Citoteque 11 97396-1857, Campo Florido - Jardim Boa Vista - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campo Florido - MG
Campo Florido é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro. Possui uma população de aproximadamente 6 mil habitantes e é conhecida por sua tranquilidade e beleza natural. A economia local é baseada na agricultura, com destaque para a produção de milho, soja e gado de corte.
A cidade conta com uma infraestrutura básica, incluindo escolas, posto de saúde, comércios e serviços necessários para atender à população local. Além disso, é um local de fácil acesso, próximo a rodovias importantes que ligam Campo Florido a outras cidades da região.
Os moradores de Campo Florido desfrutam de um estilo de vida tranquilo, com um ambiente familiar e acolhedor. A cidade também oferece opções de lazer, como praças, parques e eventos culturais ao longo do ano.
No geral, Campo Florido é uma cidade pequena e charmosa, ideal para quem busca um lugar calmo e agradável para viver ou visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Estou com 7 semanas e só comecei a sangrar depois de dois dias
Com certeza então, deve chegar hoje ou amanhã
Meu Deus
gente nao estou sentindo nada estou ficando desesperada ja
9 semanas
desculpa o sumiço, eu marquei uma ultra pra terça
Eu vou fazer uma sopa jaja
O que a ADM falou sobre ?
Eu vi falando no grupo e não perguntei antes, achei que ia descobrir rsrs
Quando eu comprei a hr de fazer o pagamento eu tirei print do nome e mandei pra rebeca perguntando se estava certo
Tá saindo
Alguém que fez de 10 semanas
Velório era às 13:30 , saio às 12:40
Ahh, então tá em tempo ainda
O meu tbm
pq?
Eu fiz tudo no chão do banheiro
Feto
Huuuum
Obg
Pelo exame de sangue da para descobrir que tomou ?
Dar pra ver tudo que vai sair
Primeira dose ou te indicaram apenas 4 comprimidos? Deveriam ser 8
Saiu mais depois daquele so que pequenos
Estou prestes a realizar o procedimento meninas e confesso que estou com um pouco de medo das dores
Aqui no grupo já teve uma menina de 16 anos e as vezes é arriscado contar pra alguém
Eu estou fazendo
Coágulos e tudo mais
E neste momento sangue
Mais não ta ajudando em nada
ela vai mandar o link certinho
As vezes o App não atualiza
Tá fácil de resolver
Mas pra conseguir a requisição da ultra tem q passar pelo médico né
Foi na minha quebra de jejum que senti dor
Mandou uma imagem ?
Minha mulher acabou de tomar
Talvez frutas me deixe forte
Vixi estava assim
Quando eu sai d lá posto aqui
Comprei sexta feira e chegou ontem
Estou tendo sangramento e cólicas muito levis as vezes aumenta e para
O pé da minha barriga está bem dura
já comprei o meu só estou aguardando o código
Sim
gente mas eu tenho q fazer isso?? De pegar e ficar limpando? Desculpe a pergunta, mas é pra ter certeza?
Não sei pq
Você vai fazer a curetagem?
Na vdd
Estou fazendo agachamento
Mandou uma imagem ?
Pra mim não mandou não
chama a adm
Eu estava de 20 semanas ou mais
Mandou uma imagem ?
Sim verdade
De vcs
Pra ver oq vai sair
Difícil demais, eu só chorei depois que fiz o ultra e ouvir o coraçãozinho batendo ?
Calma
Vc sentiu vontade de fazer ?
Vai logo então, não quero te assustar, mas aqui na minha cidade uns w anos atrás uma moça fez o aborto e morreu devido complicações por ter ficado restos
alguém aqui tem algum relato parecido ou pode me aconselhar?
Será que tem problema?
Muito seguro o remédio e atendimento das meninas
Comecei as 8 da manhã
Não ta
Vc pode se exercitar para ver se desce mais
Pessoal boa noite quem aí já fez o uso q pode me explicar melhor como usar o medicamento minha prima engravidou e me pediu ajuda daí estou comprando para ela
Obrigada meninas pelo apoio,conseguir coloca pra fora ,mais muito sofrimento
Tem vários fatores
Quantas usou
Eu estou livre desde 2024
Eu fiz os 2 jeitos
Mas ele teve todo suporte necessário das Adm e o meu quando ela precisava.
As X da umas cólica q parece castigo... senhor
Fiz depois
Mandou uma imagem ?
O meu chega segunda-feira
Inteiros ?
Eu nem fiz força
Também gerou uma dúvida. Se nasceu viva e no hospital, os médicos será que não teve tempo de fazer nada?
Deu certo sim
Depois de quanto tempo pode fazer xixi?
Eu também fiquei assim mn
Então mas pode ter sido um aborto retido
Tô sangrando e com mt vontade d fazer coco
n sabia que isso constava pra sempre n
Ja começou o sangramento?
??
Sim.kkkk
Nas farmácias mesmo
Alguém sabe quanto podemos tomar?
Então quero saber se deu certou ou n pq tentaria dnv
Eu vou iniciar domingo a noite
Acredito que esteja se 8 semanas e estou bem receosa. Chorei horrores hoje
ate que período é seguro tomar os comprimidos ?
Como eu tive que fazer curetagem
Inventei que tava com dores no estômago e fui pro hospital
6 semanas e 4 dias
Vai dar certo pra todas
Depoimentos de Clientes
Meninas fiz ontem
Tudo muito rápido
Comecei com RU domingo 22h
Ontem pela manhã as 8hs com cyto
As 9:20 as dores ficaram insuportáveis, minha mãe que tava falando aqui com vcs, mais sustentei, as 11 e pouco começou um leve sangramento, as 12h foi a hora de colocar o a 2 dose, terrível colocar pq eu estava quase sem força já, 13h estava no barreiro, veio uma diarreia incontrolável, e junto veio o feto, não deu pra ver direito pois parece que desmanchou algumas partes, mais dava pra ver o olho e braços.
Estava de 8 semanas e 6 dias.
Depois que saiu o feto aliviou um pouco, 14hs começou as dores novamente, gemia muito de dor, as 15h e pouquinho saiu o saco.
Pronto acabou.
A dor foi embora, deu tudo certo, mais não foi nada fácil.
Estou sangrando normal, tomei a água inglesa durante o processo com uma vez pois não conseguia, tive diarreia e vomitei.
Mais agora estou tomando ela direitinho.
Deu certo aqui
Boa noite pessoal vou dá meu relato aqui. Descobri que estava grávida já um pouco a gravidez, entrai em desespero pq no momento infelizmente não teria como cuidar de uma criança, já tenho uma filha de 5 anos e só Deus sabe como foi difícil para mim, mais enfim eu procurei alguns meios até encontrar uma moça que me vendeu Citotec valor de 800 reais paguei o remédio chegou ela me explicou como tomar e mandou 24 h de pernas para cima, só que os remédios eram falsificados era praticamente um paracetamol, como eu sou leiga nisso acabei caindo nesse golpe. Ainda desesperada sem saber o que fazer eu acabei encontrando o contando da adm @RebecaCyto que me atendeu super bem e me orientou a quantidade de medicamentos, até então eu achava que estava 8 semanas. Fui fazer ultra para ver mesmo como estava eu estava de 13 semanas e era gêmeos 😭😭😭 meu mundo caiu completamente, mais seguir no foco,estava sem dinheiro no momento e acabou que eu fiz procedimento eu já estava com 15 semanas, aumentei o número de medicamentos por causa do tempo também, nesse tempo a ansiedade e o medo já estava tomando conta de mim, até que comprei o remédio na sexta passada e ele chegou na segunda. Hoje fiz a realização do procedimento, com muito medo, muito mesmo. Mais meu namorado e a @~Kally me acompanhando e me ajudando não deixando eu desistir. Tomei a primeira dose do medicamento, antes de 30 minutos comecei a sentir muita cólica e muita dor, estava rolando de dor tentando fazer forças que era muito difícil pela dor. Estava já ficando preocupada pq não tinha sangramento nenhum só a dor mesmo, foi até que deu horário para alimentar não conseguir comer direito pq a ansiedade estava tomando conta e queria muito que passasse tudo logo. Tomei a segunda dose e a dor literalmente sumiu gente não sentia dor mais, comecei a chorar e pq para mim tinha dado errado, fiquei desesperada, comecei a fazer exercícios até carregar um botijão eu carreguei e nada de dor, até então que não consegui acabei evacuando e o medicamento todo tinha saido, aquilo para mim foi desespero que aí pensei deu tudo errado 🥺🥺. Acabei deitando comecei a chorar mesmo pq para mim tinha dado tudo etrado, foi então que a cólica começou novamente e mais intensa fui fazendo forças deitada mesmo, até que veio uma dor muito, mais muito forte que pulei da cama, era minha bolsa que estourou e saiu um pedaço que não conseguir identificar o que era. Nesse momento fui para debaixo chuveiro e deixando água quente em minhas costas, fiquei umas meia hora no banho e fazendo agachamento, a dor voltou novamente, foi aí que me agachei e fiz muita força e foi aí que saíram os bebês foi muito difícil muito mesmo pq foi força 2 vezes, o cordão umbilical tinha agarrado e eu e meu namorado ficamos desesperados sem saber o que fazer. Foi até que eu puxei e saiu. Meu namorado não deixou eu ver pq eu comecei a gritar não imaginava que estavam todos formados como estavam, até sexo na hora deu para ver era meninos. Acabei deitando novamente pq estava sem forças, mais até que começou novamente uma dor insuportável até que novamente fui ao banheiro fiz força e saiu o saco gestacional, dps disso a dor passou fiquei mais aliviada. Tomei uma dose se água Inglesa, estou bem no momento o pior e a dor já passou, eu não vou mentir me deu um pouco de trauma mais isso vai ser passageiro, ainda estou sem sentido um pouco fraca. Agora é os cuidados necessários que tenho que fazer e é isso meninas.
Uma dica confia no seu processo que vai dá tudo certo, eu estava comedo de não dá mais até às meninas aqui me orienta para pensa positivo e o resultado foi positivo para mim..
Desejo boa sorte para quem vai fazer o procedimento, agradeço muito a vocês pelo apoio e é isso meninas
Vou está saindo do grupo mais precisarem de mim estarei aqui.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Acabou de sair
💬 Aí fiz força
💬 Ah sim
💬 Estou sangrando
💬 Entendi
💬 Exatamente
💬 Continua com a água inglesa
💬 Huuuum
💬 comecei a sentir muita cólica pela tarde desde 13:00
💬 Foi oque me passaram no protocolo, vou seguir certinho
💬 Genteee tem q inserir tbm eu achei q era só pra tomar 🤣
💬 Não dava
💬 Tomara que eu tenha essa sorte, fiz de ontem pra hoje e teve um sangramento super leve, senti alguns sintomas mas nada.
💬 Sim. A gente não fica arrependida. Mas se sente culpada
💬 Mas não entendi se posso ouvir não
💬 Sim
💬 Amiga e se for possível tira as dúvidas dele , pois somente sabe o que passamos
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meninas não tomei a água inglesa hoje, estou com sangramentos mas pararam de sair coágulos
💬 Kkkkkkkk
💬 Eu não
💬 Se o seu chegar nos conta aqui
💬 Vish 😓
💬 dos remedios? tomou qdo?
💬 mas nem sei se o meu saiu mesmo, preciso confirmar com exames
💬 E minha última menstruação foi dia 17 do mês passado
💬 O meu chega terça
Será se eu posso fazer quando chegar do trabalho
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aí vou ver se essa noite como vai ser
💬 o meu n ta grosso, ontem fiquei tipo menstruando e depois só mudou pra cor marrom
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Psh
💬 Oi sai dentro do saco ou sai em pedaços
💬 Vai pro banheiro agua quente nas costas e faz agachamento faz força no box
💬 De nada!
💬 Eu também estou bem desanimada, tentando pensar positivo.. pq esse sentimento de depre só piora o processo todo e faz a gente ter medo de tudo
💬 Pois podes sangrar muito e ter dores
💬 Depende de cada organismo
💬 Eu esqci. E qndo vi já tava no vaso
💬 Consegui
💬 Pensamento positivo
💬 É amiga e eu teria ficado pior se tivesse que tira sei lá muita coisa pra uma cabeça só
💬 Fazem 7 dias do procedimento e acabou de sair isso