Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Jardim Íris - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas passando aqui pra deixar minha experiência hoje às 9:30 coloquei o remédio embaixo da língua por 30 minutos depois coloquei via vaginal quando foi as 13 horas levantei porq não tava aguentando com vontade de fazer o número 2 mais não saiu nada quando foi as 16 horas senti algo levantei e fui pro banheiro quando sentei saiu um monte de coisa levantei e tomei banho aí saiu o restante muita coisa agora tô sentindo pouca dorzinha espero que ajude alguma de vcs
Usei 8 comprimido 4 debaixo da língua os outros 4 eu amassou coloco 3 gotinhas de água e introduzo na vagina”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
muito é psicológico
Será que eles fazem?
Vejo aqui nos relatos que cada uma tem um tempo
Meninas tinha caindo em um golpe ......antes.....e o esquisei na Internet e vi que está empresa tem credibilidade.....amanhã eu mostro na hora que chegar na minha casa?Boa noite ficam com Deus?
??
Cheirar limão ou alcool
Mandou uma imagem ?
vc tá sangrando desde q hrs?? pq eu ainda nem sangrei:(
Não
Aí tem que procurar o médico
Gente o meu era 9 semanas e não saiu nada disso
Mas ainda tô com cólica e dor de cabeça
ele que me salvou
bom dia meninas
E tá tudo bem com isso
KKK fez a quantos dias ?
Eu tbm não
Ia fazer o beta hj
Coragem!
Gente tô tão feliz deu negativo meu teste graças a Deus
Vc conseguiu algum lugar que faz sem encaminhamento?
Entendi
Opa bom dia
Mas não fica nem registrado no prontuário?
Depois da primeira dose do cytotec, já começou, bem leve o sangramento , e as cólicas também bem leve ,
Alguém aqui fez com 10 comprimidos pra me dizer como tomar
Pela
Minhas conta no início ,mais acho q pra com essas dores era mais
Eu usei o aplicados
Porque deve que comprar 16?
Eu sei que o momento é angustiante e desesperador
não fica assim, eu tb estou na mesma
Ele tá mais assustado que eu
Já faz mais de 24h q fiz e só saiu pouco de sangue escuro mais nada
Só o útero fica dolorido
Nossa sim
Depende de cada organismo
Queria tirar uma dúvida
E iniciar o cyt pela manhã
Calafrio é sinal bom
Sim
quem quiser me chamar no PV a vontade
Tá de quanto tempo moça
Tem meninas que saíram do grupo que expulsaram depois de 3 ou 5 doas
Ru é via oral?
vou fazer agr
Gente fiz a colocação da segunda dose
Mandou um áudio ?
Pergunta a adm
Pressão que uma cólica sabe
Amiga até a sua msg aparece isso
Imagino seu desespero. Mas vai passar. Tenta tomar um banho e relaxar
de 50 q 60 reais
vc tá sangrando mt?
Achei que eu tava com hemorragia hahaha
Não tenho condições de outra criança
to em dúvida com o tempo que usa o citotec apos introdução do ru.
da outra vez q fiz o processo, tomei o ru 8h da manhã de sexta e o citotec 24h depois, em menos de 2h ja tinha saido o feto, no outro dia saiu o restante dos materiais e ao decorrer da semana coágulos, estava de 11 semanas. julgo que foi bem rapido, consegui trabalhar normalmente e senti dor somente na primeira hora
Tomara
Só está duro
Não
E relatei oq rolou
Eu não tenho dinheiro pra pagar não, vou ter q entrar na fila
Eu fiz na sexta e agr q eu comecei a sangrar mais é mto
Moça leva a sério seu processo, você fez um parto normal induzido com citotec, qualquer coisa que fizer de errado pode gerar consequências
Entendi, Lu!! Vou continuar aguardando ??
6 a 7
O teste de gravidez deu positivo , os sintomas de gravidez passaram .
Faz
Tou com medo de não dar certo
Tá bom
As dores ficam bem levesinhas
tá direto
Não pode tomar remédio pra dor durante o processo ?
Sinal que está dando certo
Mais nao tinha ?
já faz 2 dias q tá lá e não vem pra cá, só por Deus
Mandou uma imagem ?
Estou sangrando ainda. Como se fosse menstruação
Rindo de nervoso kk
De fato não tá funcionando pra mim tbm
Quando sair pra ir no hospital já estava fraco , chegando no hospital eles me examinou como se fosse papanicolau ali saio uns pedaços de coágulo e a dor sumiu , pelo o tanto de sangue fiquei internada pra aguentar a ultra e final de semana não tem medico que faz a ultra então tive que esperar até segunda feira
Na segunda de manhã desci pra fazer a ultra e deu outro feto mais sem batimentos cardíaca aí fiz pro centro cirugica pra tira o segundo feto que o corpo não expulso
Esse escuro é o feto
Oh mulher ?
tá bem, vou respirando
8
Sim
ai gente é tão difícil de confiar
Sublingual, na época uma enfermeira me ajudou
Você é forte
Estamos aqui torcendo
Meus comp ainda não chegaram.
Não sei pq
Obrigada Gi
A noite
Como ainda estou tomando água inglesa
4 semana
Vcs são de onde ?
Mas fiquei 1h de perna pro ar
eles atendem de forma gratuita?
Fiz sábado sangrei saiu uns coágulo mas parou sábado mesmo
E até hoje sai um pouco
Eu tô no processo desde sábado amiga
Depoimentos de Clientes
Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo
Comprei com a @Dr Marcela, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.
Vou estar saindo do grupo.
Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)
Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.
Informações sobre o envio 🚚:
Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.
Utilizei os comprimidos da seguinte forma:
Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)
Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).
Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.
Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Acabou de chegar alguma coisa
💬 Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital
💬 Pq com o aplicador misericórdia, dei uma porrada no útero com ele que fui no céu e voltei kkkk
💬 Pode ser
💬 Vou conversar com ele
💬 Próximas de mim.
💬 Eu não entendi,
💬 Como eu disse, eu não comprei a camiseta e fiquei contente com a embalagem
💬 Entendi amiga. Mas vc pagou caro ?
💬 Perdeu
💬 penso assim também
💬 deu certo o aborto?
💬 Aqui com as Adm não é golpe
💬 Você está fazendo hoje e fala que não vai dar certo?
💬 Eu tbem, gente do céu só vou ter pra uma vez
💬 Que bom
💬 acho que o sangramento é necessario
💬 Eu
💬 Nossa que bom
💬 Depende muito
💬 Fez o q com ele; tem q olhar amiga pra ver se era mesmo
💬 Pode não ter batimentos e só estar retido
💬 Jkkkkkkkkkkk
💬 E massagem suave
💬 Como funciona?
💬 Atrasou um dia e eu já sabia oq era, nem tive dúvidas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Depois de quanto tempo será que posso fazer número dois?
💬 Más se não tu já vai ter o remédio ali
💬 Vai dar certo
💬 Muuuuita
💬 Eu faço força só sai sangue
💬 ?
💬 gente, vcs tem ideia de como descartar o feto?
💬 eu fiz as 16 hrs da tarde e só veio sair no dia seguinte as 5 da manhã
💬 Ainda bem manaaa
💬 Meu sangramento tá bem pouquinho também!
E só saiu uma bolinha gelatinosa, não sei se era o tal saco
💬 Gurias, expeli esses coágulos agora.
💬 fez o procedimento que horas?
💬 Mas fiz o meu hoje, e só veio aqui
💬 Também estou passando por tudo sozinha,só desabafo aqui 🙏
💬 Mana, faz a a ultra
💬 Acho q eu teria vomitado se tivesse tomado
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Isso varia mt
💬 Foi pix ou cartão gente?
💬 Como que usa
💬 Os filhos siiim , já meu esposo só final da tarde aos sábados
💬 Saiu o resto do saco sim.
💬 Então tudo certo , ainda pode sair coágulo mais ja esta desgravidaaa