Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Alto De Pinheiros - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“OV501620168BR”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
espero que funcione cmg??
só sabia que estava dando certo pq conforme saía as dores sumiam
Não pode leite
simm, qnd vc pretende fazer?
Qual medo?
Sim sim extremamente assim
Com poucas semanas
Euu! Chegou com 2 dias!
Fiz o procedimento no sábado retrasado
Já tem
Nossa deve ser uma dor bem forte
???
Eu também estava o meu chegou tudo certinho .
que dieta?
Eu fiz meu processo domingo passado , hj tenho uma ultrassom preciso me lavar ou não tem mais risco de ter farelo de comprimido?
Pode dormir?
bom
Meninas eu tô fazendo, não tinha como fazer durante o dia
Faz uns agachamentos
Graças a Deus
Juro a vocês que só vi sangue
Mandou um áudio ?
Isso mesmo
Até agora 2 via sublingual e 2 vaginal
Sim, tive calafrios, aí passou
Achei q não teria dado certo, aí fiquei aguardando já sem nenhum expectativa
Estou acompanhando vcs
desceu agr)
As vezes seu organismo é mais resistente.
Fica calma
Beta negativo
E obrigatório?
Por isso que eu já fiz duas vezes e se for possível faria novamente
Kkkk
Eu iniciei o meu , mais falho pq comprei menos medicamentos doque o indicado e pelas as minhas contas eu estava de 4 semanas e fiz a ultra e estou de 10 semana
Eu não sei o nome , ela me fez até ligação de vídeo pra mostra o comprimido
Já fez a ultra?
Demora cada vez mais
Já é cheio um absorvente noturno
Eu vi que não pode , nem leite
Sim, o diu normal
Só o diu de cobre q a ocasião são outras mais burocracia mais eles tbm ponham
1 mês
Não entendo muito bem de semanas kkkkk
Comecei faz 1 hora
Sim
Sim, consegui comprar aquela delicia lá kkkkkkkkk
Vcs são de onde ?
Não posso tomar anticoncepcional fui e fiz sem preservativo e deixei gozar dentro ainda
Alguém aqui já féz e deu?
Sim as 8:00
Usei a quantidade indicada de 8cp +1ru
N sei com qual dos dois eu faço a ducha
Vai dar certo
um frio absurdo
Volta no correio
Tô na dúvida desse ru?
Não
Aí mds
De fato não tá funcionando pra mim tbm
Atah feis ontem ne
Meu sangramento começou agora, bem poquinho, como inicio de menstruação..
nao estou sentindo colicas ainda
Mandou uma imagem ?
alguém aí é de colombo ?
A meninas esqueci de mencionar eu tava com quase 14 semanas daí peguei 10 cytotec com o RU .
na sua ficha médica
Não vejo a hora de fazer também
Infelizmente no momento eu não trabalho, só estudo. E o meu namorado também, então eu não tenho outra opção no momento.
Ou amanhã cedo
Ma vontade, creio eu. Hospital cheio. Etc.
Minhas companhias são vocês
Vc ta sangrando?
Como sabe?
Show
Vou ter que comprar ?
Eu tomei o RU na quinta e fiz o uso do cyto na sexta, fiquei o dia todo morrendo de dor, como você relatou a visão chegava embassar, calafrio, tremia muito de dor, em pé não tava bom, deitada, em pé. Eu usei o cyto as 11h as 20h04 saiu, e depois que saiu algumas horas depois a dor diminuiu, atualmente estou usando a água inglesa, sinto cólica e o sangue que sai é pouco comparado ao de antes.
Faz jejum de 10 horas depois inicia cytotec
Sinto umas tremidas na barriga aff
conheço um site q a consulta é 30-60 reais
socorro, quantas semanas
Eu fosse vc perguntaria e eles
Eu to pagando sozinha ?
Eu tenho 1,62 de altura e peso 74 kg
to com 19 semanas
Sim eu tbm vi ?♀️ to com medo disso
No dia do procedimento não pode
Ah sim menos mal
Só de imaginar ter que passar por um parto sem poder escolher cesárea...
Mas pra que o chá de canela?
Era pra mim começar o procedimento hj
p não perder nosso dinheiro
sim
Vc chegou fazer a ultrassom?
Vou esperar até sexta
Amiga eu tentei segurar, mas não consegui de jeito nenhum
Eu tbm tô
Pessoal, bom dia.
Como ele era tão pequeno joguei na privada , vi mesmo relatos assim
?
Vc está de quantas semans
Mandou um áudio ?
Quantos vc tomou???
É confiável de vdd
O saco gestacional sim
Depoimentos de Clientes
No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.
Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 É bom comer folhas escuras na semana antes do procedimento
💬 Uns negócios ela é GP descobriu q estava grávida,e abortou com 3 semanas
💬 Quantas semanas
💬 Sim
💬 Eu
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu não tenho
💬 Estou trabalhando amiga
💬 Eu não tive dinheiro pra comprar muitos
💬 Mulher
💬 O que é isso
💬 Foi você que disse que ia esperar o seu salário pra comprar?
💬 Depois quando se sentir mais forte começa os exercícios
💬 Maninas
💬 Quantos comprimidos?
💬 Nós primeiros dias pensei em fazer besteira
💬 As horas
💬 Meu pai, pedi tanto q desse negativo p eu não ter q fazer isso, eu nunca vou me perdoar
💬 Tô só com cólica leve barriga meio pesada
💬 Estou na segunda tentativa tava de quase 8 não deu certo agora de 12 mas com medo não sangrei quase nada
💬 Fiz 4 assim, penso q é atraso por outro motivo. Complicado porque os sintomas de início de gravidez e de TPM são muito parecidos no comecinho, confunde
💬 Não
💬 Desde q descobrir perdi 4 kilos já preocupação, mais já deu tudo certo medicamento em mãos só fazer minha parte e seguir o manual das adm
💬 Ssss, só de tocar doi
💬 Tem que tomar o Ru quantas horas antes?
💬 A minha tá dboa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 É isso
💬 Tá sendo péssimo
💬 mas eu ja havia comprado
💬 Então umas 7 semanas
💬 Eu não tomei e deu certo tbm kkk
💬 Desculpa eu sou meia bestanhada..
💬 Eu tô de umas 4 semanas
💬 Sim
💬 Pelo tamanho é por aí
💬 Tô feliz q chegou rapido
💬 Se nao, nao vai sair nada ne
💬 12 (em duas vezes)
💬 Eh um alívio encontrar esperança né
💬 Achei muito caro, mas acho seguro pois está sempre funcionando segundo as meninas do grupo