O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“❤️? Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Jataizinho - PR
Jataizinho é um município localizado no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Sua população é de aproximadamente 9 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE.
A economia de Jataizinho é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de grãos como soja, milho e trigo, além da criação de gado. A cidade também possui pequenas indústrias e comércio local.
A cidade de Jataizinho conta com alguns pontos turísticos e atrativos naturais, como trilhas ecológicas, cachoeiras e áreas para prática de esportes ao ar livre. Além disso, a cultura local é marcada por festas e eventos tradicionais, que celebram a história e as tradições da região.
Jataizinho é uma cidade tranquila e acolhedora, com uma comunidade ativa e engajada em promover o desenvolvimento local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Meninas depois de quantos dias pode voltar a fazer exercício ?
Gente isso já é difícil. E comentar mesmo sem querer com algumas palavras não vai fazer bem
é nossa adm tambem
Bem no começo
O resultado é que não tem gravidez maior ou igual a 5
hoje
não estou seguindo o manual de uso das meninas aqui então não posso aconselhar
Meninas alguém fez com menos vita w conseguiu?
Eu tomei banho na água quente chorando de desespero, pq não tava sangrando
Teve uma moça q mandou eu ter calma eu deitei pra assistir veio uma dor eu fiz força senti estourando alguma coisa e um líquido, corri pro banheiro e fuz xixi
Levante tava sangrando ai abaixei no chão e fiz mais uma força e saiu
Quem nao deu certo, vai fazer novamente?
6 cint e 1 eu
Foi a água inglesa
Ah sim
não fiz exame ainda, mas pelas contas estou indo para 5 semanas, e fiz aquele teste da caneta deu 3+
Boa sorte ?
Tomara
não consigo ?
Tem mulher que demora até 3 dias ou mas
Sim
Eu tô cm super medo d não ter dado o meu mas acho q não tinha saco gestacional ainda
Sim tava
Hoje
Aí ele sai e as vezes volta
Que bom parabéns
Tô na dúvida se deu certo ou não
Ai pensei que não fosse golpe
Ana manda foto de vizualizaçao única
Então e mais eficaz
Obrigado @5511973764436 ❤️
Pq se com 4 eu senti dor e sangrei acho q com mais sai ,pq acho q se não fosse pra dar certo nem tinha acontecido nada
Mas tira a dúvida com a adm que c comprou
Fico com medo de não ter dado certo
E os outros 3 city coloca na vagina no mesmo horário q tomou os outros 3 né
E segurei o número 2
Medo de não dar de ter dor
Uma moça uma vez me falou que ela tava com 16 semanas e usou 8 e deu certo , mais varia né foi na sorte mesmo
fiz minhas coisas tudo no chão do box pra n perder nada
Olha o que é mais confiável é ultrassom
Mandou uma imagem ?
Estou com pouco de cólica
É quantas semanas mesmo?
Mandou um áudio ?
Mandou uma imagem ?
O remédio é abortivo?
Bom dia meninas
Deu ou não?
Sim
Quando fiz a transvaginal ainda estava sangrando
Fiz o teste do cotonete
As vezes até uns pensamentos malucos vem na gente
Não saiu saco gestacional
que lindo ?
Olá fiz com 14 semanas e deu certo, tive que fazer a curetagem depois
Posso toma água inglesa?
Fiz segunda feira
Gnt saiu uma coisa branca e uma coisa vermelha essa coisa vermelha era meio durinha
Finge que é cólicas
Solução para isso seria tomar mais comprimidos?
Pra mim tbm
Nossa então tá dando certo
Alguém aqui já comprou??
Eu também tomei coca cola pensei que não podia então eu nem recomendo kkkk
Mandou um áudio ?
trabalhamos juntas
Tô sentindo frio
Vou amanhã no hospital
O indicado eram 6
Mandou uma imagem ?
Uma dúvida estou com oito semanas da pra tira o feto ainda né isso meninas
E tive diarreia
?
Para de graça , sinal ótimo já saio o saco
To de 5 semanas e 1 dia hoje
Nossa, qualquer dúvida que eu tenho elas tiram pra mim. ??? as vezes demora um pouco, mas acredito que seja por muitas msg. Mas sempre respondem e dão maior atenção ??
Engravidei tomando injeção mulher e não quero de jeito nenhum ??♀️
já caí em dois golpes e vcs podem confiar que vale a pena.
Mandou uma imagem ?
Vrdd
Aquele antes do misoprostrol
Porque tem uns 17 dias que eu fiz já
Vc chegou a tomar o acido tranexâmico?
As dores
Mas o teu procedimento já deu certo?
4 semana
da outra vez eles orientaram ibuprofeno 500mg oq é bom tbm, mas ele eu vou tomar agora pq estou com sintomas de menstruação com cólicas moderadas
8 semanas e 2 dias
Tô é com trauma de transar e engravidar de novo
Mas no dia do procedimento tbm senti dor mas não estava absurda, então acredito que varia de organismo
Modo de falar meu
Faz dias q to no grupo ja comprei 2x , mais agr a gente tem alguma duvida dificil quem responde é só fake
O meu saiu muito escuro
Tô no chão do box
Ainda sangrando, mas praticamente não expeli nada de coágulo
Mandou um áudio ?
Sim
Não coloquei o açúcar nao
Devo está com 4 semanas . Pois menstruei no final de fevereiro . Aquele exame da farmácia mostra o tempo ?
O
Teste de semanas. ?
Gente iniciei o meu
Tem q fazer exercício?
Mandou uma imagem ?
Ta bom muito obrigada
E se não cair?
Depoimentos de Clientes
Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave…
Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.
Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.
Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Ah, sim
💬 O que podemos fazer pra ajudar
💬 ah sim
💬 Eu estava tendo parto normal, mas minha filha era muito grande.. ficou com a cabeça prensada, tentaram tirar ela até com ô forceps e não conseguiram.. por isso tive que ir para A cesária de emergência, porque eu estava perdendo muito sangue e minha filha estava já sem respirar 😭
💬 Sim estamos tbm tô muito nervosa tô com medo apreensiva tudo junto