Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Gleba Do Pêssego - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha””
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não vou aguentar ver a cara do bebê deformado
pode tirar todas as dúvidas cm seu suporte de uso
Viu com o suporte o que pode ser?
Sua primeira gestação ?
sim, acabei de completar as 3h, estou só esperando chegar pra tomar
Primeira vez também
Valeu
Jejum de quantas horas antes do remédio?
Mais o que mais eu achei pior
Eu não
Parece então q vc já tá é perdendo. Será q não?
Mandou um áudio ?
Vc começou hj a medicação?
Usei muito pouco
1 hora
É muito triste não poder falar pra ninguém e ter alguém com vc
dsd a hora q comecei a tomar a primeira dose
Vcs sabe com quantos dias chega?
Como eu fiz tava de pouco tempo
Não afetou tanto
Só durante o processo que ele ficava doido mandando msg do trabalho
Falando que qualquer coisa iria pra casa
Hoje estamos bem
Mas sei lá não gostamos de falar
ou seja não vai fazer mais efeito
Entrei segunda desde que entrei todas que fizeram deram certo viu irei começar hoje estou confiante demais fora que quem já fez da super apoio fora o apoio das ADM tbm
Baixa o Google maps no teu celular
Então
Agora estou de 7 semanas e comprei 16 mais o RU
Qual e o app do correio pode me passar
Tô fazendo força pra coloca pra passar isso
Pois estou cansada desde as 8 né fazendo esforço
Pode ser que não esteja
Não tem como puxar será
Nem lembro mais cm é a dor MDS
Como usou os seis
eu só falei que queria retirar o meu pedido, aí me pediram o código e a identidade
Se deu certo ou não
Parece o embrião
Mandou uma imagem ?
E tenho mais medo ainda de fala que tô grávida e ele desconfiar que não é dele até provar o contrario
Fiquei uns 30 a 40 minutos no banho
Só as contrações foi suficientes
Saco gestacional
ficha médica, todos tem
Nem vomitou?
Então eu estava com duas semanas a mais doque eu pensava
Ah tá
Toma a água inglesa
Gente,eu já fiz o procedimento. Mas o primeiro que eu fiz foi de tomar
Mas se desmancha e não esbranquiça não é
Oi você está grávida fez o teste tou assim TB com esses sintomas
Tô apavorada
Claro
Eu vou passar por isso , vou conseguir fazer só mês q vem e vou estar com esse tempo acho eu
Tô com cólica
Agora
Tenho a mesma dúvida
Não deu certo de primeira
Obgd ?
Que fica na placenta
formadinho*
Se não me engano já vi uma adm falando aqui
e agora vc tá de quantas semanas?
Ah sim
Calma Suh
Eu fumei antes de ontem só
Vc tá de quanto
Tá dando certo o seu como tá se sentindo?
Eu por enquanto só vi coágulos mas tudo sem dor tbm deve ser pq de pouco tbm dói bem menos
vcs acham q já começo os exercícios?
só uns pedaço de coágulo
Agr no meio do coágulo tinha q lavar pra ver se é o saco gestacional
Eu acredito q sim
Mandou um áudio ?
Lembro que vc falou que a barriga tava inchada
É a segunda vez que vou fazer
Fiz ontem
Comigo acho que nao
Coma a metade do que come diariamente
Ácido tranexâmico é depois de 5 dias eu acho
Tem não , eu fui com 5 dias e não tinha mais nada
eu já estava de 8 semanas praticamente
De mim saiu mas só no sábado
Se acalme e respira
Só a diarreia
Muito obrigada pela ajuda meninas, nesse momento o apoio é muito importante ?
E parabéns pelos 4
vou deixar ele aqui
Meus cálculos estou de 6 semanas
Cheira álcool ou limão
Sim!!
Você não teve sangramento?
Deus abençoe que vai da certo
?
Mandou uma imagem ?
Já consegui cuida melhor do meu bebê
Esse negócio de xixi da manhã é meio mito
Agora confesso estar cm medo da segunda vez
??
Falei no sentido de usar somente sublingual
kkkkkk
?
Por causa de hormônio
E quantos comprimidos usou?
Gatah
Depoimentos de Clientes
Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido.
Vim dar o meu relato Antes de tudo, sempre tive alguns problemas hormonais onde já fiquei durante 6 meses sem menstruar e atrasos seguidos do outro, só deus sabe quantos teste eu fiz nesse meio tempo, comecei a fazer acompanhamento e tomar o anticoncepcional de injeção mensal, já que nunca confiei em diu ou comprimidos já que por exemplo da minha mãe e tia que engravidaram usando esses métodos. Nunca marco o dia da minha menstruação já que sempre vem desregulada, por conta disso que eu não lembrava a data da minha última menstruação, mas vi que passou e eu precisava tomar a outra dose da injeção. Dia 23/11 por desencargo de consciência fui fazer um teste, do mais barato e furreba que tinha, e advinha, deu positivasso nem demorou para aparecer as linhas e mais fortes que sei lá o que, gravidissima, meu final de semana foi em profundo desespero. Na segunda fui fazer um beta quantitativo até aí já havia achado o contato das adms e do grupo que me auxiliaram a fazer, deu positivo 9420ul/L com 7 semanas. Ai minha percepção de vida mudou, eu me senti no fundo do fundo do poço, os dias eram rápidos e as noites longas, tomei 1 cartela de calmante em questão de 5 dias, eu chorava tanto e dormia tão mal que minhas olheiras estavam ficando azul e meu rosto já não tinha cor de tão psicologicamente abalada eu estava. Nunca acreditei tanto no poder da mente abalada no físico, e paguei com a língua. Fiquei com muito medo de ser golpe mas fui de cabeça, comprei 8 cyto + ru. Acabei contando a minha mãe, pois ela estava muito preocupada comigo e disse que independente ela ficaria ao meu lado, contei, ela viajou 400km da cidade dela até a minha para me ajudar no processo. Comecei as 22h tomando o RU, dormi e acordei as 8 do dia seguinte, fui ao banheiro antes de tudo e as 9h tomei a primeira dose 2 sublingual e 2 lá Nos primeiros 30min senti calafrios e cólicas de dor de barriga, fiquei deitada na cama com os pés para cima apoiando na parede, após 1h e pouco começou a me dar vontade de ir ao banheiro, porém eu segurei ao máximo máximo, nem xixi nem nada, quando deu 12h eu corri ao banheiro tive diarreia mas nada muito uau, fui me limpar e saiu uma sujeirinha de sangue no papel quase que nada, fiquei aliviada porém não 100%; quebrei o jejum, almocei, não injeto nada de leite e não tomei nenhum remédio para dor. As 13h iniciei a 2 dose, até aí eu não havia feito exercício algum e nem me movido, e as meninas sempre recomendam se movimentar, então esperei os 40min para o corpo absorver o remédio, os calafrios voltaram, a febre aumentou e a cólica começou a ser um pouquinho mais forte, mas nada insuportável. Ficava de corcoras e isso aliviava a mínima cólica, me preocupava pq eu QUERIA SENTIR DOR!! Assim eu ficava na cabeça que funcionariam. Fiquei com o corpo apoiado na cama e os joelhos no chão e isso forçava muito o abdômen e eu sentia enjoo de tanta dor e cólica e pressão que eu sentia, parecia que meu útero estava pegando fogo dentro de mim. Então eu ficava alternando entre corcoras para aliviar a dor e a posição na beira da cama para sentir dor, minha mãe acompanhando o grupo disse para nós caminharmos um pouco, fomos, e não deu outra, longe de uns 3 quarteirões de casa, começou a sair muito sangue, cheguei em casa e muito sangue saindo e alguns coágulos, fiquei durante umas 2/3h embaixo do chuveiro e sangue que saía, as cólicas iam de 4 a 7 de dor mas nada tão insuportável, quando então começou a vir algumas partes maiores e então caiu como se fosse um saquinho cheio de sangue e meio cor de pele uma coisa muito estranha, nisso, me senti muito aliviada pois comparando com as fotos das meninas do grupo vi que seria o saco gestacional. Desde sexta feira sigo tendo sangramentos, já está no final do 2 pacote de 16 absorventes, sinto cólicas matinais, mas nada insuportável, apesar de tudo, agora me sinto tão aliviada, parece que me sinto “curada” parece que me sinto “limpa” de novo, essa sensação é ruim de descrever com essas palavras mas é o que eu de fato sinto, se isso tivesse dado errado eu não sei o que seria capaz de fazer. Por fim, só queria agradecer as adms que deram todo o suporte e foram confiáveis, as meninas do grupo que sempre ajudaram a tirar dúvidas e foram muito parceiras. E independente de qualquer coisa, sempre será nós por nós mesmas…. E já que nascemos mulheres as dificuldades são dobradas. Então sempre faça aquilo que você acha melhor para VOCÊ! Desejo sorte a todas que estão no processo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Todas minhas dúvidas elas tiram
💬 Como assim gente
💬 Ninguém pegou um atestado depois do aborto??
💬 Eu ia fazer uma ultra para mim saber dá certo aí semana porque eu não lembro direitinho a data da minha última menstruação e jogaram só para o dia 14 para mim fazer essa outra vaginal mas eu nunca vou aguentar mais eu preciso comprar logo esse remédio
💬 A minha tbm,você está de quantas semanas ?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu fiz depois de 3 horas
💬 Como está agora??
💬 Acho que ibuprofeno não pode
💬 Teve uma moça que isso essa buxinha e ficou um dia inteiro vomitando
💬 Minha vizinha fez um aborto e colocou em uma bolsa pra a coleta de lixo pegar. Como moro em interior é aqueles trator antigo sabe? Daí o gari rasgou a bolsa pq tava com mal cheiro e viu. Nossa que cena ele deu um show na rua, falou coisas horríveis.
💬 Pq tem que tomar essa água inglesa ?
💬 E saiu agora?
💬 Não vou deitar de novo
💬 Coloquei a 20 minutos já tô sentindo cólica
💬 Já tem 2?
💬 Eu sinto bastante fome tbm mas deu negativo o teste de farmácia e fiz outro e deu positivo
💬 Pq jorrava
💬 No caso
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meninas
💬 amg tu aguenta esse tempo todo de jejum?
💬 Q hrs vc fez o procedimento?
💬 Não. A dor em si são contrações
💬 Tô de jejum mas acho que vou vou comer algo leve
💬 É tóxico por isso
💬 O meu marcou mais de 3 semanas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 🙏🏽🙏🏽
💬 Se chegar vc ja vai fazer hj?
💬 Mas irá conseguir descansar depois de tudo isso. 🙏🏻
💬 @554791589055 quais exercícios vc acha que ajuda?
💬 Já começou sair ?
💬 Não entendi
💬 Sempre assim kkkk
💬 Podem comprar sem medo
💬 Ou essa criança é invisível
💬 Não é
💬 Conseguiu amiga
💬 Maringa
💬 ai fiquei louca
💬 De urina não é confiável não
💬 Mas vou conseguir
💬 Simm
💬 Eu tbm tinha azia agr não to mais e meus peito ta doendo bem pouco