Citoteque 11 97396-1857, Campos Dos Goitacazes - Centro - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha””
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campos Dos Goitacazes - RJ
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Fui tentar tirar e estourou
Boa tarde
já introduziu os outros?
Não pode vomitar no início sabe , depois da quebra do jejum eu também vomitei não aguentei mais segura
Boa sorte ?
Vou tomar banho e vou no hospital
Mandou uma imagem ?
E passei a ter dor dês de então
elas fizeram o cálculo pra mim e eu fiz um beta hcg também, não fiz o exame digital de farmácia
Antes do Ru você pode fazer sua refeição normal
mas colocar dentro do colo do útero acho que é impossível, gente
Estou de 6 semanas
E @5521967862230
Eu recomendo beta
comecei a sentir cólica agora, bem de leve
Nossa eu tenho estado fraca demais a todo estante
E eles liberaram
Eu acho Suh que varia de organismo pra organismo
Mas vou pesquisar mais a respeito
Eu acho
E não só ele tem vários vídeo dela da Ana explicando
Parabéns!
Sim
De 8 em 8 horas
Eu estava com 4 semanas e tomei 4 comprimidos, porém não funcionou para mim
Saco gestacional
Depois de 4 horas toma a segunda dose
eu tô mt desesperada, tô grávida de 16 semanas e fiz uma cesárea há 8 meses
aí queria ir tranquila p exame
Vamos torcer para que dê certo amanhã ??
Acho que já vou começar hoje às 22h
Sim mas deu certo vc vai ver ??
Vc colocou qnd?
Podem confiar no processo de vocês sem medo
Viagem internacional marcada pra segunda
Um dia vou ser. Estou é vou estudar pra isso
Eu imagino
Naaaao
Nossa, espero q eu compre e dê certo já tenho 2 filhos e não quero mas to fincando doida já, detalhe meu marido não gozava dentro não entendi nada, porém antes deles gozar eles solta um líquido onde eu possa ter ficado grávida
Meninas minha menstruação está atrasada a 11 dias mas fiz um teste de farmácia hotem e deu negativo estou perdida oq deve fazer
Tive diarreia
Não
Ham Simm!!Eu fiz o procedimento bem antes e depois que desceu a segunda menstruação normal tomei a injeção no primeiro dia então a minha ainda não esta atrasada previsão para dia 17 ou 18 por ai
Mesmo antes de saber q realmente tava grávida
Só que vc pôs na água ele ficou vermelho claro mas nao ta transparente nao, por isso acho que é coágulo
Acho que depende mt da cidade viu, eu to é com mais medo de ir no meu particular kkkk
faz o teste de farmácia ou de sangue antes do ultrassom
Aí eu fico paranoica
eu ACHO que até 48h
Uma moça avisou no grupo que não poderia
Simm
3?
Um alívio ne!
eu estou mto triste mas infelizmente é isso.
Eu quase não consegui depois que começou a doer
Ontem saiu muito sangue e coágulos agora tá parando acho q vou pra academia ver se incentiva
O saco gestacional é o mesmo que placenta.
pro médico foi como se tivesse tido um aborto espontâneo, né?
Tô desesperada
é pq o número que ele falou
Meninas fiz minha ultrassom
Mandou uma imagem ?
é terrível
Me falaram que não pode beber água de imediato
Tem mesmo, tô desesperada
Mais sinto que estou grávida
Claro
Terminei a segunda dose agr é o feto ainda nnn saio oq faço?
Hoje
Vi o bebê o saco a placenta
Eu tive corrimento com sangue ele é gosmento e sai em formato de linha parece um cordão mesmo
Estava cm medo mas chegou ??
Graças
Mandou uma imagem ?
Eu até o momento não senti nada
Mais eu não estou
Meninas, vcs já compraram o ácido pra usar depois da água inglesa?
nãooo, você introduz assim como faz com aquelas pomadas
No dia do procedimento não pode
Ou mas
O meu tem um pouco de cheiro
Vou aguardar mais um pouco pra ver como vai ser e logo fazer a ultra
nao fique c odio, seja simples, pensamento é: resolução
eu tambem fiz hoje
E continua sangrando?
Espera calma
Pensa q vai dar
Pra vemos q cada organismo
Veio certinho
o meu chegou cm 2 dias
então podemos trocar a experiência
sim, deu tudo certo, não estou mais grávida
Mas eu fiquei uma hora por segurança
Eu
Minha cólica aumentou ta bem mais forte q cólica menstrual
só estiver grávida tipo mt recente
Era pra mim começar o procedimento hj
Tô no hospital vou fazer ultra som e um beta
Estranho que tabaco é mega químico e pode
Eu comprei os meus hj, estou bastante ansiosa e com medo de tudo
absurdo
Depoimentos de Clientes
Gostei do atendimento muito legal recomendo serviço
Bom dia meninas, tudo bem?
Antes de sair do grupo, queria deixar como aconteceu comigo e como foi a experiência. Estava de 8 semanas, indo pra 9, as adms me recomendaram 8 comprimidos pra serem tomados além do ru no dia anterior. Segui exatamente o passo a passo delas, sem tirar nem colocar nada, comprei a agua inglesa e o ácido. Ontem pela manhã comecei o cytotec com exatamente 10 horas de jejum. Uns 40 minutos depois comecei a sentir uma dor leve próxima a colica que foi aumentando até umas 12h estar num pico bem alto. Não tive diarreia, só um pouco mesmo, mas tive muito enjoo e mal estar, suava frio e tive calafrios. Mas meu sangramento foi muito baixo, quase nada. De noite, depois das 18h já achando que não aconteceria nada, fui tomar banho, fiquei de cocoras e fiz força por uns minutos. Saiu um coágulo estranho que jurei que pudesse ser o saco gestacional. Levantei, me sequei e fiquei limpando pra entender o que era. 2 min depois senti como se algo estourasse bem leve, caiu água, sangue e encharcou meu chuveiro de sangue, mas sem for nenhuma. Logo em seguida, o saco caiu rompido com o embrião solto. E desde então sigo sangrando bastante, mas tomando a agua inglesa e aguardando ela acabar pra tomar os comprimidos do ácido. Não senti nada na hora que saiu, nem dor, nem incomodo. So as colicas antes e depois.
Minha recomendação é: façam exatamente o passo a passo do manual, não pulem etapas e nem façam nada por si só. Tenham alguém com vocês e fiquem calmas, vai funcionar. Cada organismo reage de uma forma, não somos iguais. Fiquem atentas a sintomas anormais. E mais importante, descansem depois, acalmem a mente, comam direitinho. O que me ajudou muito foi fazer força nessa posição quando sentia pico das dores, tanto que o meu aconteceu quando insisti no banho!
Não tirei foto do meu, porque achei a imagem um pouco forte, estava muito desenvolvido e visível por causa do saco que estourou. Mas é isso kkkk perdão o textão, espero que ajude vcs de alguma forma!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tem o líquido na décima semana mesmo
💬 Saiu as coisas
💬 Simm aí fica na pira né
💬 Calma cada processo é diferente pensa positivo
💬 Você teve o sangramento alguns dias depois que você tomou a pílula?
💬 Minha barriga ta assim
💬 Mana eu falei com a Adm
💬 É q depende de qnto tempo ta
💬 Eu
💬 Amanhã eu vou fazer uma ultrassom
💬 Boraa. Vou botar meu pirikito desgrávido como prêmio.
💬 e deu certo?
💬 Bom dia meninas. Boa sorte pra todas hoje
💬 Isso depende!
Eu sangrei muito mais por uns 5 dias só e o outro fluxo veio bem intenso, até uns dois fluxo após o o aborto e bem forte
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Aparece uma coisa
💬 Mesmo ddd
💬 Mais era pra tá sangrando não?
💬 Pq a pessoa sofre viu no processo… e quando a pessoa é sozinha sem apoio piora mais ainda.
💬 Ele quer o filho mas eu n quero e nem quero esse relacionamento
💬 Espera o beta e até dia 24 tbm
💬 Só que a cólica tá bem tranquila
💬 Minha encomenda andou só no dia de postagem era pra ser entregue dia 12. Aí hj consegui contato com um amigo do correio e a mercadoria foi retida pela receita Federal, mas sabemos que corremos alguns riscos porque é ilegal, tive o prejuízo e comprei novamente hj e vão enviar amanhã.
💬 Aa sim , obrigada..
Vou usar preservativo tmbm só pra não correr o risco .
💬 Verdadd
💬 Esse escuro é feto
💬 Já tem filhos ?
💬 Tenho muitos amigos casados fazendo, as mulheres super felizes com essa iniciativa.
💬 Melhor fazer uma transvaginal pra ter certeza
💬 5 eemanas
💬 Ainda não chegou tá em viagem pra chegar quinta feira
💬 Vc começou a sangrar quanto tempo depois? De quantas semanas está??
💬 is sublingual é um por vez ou colocar todo junto?
💬 6 da manha
💬 Muito obrigada
💬 Pelo que me falaram 7
💬 Linguagem do amor atos sexuais
💬 😔😔tem que refazer, dobrar, organismo resistente
💬 Comprei com a dr Marcela , mas tbm comprei um dia no outro estava em casa, quem for do interior de sp é rápido
💬 Oque deu o ultrajuliana ??
Deu tudo certo ??
💬 Se não viu e porque não tem
💬 Tô passando mal
💬 ah
💬 Quantas semanas mesmo? Viu o saco? Fez quando?
💬 Fez q hrs?
💬 Até que aumentou isso
💬 Não ela me levou na casa dela tem duas filhas pequenas