Citoteque 11 97396-1857, Santa Luzia - Santa Matilde - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo ??, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Santa Luzia - MG
Santa Luzia é uma cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 220 mil habitantes, Santa Luzia é conhecida por sua rica história e pela preservação de seu patrimônio cultural.
A cidade possui diversos pontos turísticos, como a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, que é considerada um marco histórico e arquitetônico da região. Além disso, Santa Luzia conta com belas paisagens naturais, como a Lagoa Santo Antônio e o Mirante do Morro da Cruz.
A economia de Santa Luzia é diversificada, com destaque para o comércio, a indústria e a prestação de serviços. A cidade também é conhecida por suas festas tradicionais, como a Festa de Nossa Senhora do Rosário e a Festa do Rosário dos Homens Pretos.
Santa Luzia é um destino interessante para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a história e a cultura de Minas Gerais, além de desfrutar de suas belezas naturais e da hospitalidade de seu povo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Nada anormal, principalmente pra quem tá com poucas semanas
Início ainda
meu deus ??♀️
Eu trabalho todos os dias n tem comida de fim de semana infelizmente só a noite
Ácido tranexâmico é depois de 5 dias eu acho
Sim imagino
Igualzinho o meu
só pode comer quantas horas
Nossa que triste
Eu fiz 2 vezes e deu certo
To com cólica
Fico como
Está certa
Eu tive dores igual parto normal tão forte foi
Alguém sabe ?
Prefiro seguir oq as adms e as mulheres daqui ensinam, afinal elas que tem experiência
E não tava ,ai fiquei depois ??♀️
O processo de compra é super profissional e a entrega é rápida
Comprem o remédio come as meninas aqui só grupo
Comprei 16 e usei somente 9
Sou leiga pra essas coisas
Não tome o remédio pra amenizar a dor, se vc suportar n tome
Gente será que tem relato de quem fez com 2 mês será que e muito doloroso
Enjôo some tudo some
Sim
Minha mãe é operada e até hj sente dor da anestesia
Com as Adm
pra alcançar melhor o objetivo
Obrigada
Eu estou passando por esse processo hoje
Eu estou de 5 semanas também
mds tô fazendo uma compressa quente pra ver se melhora
Você vai ficar bem❤️
gente mais alguém foi a msm coisa disso??
Intensificou?
Pois ele está de molho dez que eu fiz o procedimento kkkk
É gente o meu não deu certo
Mais tem risco de morrer ?
Pedidos entregues Hoje, obrigada a todos que confiaram no nosso trabalho
Acredito que sim. Acho que só tem bolsa e feto a partir da 12° semanas
8
Pois é
É muito medicamento
Amanhã vou fazer o quantitativo
Isso tava me preocupando muito
A todas nós
Pq ela chega de madrugada do serviço , e viu q eu estava passando mal
Solução para isso seria tomar mais comprimidos?
só saiu um, era apenas sangue mesmo
Agora só preciso ver no ultrassom
fiz as 10hs
Tem como ele ficar dentro?
começamos juntas
Eu tive diarréia e não mudou nada eu acho que o correto é deixar o corpo trabalhar quer fazer xixi faça quer fazer coco faça muitas amigas passaram por isso o ideal é a mulher ficar confortável
Ainda bem que eu não tenho cólica nem enjoo
Mandou uma imagem ?
Obrigada ??
Mas sábado saiu um pedaço bem maior do saco e hoje saiu esse pedacinho
É o que eu mais to tentando, mais ta difícil
Mas e o bebê? Está bem?
Nossa graças a Deus deu certo
Que bom que deu certo ??
umas 7 foram 6 e um ru
Eu fiz ontem e tive uma dor insuportável. Ontem saiu muito coágulo e hoje ainda está saindo, mas em quantidade menor. Vomitei tudo: água, remédio pra dor … não consegui fazer nada no box porque não conseguia ficar em pé. *Quem for fazer pede ajuda pra alguém e evitar fazer sozinha*. Eu fiz sozinha ontem e passei maus bocados com a dor.
Puts
oi gi, tudo bem? o meu não deu certo
Não tenho problema de saúde nem faço uso continuo de medicação nunca usei drogas também,acho que foi pouco msm a quantidade de cyto
Aviso vcs como está sendo assim que começar
Não tirei!fiquei toda nervosa
E a dor de um parto neh
E quando saiu esse último, a dor logo passou
E eu nem sabia , fui disfarçando a roupa sujava e ele nem percebia
Meninas alguém vomitou ?
sabia q eu era nova aqui e me deixou super preocupada
É mais complicado quando está com muitas semanas
terminei era só 18h
Completa sexta
Rapaz ainda no fogão de lenha que maravilha?
Fica calma que você está livre
Nossa, vc fez com Ru?
Agora to com medo do meu nao dar certo tb
To sentindo nada ainda.. nem sinal de sangue
e manda bala
24
Uma dica que eu dou
E se parou todos os sintomas da gravidez
Acho q demora um pouco neh
É do remédio
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Existe um protocolo da OMS
Ontem e hoje eu não senti mais nada nem sintomas de gravidez
Mandou uma imagem ?
e fora a dor de barriga que está me dando kkk
Do jeito que quiser
Boa sorte ?
Só que eu tomei pra descer a menstruação, ainda não tinha feito o teste
É normal
Vou fazer em Osasco por 79 reais
Me tirem uma dúvida caso saibam, eu to tomando raizada dizem q ajuda ? E se eu tomar o remédio faz mal?
estou tentando não desanimar
tô com quase 5 meses e morrendo de medo
Corre risco de ainda ter remédio no canal vaginal mesmo lavando?
Depoimentos de Clientes
Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??
Bom dia meninas!!!
Vou sair do grupo, mas antes vou contar meu relato.
Tomei o cyto numa sexta. Na segunda fiz o transvaginal e o saco ainda estava lá. Sem sinal de feto, mas estava.
Eu ia comprar mais remédio. Mas as meninas aqui me acalmaram dizendo pra esperar.
Tomei BASTANTE chá de arruda com Canela durante 3 dias.
Repeti o ultrassom hoje e não tem mais sinais de gestação. Somente os restos ovulares que é normal. Não me indicaram curetagem por enquanto.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 não, comprei o meu segunda aí chegou ontem no correio..
vou buscar hoje
💬 sim
💬 de quantas semanas vc tá?
💬 Os hormônios não saem assim do corpo
💬 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
💬 Todas nós 🥴
💬 Não senti nada de dor; nem passei mal. Foi tão simples q parecia q nem tinha dado certo. Porque foi muito tranquilo. Sempre fiz entre 5 e 6 semanas. Desta vez q vou fazer mais tarde
💬 Logo virei vcs também
💬 To com cólica
💬 Perna dobrada e aberta
💬 Eu também
💬 Quelida 🫶🏻❤️
💬 Eu n tô tomando
💬 ja pode fazzer
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas em partes tava certa kkkk
💬 Era isso será?
💬 Quantas semanas vc vai estar ?
💬 A compra foi segura? Alguém poderia me informar pfvr?
💬 Tem q fazer ?
💬 Quanto tempo de pausa
💬 Sim kkkkkkkkkk
💬 Né
💬 Kkkk
💬 Pra ver o q sai
💬 Nossa, não é um para cada semana de gestação ?
💬 Mas a cólica tá pegando
💬 Bom dia
💬 7
💬 Você chegou a bater uma ultra?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Como o meu útero é baixo nem precisei ir mto fundo
💬 Muita fome
💬 Já perdi outras vezes espontâneo
💬 Eu fiquei assim tbem. Parou uns dias e voltou.
💬 N̈ mais tinha uma coisas lá diferentes
💬 Sim
💬 Oi
💬 Queria saber tambem pq tb to assim
💬 Vai da certo pra vc acho q os correios estão de greve tenho outros grupos ta demorando pra td mundo
💬 Meu psicológico não está legal meninas
💬 Meu relato
💬 Tava previsto pra quarta
💬 Exato
💬 Eu 😩
💬 O meu tá dito pra por 2 em baixo da língua e 3 vaginal é isso mesmo