Citoteque 11 97396-1857, Porto Seguro - Paraguai - BA
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Porto Seguro - BA
Porto Seguro é uma cidade localizada no estado da Bahia, no nordeste do Brasil. É conhecida por suas belas praias de águas claras e quentes, como a Praia de Taperapuã, Praia do Mutá e Praia do Espelho. Além das praias, Porto Seguro também possui um rico patrimônio histórico, com construções coloniais preservadas que remontam à época do descobrimento do Brasil.
A cidade é um importante destino turístico, atraindo visitantes de todo o mundo que buscam explorar suas belezas naturais, participar de atividades como mergulho, passeios de escuna e esportes aquáticos, além de vivenciar a cultura local através da música, dança e culinária típica da região.
Porto Seguro também é famosa por suas festas e agitação noturna, com diversos bares, restaurantes e casas de show que garantem diversão para os turistas durante a noite. É uma cidade repleta de energia e animação, perfeita para quem busca um destino de férias com muita alegria e descontração.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
A uns três anos atrás
Não há movimento cardíaco
E não senti cheiro forte como falaram que ia ter
Obrigada Poliana
To sangrando pouco
Mandou uma imagem ?
tomei de cravo
MAS HOJE MEUS SEIOS JA ESTÃO CLARINHO NOVAMENTE
Mandou uma imagem ?
Tamb tou ansiosa. Meu não chegou ainda
Quanta semanas vc estava ?
Mandou uma imagem ?
Última msg que vi dela aqui parece que a filha dela não tinha expelido ainda
Minha menstruação n desce já tem dois meses
Porém já fiz vários testes de farmácia e todos dão negativo
Não precisou
Esse ácido vc toma depois de cinco dias do procedimento
Vc já fez alguma vez???
vc conseguiu na sua cidade?
Cólicas bem fortes agora
e 3a feira eu tomei uma cervejinha ?
A tá
É só tomar e pronto?
Minha mãe tem 20 anos de laqueada , e ela disse que senti fogo normal que nada mudou
é só uma dose o seu?
Estou com 17 semanas descobri sábado
Sim isso vou ter que ir
Eu também
Eu cansei de fazer força
Ah foi vc
Que tava no grupo que precisou ir no hospital tirar a placenta né?
Como vc está amiga? Conte conosco se precisar conversar!
então era coágulo
Eu vou fazer assim
Kah vc pesa quanto?
Amém
implanon
Mais o meu não tinha cheiro
as cólicas vem e vao
Pode ficar retido ou haver deslocamento de placenta
Eu tô com esses sintomas porém os testes de gravidez dão uma linha muito fraca
q eu mandei foto
Qual a quantidade repassada pela Adm?
Ou posso engolir depois?
Eu fiz o meu de tarde, nao precisa ser o primeiro xixi
A meninas esqueci de mencionar eu tava com quase 14 semanas daí peguei 10 cytotec com o RU .
O meu tbm ?
Nossa eu já to começando a sentir dor leve ?
Acredito que remédio é que é pior
Simm,mais como ela já estava grande e não conseguiu sair
não dá mesmo
Entendi
Obgda
Um mal estar 24h
Estou com essa dúvida tbm, vejo as meninas fznd mais tudo no começo estou com 21 semanas e estou com medo de não dar certo
Quantas semanas?
Você não estará sozinha
Minha amiga que estava comigo já tinha feito
A princípio era pra ter dado tudo certo, saiu a placenta
Coloquei as primeiras agr
Não pouco mas saiu coágulos
Quando levantei senti saindo caiu no absorvente
Não é forte , é suportável
Mas devido ter tido o aborto não sei se é normal
Está se movimentando?
Bom dia
após o procedimento os hormônios demoram uns 15 dias p sair do organismo, os testes vão dar positivos
mas ainda sinto cólicas
Será q não era 2 criança
Mandou um áudio ?
Obrigado
É verdade, pode ter dado certo mas vai ter que tirar
Isso que eu não entendo, já usei 1 comprimido a muitos anos atrás e deu tudo certo. Estou receosa da compra, sinceramente. Gente... 16 comprimidos?
E cuidado com números que vão te chamar no Pv ora te oferecer remédio . Se não for uma Adm é golpe
tentei puxar mas arrebentou
Não podem! Já acompanhei meninas que finalizaram o aborto no hospital e o feto ainda foi pata perícia e não constou nada
Apenas sangrando
alguém pode me falar se é o saco gestacional?
Pode fazer xixi
e do nada senti tipo algo estouras dentro de mim
Qual é esse que é introduzido? Ele vem junto com os comprimidos?
Verdd
Já
Sim!
Senti por vc nesse áudio , melhor ir ao médico mesmo , faz ducha antes
Vou arriscar , sou fortinha vou nem dizer nada que perdi
você vai fazer amanhã?
As Adm. Pedem pra usar dos 3 modos, vai de você fazer ou não
Sim
Caminha bastante sempre que consegui
Sim
Caso não faça efeito, é provável da criança sofrer alguma consequência dos remédios?
Sim
Pq tô com 6 semanas e a placenta descolamento
O da Josi tbm saiu isto
Eu imagino
?
Fiz quando minha caçula estava com 1 ano
Então achei que tava com menos semanas
É , eu vi seu comentário que não deu certo eu acho ?
Coloquei bem lá no fundo
Boa
Por isso
acho que é normal então
Depoimentos de Clientes
Meninas deu certo ,eu estava de mais semanas pelo tamanho do feto ,não quis tirar foto e nem manda aqui pois era muito forte , aconselho a não fazer sem ninguém saber , sofrir muito ,realmente estava em trabalho de parto ,desejo um ótimo procedimento pra quem ainda não fez ,é que não passe oq eu passei ! Boa sorte !
Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Quase 2 dias
💬 Bom dia meninas, está saindo isso de mim, será que deu certo?
💬 Vou comecar o ru hoje
💬 Estou!!
💬 O meu saiu os pedaços em 3 dias
💬 Acho que ia dificultar minha locomoção
💬 Gente, quando vcs falam desse buraquinho, eu acabo tendo certeza que faltei nas aulas de ciências.
Que buraco é esse??????
💬 Sim amiga!!
💬 12 + 1 ru
💬 Pelos relatos
💬 oii amiga aonde vc viu esse video queria ver 🥺
💬 A isso eu consigo fácil
💬 Deve tá com uns 3 meses
💬 Bom dia, meninas! Tomei o ru ontem as 00:00
💬 comprei ontem 6 cyto + RU
💬 To com pouca cólica
💬 Algum outro método de ab0rt0 sem ser o cytotec, pois é muito caroo
💬 7 dias
💬 Tu comprou o de 4 ou 8mg
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 A Fernanda comprou aqui
💬 8 semanas o meu
💬 5hrs
💬 Nossa , então vc sofreu hein 😬
💬 Fazer abstinência
💬 8 semanas
💬 Nossa ,a pois aqui no particular não precisa
💬 Pq não tô botando fé
💬 Que esse novo processo der certo
💬 Sem fala que cai 2 tombos mais tombo msm e não perdi naturalmente
💬 Sei la
💬 6cyto e 1ru
💬 Sou uma rata
💬 O procedimento amanhã
💬 que dia tomo a injecção ???
💬 Eu também tive diarreia
💬 Minha ficha não cai
💬 Eu ainda estou sangrando.
💬 Gente, me tire uma dúvida
Como vou sabe se tô colocando o remédio na vagina no lugar certo?
💬 Eu fui tomei banho
💬 Uma duvida vcs que tiveram que tomar o cytotec, usaram pilula do dia seguinte?
💬 Vou tentar almoçar, tô sem nenhuma fome
💬 🥹
💬 Sim, n posso ser mãe de novo
💬 Eu tbm não cheguei a usar o meu. Coincidência do destino, meu medicamento chegou no sábado por volta das 10h da manhã, eu já havia passado por uma cirurgia de emergência para retirar por que era uma gravidez de alto risco e estava com hemorragia interna