Citoteque 11 97396-1857, Sao Joao Evangelista - Centro - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Joao Evangelista - MG
São João Evangelista é um município brasileiro localizado no estado de Minas Gerais, na região do Vale do Rio Doce. A cidade tem uma população de aproximadamente 15 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE.
São João Evangelista é conhecida por sua cultura e tradições locais, além de sua economia baseada principalmente na agricultura, pecuária e mineração. A cidade também possui belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e montanhas, que atraem turistas em busca de ecoturismo e aventura.
Além disso, São João Evangelista conta com uma rica vida cultural, com festas, eventos e manifestações culturais tradicionais, como festas juninas, festivais de música e dança, entre outros.
No geral, São João Evangelista é uma cidade acolhedora e tranquila, com um ambiente familiar e comunidade unida, que valoriza suas raízes e história.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Feto
Vai dar
Gente
A barriga ficou dura de tanta dor .
Pelas minhas contas 2 a 3
obrigado pela confiança
já tá todo formadinho na vdd
Sério tô nervosa demais
E eu nao tive sangramento
Conversei com o suporte @553496583591
Também
Abaixo da barriga
Eu também tomei coca cola pensei que não podia então eu nem recomendo kkkk
Si eu fizer a ducha será que consta algo no hospital?
Descobri hoje
Vc já pesquisou pelo o código onde está?
Meu marido ficou muito mal
9 semanas
Já eu não aguento mais essas dores ??
mais o sangue parou é normal ??
Eu acredito que sim,minha última menstruação foi em dezembro
Eu te falei isso, deixar o corpo tenso prejudica o procedimento
E eu não quero por ninguém no mundo e ser ausente ou não amá-lo tanto
Bom dia meninas
E vc vai no sus mesmo
Mandou uma imagem ?
Antes do procedimento pode usar, depois que usou o citotec não pode
Comprei uma dose maior agr q vou ter q usar em 2x
Dps do ru
Por que a outra gravidez eu enjoei até 9 meses
Vou dar início ao cytotec agora ?
saco gestacional
Mandou uma imagem ?
nao vai amiga, durante todo o processo escutei um podcast maravilhoso que me ajudou a ser mais positiva, vou deixar aqui caso vcs queiram ouvir também!
https://youtu.be/Z1YDXRnHsQI?si=fupSxPrc4vDYWS_1
Mandou um áudio ?
Fui no sus
É normal a dor
N parou
eu estou sentindo o pé da barriga duro e minha língua ficou doendo depois do remédio também estou sentindo um pouco de cólicas e muito calafrios
Eu estou com mais ou menos isso
Na sexta feira
Vc vai fazer quando ?
Hora de andar pela casa
Difícil saber
Agorinha
Meu Deus
Vrdd
eu vomitei e to com umas cólicas leves
E o sangramento começou 1:30 dps que eu tomei a medicação
Mandou um áudio ?
Estou esperando dar 10 horas p começar o meu
amiga então sim
Mas respirei fundo, me acalmei e deu certo
??
tô com medo de ser golpe
Mandou uma imagem ?
Prq li alguns textos dizendo q via oral não deixa resíduo. E em caso de emergência hospitalar, a introdução deixa e o médico pode fazer denuncia.
pra v se tá tudo certo e se o útero tá limpo
São safada
Fiz força
Pra ver se não é saco viu
vou ficar na esperança de ter tido um retido tb se não descer
meninas comecei a sangrar ??
De só de encosta doi
Eu não conseguia engoli a saliva , sentia muita azia , nojo de cheiros , peguei raiva do meu bebê , senti nojo do meu marido , sentia muito sono , muita moleza no corpo , um sono sem fim , parecia uma depressão até pra toma banho eu ia chorando cantando louvor pra ter ânimo
Pior q é vdd é exatamente assim
Que sorte de não sentir nada
Só dramin então?
Gente oq seria isso ?
Mas melhor seguir protocolo deles
eita mulher kkkk
Faz quantas horas que começou ?
Quantas semanas?
Mas ele se despedaçou e saiu mais uns restos nos outros dias
Só uma pequena pressão
Fiz o meu pedido hoje, 20 unid, estou com medo por ser tantos comprimidos.
Agora de sobrar e meu dinheiro ficar parado ?
Ahhh sim, obrigada
Coágulos
VOU ENVIAR FOTOS
Me falaram que a contagem de HCG veio alta
Nossa
Vejo vcs fazendo o procedimento e lembro quando estava esperando o remédio chegar
Quantas semanas está?
Mandou uma imagem ?
Eu tô trabalhando kkkk
Vc fez o procedimento hj?
Elas sempre comenta os relatos delas viu , não vi nenhuma falar de muitas dores
Chegou certinho
Da outra vez que eu fiz eu estava com muito enjôo matinal já e foi desafiador na hora de colocar o comprimido embaixo da língua
Jurava que foi por causa do banho , mais agr acho que foi a coca kkkk
Já tive não tem muita diferença não
Esse é o saco gente?
Não e uma decisão fácil né
Não tocaram na minha casa não sei pq
Entendi
Estava de quantas semanas ?
Entendi vou esperar uns dias e vou fazer tbm
Daí fica a dúvida
As minhas tbm :'(( parece primeiro dia de menstruação
Cansada … um vontade de dormir
Entendi
Depoimentos de Clientes
Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50
Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas
Minha menstruação atrasou, mas eu estava na reta final da faculdade, muito estresse, achei que fosse algo normal. Depois comecei a ter um sangramento num período de 25 dias, um dia ou outro não descia, mas foi isso que me fez estranhar. Meu corpo costumava ser regular. Fiz um teste só pra livrar a culpa e tomei um susto com os dois tracinhos. Tomei chás que só causaram leves cólicas e me deram enjoo.
Procedimento: 21h tomei o ru com água e iniciei o jejum. 7h iniciei a primeira dose com 2 comprimidos sublinguais e 2 vaginais, e fiquei deitada, depois peguei no sono até as 9h. Acordei já com muita cólica, fiz um xixi e já estava com leve sangramento. 10h fui pra rua resolver a vida e passei muito mal com pressão baixa. Vomitei, tive dor de barriga que segurei até voltar pra casa, cólicas absurdas (9/10). Tomei um dorflex e água tônica, usei sal embaixo da língua. Umas 11h30 eu já estava em casa, mas sem forças pra fazer a segunda dose da medicação. Fui pra debaixo do chuveiro quente, fiquei agachada tentando fazer força, tive diarreia ali mesmo. Estava fraca demais e resolvi dormir mais antes de encarar o segundo passo. Acordei e comi um pouco de arroz, isso sentindo cólicas absurdas. Saiu o primeiro coágulo grande, que renovou as minhas esperanças.
13h40 eu repeti a dose da medicação, tomei junto outro dorflex e deitei de novo. Dormi mais um pouco, estava com muita dor e fraca. Acordei e fui pro banho de novo. A diarreia nesse ponto já parou. Por volta de 17h50 estava fazendo xixi e aproveitei pra fazer força. Senti uma explosão, saiu bastante líquido e começou um tecido mais fibroso. Voltei a deitar com dor, mas senti vontade de voltar a fazer força. Fui pro banheiro e 18h05 expeli o saco.
Obs: não sigam o meu exemplo!!! eu descumpri os horários, tomei remédio pra dor, não me esforcei muito fisicamente. Fui dentro do meu limite que eu sei que é baixo. Eu passo muito mal de pressão baixa com frequência. Sigam os passos recomendados e boa sorte pra todas 💖
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 No manual tava que precisava ficar 30 minutos naquela, fiquei mais um pouco até
💬 Meninas tudo que vocês imaginar
💬 Se deu certo pra uma tem que dá pra todas afinal a fórmula do remédio n̈ é só uma?
💬 Vou fazer depois volto pra falar se deu certo
💬 Mas isso foi anos atrás
💬 Sim
💬 O meu ainda não chegou e pra chegar hj, tô tão ansiosa meninas, que nem dormir ontem
💬 Implanon acho q é né? Minha mãe já usou.
💬 Parti no meio, tem que ter cuidado pra não esfarelar e você perder o comprimido.
💬 Foi a mesma coisa comigo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meninas pode tomar dorflex para dor ou indicam outro medicamento? Estou comprando as coisas.
💬 Se Deus quiser
💬 Sim
💬 Fui na UPA disseram que podia ser aborto
💬 Já iniciou?
💬 Com 12, semanas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Aqui o meu relato meninas leiam e vão descendo
💬 Com medo de golpe
💬 Tô sim
💬 igual o meu da minha mais velha tava de 18 semanas
💬 Kakakakakkaak ela dizia. Vendam logo essas criaturas. E ainda fiquei com 1. Ela não gostava muito dele kkkkkkkkkkkkkkkk
💬 Pois tive pouco sangramento e não saíram coágulos
💬 Esqueci a ?
💬 Acho q leva um tempo
💬 Kkkkk Scrr
💬 Fica calma vai dar certo.
💬 Acredito que ainda tenho aplicador em casa 🤔
💬 Tu tá zuando amiga
💬 E deu tudo certo
💬 Agora o corpo tem q entender q não é viável e expulsar
💬 Tu só fez teste de farmácia? Quantos dias a menstruação tá atrasada?
💬 Por isso que não quero ter
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Nossa sinto tanto sono so eu que to assim
💬 Meninas
💬 Mds
💬 Q está sem usar
💬 A greve dos correios está complicando
💬 Mais ainda não atualizou tou puta ja😡😡
💬 kkkkkk
💬 Eu, já recebi meu código
💬 Deu 2 a 3
💬 Menos dor
💬 pode tomar com água ?
💬 Do meu filho
💬 Agonia, acho que vou ficar mais tranquila quando ver sangramento