Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Vila Santa Catarina - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
demora né
Boa noite
Bom dia
Fiz estava com 8 semanas
Usei 6 citotec
Mas desde lá só sangrando como menstruação normal . Não vi Sair saco gestacional ! E agora a noite eu estou com cólicas e a barriga bem dolorida
Vc tá de quantas semanas?
Ou só causa algum dano ao feto?
Meninas sera q é bom andar
O meu continua parado em Londrina
????????????
Ela me chamou no pv tb
Cada quantidade é um jeito de aplicar
O meu TB tá demorando....
Tbm
Mandou uma imagem ?
Pois é
sim sim, vc só precisa falar lá o código e mostrar a identidade
Tenta segurar
Eu tô tomando mto chá de canela ? hj tomei água inglesa e nada
É minha sogra só tem o meu namorado de filho e ela ficou 10 anos tentando ter ele,mas msg assim não quero fazer isso por não ser uma vontade minha
Até esse vc acha ?
É seguro ??
Isso é um alívio!
Eu to no processo,mais não sei se vai dar certo não
Acho que não tem como eles descobrir que tomou remédio pra isso, provavelmente vão achar que foi espontaneo
Pode sangrar quando estiver pra sair
Aaaaah
14 cyto
Eu já vir um !...
Acho que já vou começar hoje às 22h
Mas se não tô com colica nem nada ainda , não adianta eu acho
De nada mana
Tô torcendo pra dar certo !!
Ah que bom que tá sangrando
Fui no banheiro agr
Dizem q não
Por ser a segunda vez
Meu Deus nem dormi essa noite
É normal
Bom dia meninas , ah algum tempo eu estou acompanhando vcs mais não tive coragem de entrar no grupo, meus medicamentos chegam hoje, eu iria dar início hoje mesmo com o Ru, mais amanhã a noite tenho uma viagem longa e não sei se vou estar bem pra ir, então acho que vou começar só segunda mesmo
Até alivia um pouco
Uns 20
Eu quando fiz eu preferir suportar pois sabia o momento certo de fazer força
Comprei o meu segunda feira e chegou no próximo dia
Apaga seu endereço
Tem gente aqui que tomou uma vez só quatro comprimidos
Ou posso engolir depois?
doeu muito quando estava saindo?
Parece que sim
Mais vc comprou com quem? Pq lá em cima vc disse q tava com medo de compra pq tinha caído em 2 golpes
Vou descansar
eu estou com 16 semanas
Aí quando fui fazer a ultra tomei um susto
De quantas semanas vc estava?
Meu tá só assim também, quando vou fazer xixi, um pingo de coágulo
????
To seca por um café aqui kkk
Então porque eu estou de 11 semanas e foi indicado tomar 8 comprimidos
E continua só com o chá de canela
Postei o significado
mas recomendo a ultra ainda , para conferir que o utero esta limpo
duzem que demora mesmo amiga o processo é lento
Eu sangrei
Outra menina do grupo aqui falou que ela iria ter que repetir
Isso é muito importante
Pode confiar ❤️
Gente que sorte
Ácido tranexâmico é depois de 5 dias eu acho
Tomei 8
No caso a Ana?
Quantas semanas?
O sangramento estava mais intenso, deu uma diminuída e eu conseguir fazer a aplicação da segunda dose da medicação
Sim, foi difícil, doloroso e traumatizante por conta das semanas avançadas. Mas no fim correu tudo bem.
Sim, é verdade
Eu to bem melhor hoje
Eu tomei as 7:30 da manhã e só fui começar a sangrar às 14:30, fica tranquila é cada um no seu tempo
Nunca fez nao
Acho melhor vc fazer um beta e calcular as semanas
Então, quando forem colocar fotos assim, só peço que coloquem que é uma foto sensível em cima.
Mas as contrações foram embora
Melhorei da cólica faz pouco tempo
Fiz hj
E relatos
Alguém que já tomou e. Fucionou
achei que usava durante o processo
Pode comer só depois de 3 horas após tomar a 2 dose ou já pode comer após 3 horas após 1 dose ?
mais de7 na vdd
já recebi meu código
ou foi dose menor?
sim
Já estou sofrendo por antecipação kkkk
Pra aliviar a
Cólica
Quantas semanas vc estava?
Gente eu tô de quase cinco semanas tem risco de não funcionar ?
Como se tivesse pesada
depois de quanto tempo pode fazer novamente??
Alguém fez?
Eu tb
Tô de 9 semanas
Mandou um áudio ?
Depoimentos de Clientes
Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar.
Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três 💊 é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês 😍
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Já tenho 38 anos
💬 Gente vcs sabem o Que pode usar no lugar da ducha higiênica?
💬 Sim
💬 Sim meu menino não tem nem um ano já fui fazer outro CPF 😅😅
💬 Sim tomei
💬 Comecei 14:30
💬 E depois que vc fazer vc pega e coa poe na garrafa e toma faz forte
💬 É mesmo assim a posição foi tudo pra mim
💬 Se isso acontecer já tá bom
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Finquei acompanhando 3 dias
💬 Mas engravidei outras 2 vezes com anti injetavel. E outra vez não tava tomando nada. Aguardando um procedimento para colocar o DIU.
💬 Porq sei que saiu tudo sabe
💬 Ja fui pessoalmente
💬 Hoje Já botei coágulos para fora até dizer chega kkkkkkk
💬 Ela não mandou mais mensagem
💬 Simm
💬 Fiz uma semana atrás
💬 Gente onde conpro?
💬 Vc estava em jejum
💬 O seu demorou quantas horas pra sair ?
💬 Oi gurias. Olhando as fotos de vcs, o meu era tão pequenino que estou até na dúvida já de quantas semanas estava
💬 Abaixo do vídeo explica a quantidade tbm dá uma olhada pra confirmar
💬 Ai gente
💬 o seu deu certo dessa maneira?
💬 não tenho termômetro em casa
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Chegou mulheeer. Fui buscar lá
💬 Fica calma, vai dar tudo certo, ontem o meu deu tudo certo.
💬 E em questão de sangramento, não sangrei durante o procedimento, mas depois que o feto saiu eu sangrei e hoje tá bem ralinho
💬 Eu também kkkkkkkkkkkkk
💬 ?
💬 Fogo no cu
💬 Comecei 5 horas da manhã
💬 Então nunca foi regular
💬 11/12
💬 @554791589055
💬 com certeza
💬 Eu vi que fica 48h fazendo efeito
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas eu fiquei muito mal
💬 er normal a língua ficar doendo??
💬 Os meus tbm porque doe antes não doiam
💬 A minha primeira vez, eu tinha umas 6 semanas, não tem saco, não tinha nada, só saiu coágulos, e sangue, sangrei uma semana na vdd…
💬 Mas não está funcionando
💬 Jaja aumenta de novo e quando vc sentir dor fica de conquis no chão e faz bastante força