Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Vila Pompeia - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Pessoal, vim dar mais um vez meu relato: fiz o procedimento quando estava de 4 para 5 semana, eu pensei que não tinha dado certo porque não sanguei muito, mas deu, hoje fiz a ultrassom e não estou grávida. Amém! Usei 4 cyto + RU. Gente eu torço muito, muito, muito por vocês, sei o desespero porque somos mulheres e estamos no mesmo barco, eu sempre fui a favor do aborto e continuo sendo. Quero deixar meu agradecimento ao suporte e @NATCYTO ? que tirou todas as minhas dúvidas e indico mesmo, coloco minha mão no fogo. Comprei e os medicamentos chegaram antes do previsto, e olha que moro no Estado do Pará”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Acho que vc vai precisar puxar, quando vai fazer parto normal a mãe vai força até um momento depois os médicos auxiliam.
Boa tarde gente!
É nossa segunda vez, realizamos o procedimento (eu e minha esposa dois anos atras por escolha dela) apoiei total a decisão e vim atrás das meninas aqui.
Estamos aguardando a certeza aqui, devido a uma falha de data nossa. Apos a certeza vamos comprar com as meninas novamente e seguir com o procedimento.
Quanto mais cedo sim, é bem melhor. E cada corpo reage do seu jeito. ❤️
Obgdo
Sim o saco é grande quando sai
Eu segurei até 3 horas e meu deu certo
Parecia uma depressão
Como soube deu certo ?desceu saco mas vc não sangrou isso?
Já sim
Banho quente
Gente esse Brasil é um absurdo mesmo
deu pra ver
Sim, algumas meninas fazem as tarefas básicas de casa
Tá bom
Essa dosagem era pra dá certo, mas aí vc tenta a dosagem dobrada, porém os 14 é melhor vc entende
Moleque assim mesmo
Eu tomei a água inglesa que ajuda a expelir, fiquei de baixo do chuveiro com a água quente caindo nas costas e no pe da barriga
Eu fiz com outra moça
Poucos casos.
Vai de organismo neh ?
Exercícios
Quantos comprimidos ela te passou?
Tomei as 8 da manhã
Acredito que segunda-feira pego
Pois é
Foi
Ainda não ! Pedi ontem
Achei muito caro
Não precisa fazer alarde
Caramba, que bom!
Que bom que foi relativamente tranquilo assim.
??
Deu certo...Vamos ter fé, vi aqui que tem gente que só expeli em uns 3 dias
Mas sábado saiu um pedaço bem maior do saco e hoje saiu esse pedacinho
doida
Pq estou com descolamento d placenta acho q é facil
Minha dor só almenta
Lembro que vc falou que a barriga tava inchada
eu preciso de opniões
Tenho não
Cyto
mas faz parte do processo
Pse
Fazem sim !
Vdd vou fazer isso
Mds
Mas o seu vai dar certo tb, vc vai ver! Muita positividade????
Isso se no dia do procedimento ir ao médico. Agora de você esperar de 4 a 5 dias não vai constar nada no seu canal vaginal
Eu estou 16
Se tu sentir bastante cólica toma ele faz bem
Nossa que difícil
Bom dia meninas
Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte !
Meninas eu ainda não tomei o remédio aguardando chega ,mais não estou aguentando de dor no pé da barriga ??♀️?
E complicado
Quantas pílulas tu usou e estava de quantas semanas
Vou mantendo vocês informados aí
Mandou uma imagem ?
Você deve estar fazendo errado mana
E sangrei domingo todo
Nossa acabei não lavando mas eu apertei
Acho q não era o saco ainda não
Hoje teve duas meninas que fizeram, amanhã elas vão falar
Vc colocou os dois juntos vagina e oral ?
E agoraaaaaa
Meninas que fizeram hoje, estão bem?
Manda mensagem pra elas!!
Tenho uma amiga que tá grávida do ex dela eles namoraram por 3 anos
Esperando ansiosa pelo dia de fazer o exame
Vcs sabem se tem risco de dar errado e o bebê nascer com alguma deficiência por conta disso?
Mas ela não comprou ainda não
É normal não sentir dor?
Café
Eu tava achando que o meu tbm não ia dar
mas ele era daqui?
Agente ainda chama atenção, pois tem meninas que posta com o seu endereço
Eu via algumas imagens e me deu um arrependimento , na minha cabeça no aborto do saia sangue e fui vendo algumas imagens e fiquei com isso na cabeça até sonhei , aí fiquei na dúvidas de fazer sabe , não sei explicar oq se passava na minha cabeça
Mais meu marido me humilhava muito fui mandada embora do serviço as contas começo atrasa e coloquei coisas na minha cabeça que mais uma boca agr dentro de casa a gente ia passa fome , meu bebê tem 6 meses ele é tolerante a lactose pra ter outro gasto pior , fui e tomei na raiva do ódio de tanto ser humilhada aqui , meu marido saia pros bar todos os dias chegava bêbado enchendo saco me chamava de porca que não fazia nada cansei das palavras e fiz sem medo , na hora fiquei triste quando vi o feto chorei muito fiquei sem olha o grupo e hj vejo que foi uma boa escolha cada um sabe onde seu calo aperta
E a sede que dá nossa
Ficou mais intensa as dores depois que usei a terceira dose
Pode junto
Quem fez hj, já viram o resultado?
A minha tá com um pouco de cólica
Vc sangrou muito?
Posso chamar vc no pv?
Muito ruim de fazer aqui na minha cidade, tive que marcar consulta primeiro!!
As vezes o App do correio não atualiza
O meu ficou, mas não passava de 2 absorventes cheios
As dores estavam bem ruins, mas a auxiliar me disse que enquanto tiver algo para expelir ia doer.
Ontem saiu dois grandes pedaços e a dor e sangramento diminuíram, está apenas saindo um pouquinho agora sem colicas.
Não tem em lugar nenhum
Eu sangrei pouquíssima coisa quando foi limpar com o papel higiênico e senti cólica, tudo isso apenas no primeiro dia, depois nada mais aconteceu
Não , 40 minutos
Estou com cólica tipo de menstruação mesmo, barriga muito dolorida
Vou tomar
gente deu certo ???????? acabou de sair o feto
Melhor com dedo se empurra
Eu já n consumo açúcar normalmente
Tô de 6 semanas e 5 dias
Fui fazer a ultrassom e deu que estava abortando
Eu não fiz antes pois eu sabia a quantidade de semanas
Eu também, estou com medo de comprar e não dar certo e vai que o bebe venha com problemas sei lá
No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo 🙏 obrigado.
oi meninas, boa noite! vim dar o meu relato.
eu fiz o procedimento no dia 10/06 (terça-feira), eu estava exatamente com 6 semanas e 6 dias. havia tomado o RU às 21h30 na noite anterior e iniciei às 6h30 da terça-feira. após os 40 minutos deitada, eu fiz exercícios, caminhada e mesmo assim só fui ter sintomas por volta das 10h da manhã. o sangramento foi leve mesmo quando as dores começaram a ficar fortes e somente por volta de 15h10 da tarde que saiu um coágulo significativo e o sangramento aumentou.
após isso, não saíram mais coágulos e o sangramento foi diminuindo no decorrer dos três dias seguintes. fiquei muito nervosa com isso e comprei mais 10 comprimidos + RU num surto de ansiedade e medo de não ter dado certo.
fiz uma nova ultra no dia 13/06 (sexta-feira) e descobri que o saco gestacional ainda estava ali, mas irregular (saíram pedaços) e sem embrião. fui no hospital nesta segunda-feira (16/06) e fui diagnosticada com gravidez anembrionária. um médico quis me internar para fazer o AMIU, mas o outro disse que eu não precisaria passar por um procedimento invasivo e poderia esperar meu corpo expelir sozinho, me dando alta.
os remédios que pedi novamente foram enviados nesse dia em que eu estava no hospital e chegaram no dia seguinte, ontem. iniciei com o RU ontem mesmo e hoje apliquei somente uma dose de cyto (2 sublinguais e 2 vaginais) às 10h30 da manhã. e exatamente às 17h47 eu expeli o saco gestacional! tive dores muito fortes momentos antes de expelir, mas no decorrer do dia eu mal tive sintomas (com exceção da diarreia).
foi minha primeira gravidez, mas não tenho condições de ter uma criança por diversos fatores e principalmente pelo meu psicológico. o mais difícil foi me manter positiva, mas nessa segunda vez eu consegui focar no procedimento sem ansiedade e deu tudo certo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 A primeira vc tomou qtos comprimidos?
💬 Por isso eu fiz
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 em nome de jesus
💬 Vai ser assim
💬 Sei como é amiga mais confia um pouco
💬 Chamei agora
💬 Isso, ainda tô sentindo dor d cólica e um pouco de dor na lombar
💬 Ia te perguntar hoje como tava o seu
💬 Que bom
💬 Sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 mas com medo do resultado adiei
💬 Sim
💬 Pode sentar pra descansar ou tem que ficar andando
💬 Feto não é não
💬 vc diz fisicamente amg? eu tava com 14 e fisicamente não tava parecendo que eu tava grávida
💬 Sério gente
💬 😂😂 Deus é mais mulher
💬 🙏🏻
💬 Aii q bom 🙏
Eu tava com muito medo de golpe , mas pelo q vi aqui é confiável
💬 vou fazer meu segunda
💬 Vai da certo🙏
💬 Tô com cólicas leves e frio
💬 Eu fiquei assim no dia que saiu muinto sangue
💬 13
💬 Como está ? Ta com dor ainda
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E tinha lido antes q fazia mal
💬 é pra saber
💬 Eu ia colocar diu mas tô com medo por agora
💬 😂😂😂😂
💬 Usei 4 comprimidos antes de ontem. E até agora só sentindo dores de abdominais.
Sem sinal de sangue
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Alguém tomou sem "ru"?
💬 sábado saiu o embrião e o saco gestacional
💬 Toop. Vai descer fácil
💬 Vc acha arriscado?
💬 Mulher
💬 Tem q ficar 40 minutos deitada.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Na dúvida eu vou esperar kkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 eu tomei agora água inglesa e um dorflex porque tá demais, tô gemendo de dor
💬 Vai entender
💬 Estou com mais de 10 :(
💬 E pensar que deu positivo
💬 De 5 a 7 dias após o procedimento, foi a orientação que eu tive das ADMs, não sei se pode variar em cada caso