Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Jardim Analia Franco - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vou falando com vcs
Como assim ?
É obrigatório comprar com o RU ?
Meu Deus ?
eu to tão nervosa pra chegar no hospital e resolver isso
No dia que fiz saiu MTs coágulos
Alguém está fazendo agora dose única ?
Eu ?
Que raiva viu
Seu deu certo?
Nem deu tempo de usa a segunda dose
Eu n aguento uma dor de parto n
Será??
Acho que não deu o tempo da quebra do jejum
Tô com fome então esperando dar o horário da água inglesa e comer
O que é RU?
Pouco só
Então tô de 4 semanas , preciso tomar 6 comprimidos, mas como já tinha abortado antes ,preciso dobrar pra 12
Tô com medo
5
E agora gente?
Com medo
Estava passando por dificuldades financeiras já fui mandada embora do serviço , eu não tinha coragem animo de fazer nada
Não estou sentindo mais dores nem cólica e o sangue já tá bem pouquinho e um sinal que saiu tudo ????
Sim entendi
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Mandou uma imagem ?
Estou apavorada
Mandou um vídeo ?
Fica mas fácil pra comer alguma coisa depois
Vlw
A menina que fez comigo também sentiu cólicas
Mesmo após ter “saído”?
Não lembro se sentir dor
Me aliviou até
Alguém depois do procedimentos teve dor ?
@5511973961857
Eu não lembro tem um tempo
E fica mexendo
fiz o pedido hoje pela manhã
Sim
Foi só um vacilo meu
Parabéns , vc sofreu ?
Comprei 8 unidades e mais o ru
E normal?
?
alguma de vcs engravidou com diu?
Adm
e dura parece q c a sensação de gases sabe
o meu desceu
O meu ta um sangue bem escuro parece final de menstruação mais ta saindo bastantinho ainda
Não tem nada
ent fico dependendo do correio
Depois de tomar o Ru, pode fazer o n°2, antes do uso do cytotec?
Alguém sabe me dizer ?
Mas o resultado sai rapidinho
Estava de quantas semanas?
Su, eu me senti assim também.. eu fiz na terça passada e senti muita dor no dia, é uma cólica diferente e mais intensa da menstruação então estava confiante que daria certo.. nos outros dias continuei sangrando mas fluxo leve e com cólicas normal, chegou fds comecei a sangrar muito e na segunda agora tive dores fortes igual senti no dia que tomei remédio e ainda estou sangrando e expelindo coágulos, acredito que seja por isso as dores.. acompanhando os relatos das meninas realmente é de corpo pra corpo, cada caso acontece de um jeito.. é muito doido isso
Assm ok
Como usar
Sou casada mais o meu esposo me bate muito
Não pensa assim
Vc não vai morrer
Eu tomei remédio aqui e vou fazer se tá efeito
Mandou uma imagem ?
Sim
Se fosse pra fazer o médico tinha falado no final desse exame
Mas eles não sabem que vc tomou remédio ?
Apenas cólica
Mas faz o ultra
Até sair sangue
Bate a insegurança
Tamebm
Acho que vou fazer isso também
To sentindo um pouco de desconforto ainda
Não saiu saco gestacional
Mandou uma imagem ?
Essa cartomante acertou!
Algo assim
Sangrei bastante domingo dia todo , saiu um coágulo grandinho. Depois só tipo aquela gosma com pequenos coágulo bem pequenos mesmo
Faça não tenha medo e uma dor de cólica
Aí escorreu uma água e o embrião bem pequeno
Eu tô ainda fiz na terça!
Esse negócio de chá
Sim, eu tomei quarta pra quinta, e vim sangrar mesmo hj de manhã, saiu alguns coágulos pequenos msm, mas só isso tá vindo como menstruação entendem
1 mês e 10 dias não tem. ada formado. n fica pensando nisso
Fiz ultra so tinha embrião
não
To tomando remédio pra não descobrirem
forças ??
Eu jantei antes de tomar espero que isso não atrapalhe
Pq ?
boa noite meninas, queria tanto pedir ? mais aq pro MT é complicado nem sei mais como fazer
Ss
Calma
N vamos ficar juntos
Já era
imagino
Juro a vocês que só vi sangue
A maioria consegue realizar o procedimento com sucesso
Meninas depois q ponha o remédio ainda tem que esperar 3 hrs pra comer alguma coisa?
Mandou um áudio ?
Lhe chamei no PV
Depoimentos de Clientes
Deixo meu depoimento:
Comprei Cytotec com Adm Ana, muito atenciosa até a chegada do produto.
Chegou na data sem atrasos.
Me direcionou para o suporte tbm Fui muito bem escutada, eu mandava mensagem quase de 10 em 10 minutos elas sempre na educação me direcionando até o final.
Tomei RU 23h de sexta-feira 27/06 fiz o jejum de 10h, comecei Cytotec às 9h ( 2 sublingual 2 introduzindo com dedos e tbm cânula da ducha pra ir mais fundo) não tive dinâmica estava preocupada , mas sempre com o apoio me auxiliando , segunda e última dose a mesma quantidade da primeira após 4 h ( 13h) tbm início a água inglesa como no informativo que enviam pelo suporte.
Comecei a ter dinâmica ( dores, contração as 20:45h quando foi na madrugada de domingo 03:45 começou a sangrar em 10 minutos expeli.
Foi um alívio.
Boa sorte a todas vocês que estão no processo e ou precisam do processo.
Muita força!!!!!
Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Com ctz, eu sei bem disso
💬 Mas e bom ir em um hospital grande ou maternidade que faça ultrassom algumas emergências não fazem
💬 O jeito que vcs me animam é diferente 🤡
💬 Aí passou as semanas foi aparecendo alguns sintomas e eu tenho quase certeza que eu tô
💬 Já tem 10 anos
💬 ?
💬 😥
💬 não se preocupe não, eu entendo estar assim, e mais tranquilo do q se tivesse maior o feto, e um procedimento abortivo, mais o nome e pesado, mais o procedimento e bem tranquilo, são cólicas q sobem ou não, pode sangrar durante ou só na expulsão
💬 Eu tive um pouco de cólica logo que coloquei, agora já não sinto mais
💬 Não
💬 Meu primeiro filho q perco
💬 Nossa amigas eu chorei 1 mes tbm
💬 Tem que fazer a ultra pra ter certeza
💬 Vou esperar msm
💬 Vc fez quando?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pra que serve eu lir mais não entendi
💬 Era dia 18 por ai
💬 Fiz com 12 total
💬 Isso mesmo!
💬 Amanhã vou na urgência
Ver que cólica absurda eh essa
Até parece as contrações q tive no dia do aborto oxe
💬 Sim. Aproveite as dores e movimenta. Quando sentir alguma pressão e dor vai no box e agacha lá e faz força. Sempre tudo no box pra ver oq sai
💬 Se vc guenta faça umas 13 e mais 3 até a quebra de jejum. Se não umas 12 e mais as 3 até a quebra de jejum. Lembrando que não é o que recomendam aqui. Vc assume o seu risco.
💬 Bom dia
💬 Meu só eu
💬 Sentiu dor ?
💬 Meninas, qual dos comprimidos é via sublingual e vaginal?
💬 Eu falei que n era isso, não quero criar uma criança sozinha novamente
💬 Verdade, eu ja chorei, pensei e repensei, tenho um de 1 ano e 5 meses, mais ter esse seria dividir o nada pra 2
💬 Vem cá. Deixa eu te dar um abraço!
Vamos juntar duas doidinhas rs
💬 Eu tbm fiz kkk
💬 Meninas bom dia nunca falei nada aqui mais de verdade me sinto culpada as vezes por não querer ter esse bebê mais já tenho uma filha de 13 anos que tive muito nova com 17 anos e agora que sinto que tava conseguindo cuidar de mim me dedicar a coisas que eu gosto acontece de engravidar o pai é uma pessoa até boa .. mais sei que no fundo só muda a vida da mãe. Ter uma filha adolescente já não é muito fácil aí imagina uma adolescente e um recém nascido.
💬 Entendi
💬 É bem melhor
💬 Com seguro nao
💬 Vc sangrou muito
💬 Isso que eu não entendo, já usei 1 comprimido a muitos anos atrás e deu tudo certo. Estou receosa da compra, sinceramente. Gente... 16 comprimidos?
💬 Moro muito longe tenho medo de ser pego
💬 Se vou precisar
💬 Falem que vcs estão usando a pomada ginecologica e faltou aplicador.
Eles daob
💬 fui impedida pelas meninas akakakakakakakkkakaka adoreiiii; amorinhaa ❤️