O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
MAS HOJE MEUS SEIOS JA ESTÃO CLARINHO NOVAMENTE
Tem que dar certo
As vezes muito hormônio muda a massa muscular/espinha/gordura, etc
Pq segunda dose não usa todos os comprimidos de uma só vez?
Eu
n aguento mais de ansiedade, medo
Mandou um áudio ?
Uma cólica bem forte mesmo
Sim
Em relação ao aborto?
Vc já faz tratamento?
Mandou uma imagem ?
o meu pedi ontem, e está previsto pra chegar hoje
Nem deu tempo de usa a segunda dose , meus medicamentos sobrou
quando eu descobri, liguei desesperada pro meu marido, dizendo que não queria de jeito nenhum, e pelos gastos que a gente já tem com nosso filho pequeno, e os planos que estamos fazendo também, ele concordou com minha decisão de não querer, e já fui atrás de achar onde comprar o Cytotec!
Começou a doer na primeira dose ?
Fazer a intravaginal
Mandou uma imagem ?
Vai dá certo?
Mulher tem que ficar 15 dias sem bebidas álcoolicas
Agr acho q da neh
E se cair no vaso sanitário, dá nem pra saber se era coágulo ou o saco então
vou começar o processo na terça
Sério? Msm que ja saiu
Mas aí foi pq tomou a dose menor que a indicada não é
Por isso não deu certo
Café
Mandou uma imagem ?
Meu corpo tá diferente sei lá
Aqui é assim
Pouquíssimos
Gente tão Mem mandando mensagem tbm
Vou começar a primeira dose do cytotec agora
amanhã faço 10 semanas
Bom dia
Banho quente ajuda muito
Tomei o RU ontem às 23hrs
E iniciei agora as 9hrs o cyto
eu faço acompanhamento e quando contei ao meu a primeiro coisa q ele disse foi "independente da sua escolha, eu tô aqui pra quando precisar" e ele manda msg pra mim quase todos os dias perguntando como estou
Eu acho que vai sim ,
Nossa, comecei a ficar com muito frio
Tem muito tempo isso, ela não conseguiu, foi pro hospital
Entendi
Nem fiz força ele caiu só
Eu to de 4 recém
Mulher não para
Vrdde
Na foto parece pequeno mais N é mto não
Relato de quem usou ?
Cheira um limão ou álcool
Dessa vez sim
entendi obrigada ☺️
Mas as cólicas que eu tô sentindo ainda tá leve
9 semanas 8 comprimidos + RU
Só estou sentindo uma leve dorzinha no pé da barriga mas bem leve mesmo
Porém tá demorando muito
Eu estava em 2023 com 4 semanas
Faz elevação de pernas
Sim
Sim
Acham que pode ser?
eu já fiz 2
Oq vc esta falando é totalmente fora do processo do grupo , o grupo está aqui a anos as adm sabe oq estão fazendo e todos deram certo , eu fiz por aqui e não tenho oq reclamar , fiquei sem toma a água inglesa estou até agr jogada na cama cheia de dor então se vc não fez o processo por aqui não de opinião que vc nem sabe como é que funciona
Essa tb era minha dúvida. Uma adm me falou que seria uns 5 dias, mas acho melhor você conversar com a pessoa que você realizou a compra
Na minha segunda vez,só sentir algo depois da segunda dose,um pequeno calafrio e depois fui pra rua bater perna ,no meio da rua a bolsa estourou fui pra casa correndo o povo tudo me olhando, cheguei em casa tomei banho e estava caminhando pela casa,quando foi umas 15 :30 que comecei a sentir dor
Tô fazendo muito coco
Calma
Tem que esconder o endereço!+
Mais eu não tive repouso por isso tive sinal de sangramento
Eu hj
O RU não precisa esperar alguns minutos pra engolir não né?
ou o saco gestacional
Segura no vaso ou parede e tenta fazer um agachamento
Mais essa eu não quero
6 a 7 meses?
No dia que eu fiz pelas minhas contas eu estava fazendo 6 semanas
Gente eu levantei
o povo vai fazer o procedimento e vai pro vaso sanitário
Mandou um áudio ?
Mandou uma imagem ?
Não aguento mais sentir cansaço
Tenho uma ultrassom terça feira pra mim ter certeza , aí tenho que compra o dobro
Gente, foi a orientação que eu recebi, estou confiando fielmente nisso e também nos relatos das meninas que já passaram e tomaram a mesma quantidade!
Mandou um áudio ?
Fui no banheiro agora
Fica bem
Eu menstruei pela última vez 14 de fevereiro
Gente
Vi o vídeo que mandam pra nos auxiliar
Nada mais
Meninas preciso de ajuda, fiz o preceimento na sexta de noite, amanhã vou no médico, será que preciso fazer a ducha?
Bom dia
sim
Melhor fazer quando estiver disponível pra ficar em casa
Eu
Bom dia gatas
Só quero ver meu procedimento dando certo
Mas fica atenta se não vim vc faz outro mas esse aí deu negativo
Será que tá dando certo
Elas sempre tem.
Boa sorte Kah
Então só tive coca cola foram quase 2 litros mais disse que foi dois copos ???
mais o meu foi igualzinho
Sim, normal
Também gerou uma dúvida. Se nasceu viva e no hospital, os médicos será que não teve tempo de fazer nada?
Depoimentos de Clientes
Meu depoimento com o RU e cytotec
Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA.
Realizei o pedido da medicação dia 05/05 e realizei o procedimento dia 08/05 (chegou dia 07/05).
Ocorreu tudo bem, não tive muitos sintomas de dor mas tive BASTANTE diarreia e no momento do aborto bastante sangramento.
Comecei o procedimento às 8h e ao 12h ocorreu o aborto
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Uma ajuda.. kakak
💬 6 horas depois não tinha nadinha
💬 Estava de cócoras
💬 E n cair em golpe
💬 Sim
💬 Sim
💬 Saco gestacional
💬 Depende disso também
💬 Verdade kkkkkkkk
💬 Pode chegar
💬 E vc está como com isso? Gosta dele ?
💬 Capaz. Estimula construções uterinas
💬 Montes Claros mg
💬 Pra mim e melhor mais eficaz
💬 muito enjo porem tomei o ru to comedo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 🙏
💬 Eu achei q era a tia do namorado
💬 Pq eu não contei a ngm
💬 O dela já saiu tudo é isso? Ela começou hoje?
💬 é essa mesmo né
💬 Eu tive mas finalizei mesmo assim.
💬 se fizer exercicio um dia antes ajuda tambem? ou só no dia mesmo
💬 🥲
💬 Quantas semanas vc está
💬 Fala a ana
💬 Agora não sei
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Então febre é sinal de infecção
💬 Existem lotes.. mas a formula, o conteúdo sempre sera o mesmo..
💬 Vou me lascar
💬 As vezes a pessoa não tem como né. Mas é a melhor coisa olha. 200 reais muito bem pagos
💬 🫶🏾
💬 Me movimentar
💬 Muito
💬 A gente quase infarta
💬 Sim. Mas não aparece pq sai do sangue em 4 horas
💬 coloca naquelas calculadoras de data
💬 Boa sorte ale
💬 Coalago
💬 Kkkkkkkk meu coração gelou
💬 Eu tbm estou de 9. No meu caso são 1 Ru+8 Cyto
💬 Com 6 meses já ouve os batimentos
💬 5 semanas do feto
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 😂😂
💬 Ela me falou que ia enviar sábado
💬 Melhorei da cólica faz pouco tempo
💬 E aí acordei quase morrendo de dor do lado direito e sangue