Citoteque 11 97396-1857, São Paulo - Vila Socorro - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente ????”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu fiz ontem as 7:30 e só começou sangrar umas 14
é bom confirmar pra fazer certinho
Agora to com diarreia
e da quantidade de semanas que está também, acho que quanto menos, mais fácil do útero fazer o processo de colocar pra fora..
Estou fazendo escondido
O medicamento em si
Dormi as 18 acordei as 21
Mas acredito que as adms consigam te ajudar mais do que eu
Não
Antes de fazer o procedimento pode ingerir álcool?
assim q tiver o resultado compartilho cm vcs
Desculpa o desabafo
Vou descansar
Vou pedir para o vendedor
Assistindo seu filme
6 a 7
É pequeno msm no início
Aí não é fácil viu
Vou tentar fazer xixi e força na banheira
Então é só prestar bem atenção usar do geito indicado que dá certo
Com 9, pode ver um feto pequeno
De 9 semanas
Sentiu a dor do parto com 7 semanas pra tira?
Talvez sopa
Boa noiteee
To so no no aguardo
Até agora não falou nada
E aí eles fazem encaminhamento pra fazer o ultra
Se saiu o saco gestacional deu certo
Queria ser tanto vcs que estão tomando ele hoje pra eu acabar com este enjoo
Eu vou ver se tomo agora
eu tô de 16
Pq se não conseguir não sei o que fazer
mas agora já tô num ponto que nada tá amenizando
oq fez pra ajudar?
Mandou uma imagem ?
Ela disse que eu não vou ver periquito tão cedo
23?
Vai dar certo sim
10
Precisa fica com medo não
?
Mas não é tds que posta
Mas daí eles precisam falar
Na primeira vez foi mais rápido pra estoura a bolsa né ?
Deve tomar na verdade kk
Fiz ontem , fiquei triste no dia , mais depois esqueci sabe , segredo é não ficar lembrando
Tomei a segunda dose agora esperar
Tô c medo de n dar certo
ainda estou deitada
Saco gestacional. Essa parte branca
Tive um parto normal
É uma garrafada q limpa o útero
só coágulos com este tempo
Vou falar que eu quero fazer pré natal
Obrigadaa
exato
nossa gente
Mais sangrou?
Não. Apenas um coágulo grande e vários mto pequenos e sangrei apenas 1 dia todo
Eu depois que concluí meu procedimento
Me mandei pra praia
Tbm n achei tão ruim kkkkkk
Melhor opção viu
Pq hoje em dia não temos amigos de confiança p guarda esse segredo
Não
+ 1ru
Gente todos nós que for fazer um aborto espera em ver oq ? Só sangue? Tem que ter coragem pra enfrentar qualquer obstáculo e eu não achei aquela foto real desculpa
Uma amiga minha ela abortou com quase 7 meses o bebe estava todo formado ela sofreu horrores quando eu vi queria mata minha amiga quase sair falando pra todo mundo , ainda nois foi enterra parecia muito com uma menina mais nao estava bem formado as partes
Mandou uma imagem ?
Taa
Voltei a fumar
Por causa desses golfistas
Faz no chão
Aaaah não
Vc esta de quantas semanas ?
Se foi essa besteira q vc falou kkkkk
Não tem risco dele ficar dentro da mulher algo do tipo
Abaixou bemmm
8,9 semanas
Não pode ser mesmo deles
na hr n tava com o cllr ?
Igual eu
Com o acerto comprei os 4 q usei
Fica observando
Kkkkkkkkk
são 4hrs de intervalo entre as doses
Entendi
Eu nem senti nada
E quando comprimidos você usou??
Fica a vontade
Eu continuo tomando
Ela falou comigo
Eles te auxilia
Mas n fiz a travajinal ainda
Pago é muito caro
Esse é meu medo
que bom que deu certo ??
Posso comer dps da primeira dose ou só dps da segunda?
Eu tô sangrando até hoje kkkk nesse momento acabei de me limpar ?
Alguém comprou com a RebecaCyto?
Muita dor
quanto antes você fizer acho que é mais fácil de dar certo, menos doloroso..
Depoimentos de Clientes
Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.
Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.
Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves.
Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu comprei a previsão de chegada é dia 09
💬 Eu tomei o chá pra ajudar no processo
💬 Entrei agora. Não vi
💬 Ata entendi !!
💬 N compensa
💬 Será q vai ter q engravidar pra sossegar o faxooo
💬 Nao
💬 Ela ajuda, pois ela faz uma compreensão no seu abdômen
💬 A dor pelo menos o mim foi insuportável kkk misericórdia
💬 Vamos conseguir mana
💬 Desgraçado
💬 leia o manual de quem vendeu por q eu fiz e sei o q aconteceu falo pelo valor q pagamos e correr o risco de não da certo e frustante
💬 Sim é normal de 4 semanas. Fique calma
💬 Tiver q suportar não podia ir no hospital e tive q aguenta
💬 Só bate um comprimido ou mas ? De um
💬 Eu tô com MTA colica
💬 Obrigada
💬 Mas se saiu isso está no caminho p dar certo
💬 Meeeeu deus
💬 Meninas bom dia!
Desculpe o encômodo vocês já até pode imaginar meu desespero,meninas quem comprou realmente chega os remédio? Tô com medo, primeira vez eu vou comprar 😕
💬 Não funcionou, amiga??? Vc olhou??? 😭😭😭😭
💬 Perdi essa informação rs
💬 Saiu mulher. Hoje, com muito custo mas saiu
💬 Sim. Kkkkkkk se tá na porta pegue eleeee.
💬 E não aguentei vomitei
💬 Mas ainda está sentindo algo relacionado a gestação?
💬 Deu certo?
💬 Quantas semanas?
💬 Acho q não pq é da cidade delas, chega rápido
💬 Que bom 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
💬 E dor no corpo
💬 Todo mundo decidiu passar aqui hj
💬 Nesse tipo de coisa
💬 Só de ter dado certo o remédio, já é um bom sinal 🙌🏻
💬 Começou mana
💬 Pra limpar restos de comprimidos
💬 se conseguir, tenta inserir um pouco mais a dentro
💬 Instantâneo
💬 Quando chegar vc me avisa?
💬 Sintia ânsia um pouco
💬 Eu vou fazer esse mês com 14 semanas
💬 O meu ainda não 🥹🥹
Tô com cólicas e sangramentos com coágulos. Mas não saiu o saco ainda.
Em algum momento o medicamento vaginal saiu, junto com coágulos, mesmo seguindo as instruções de ida 🥲 (tomei medicação às 8h, às 15h expeli o remédio com os coágulos )
💬 tem mulheres q menstrua e outras não
💬 Bradesco
💬 Oi meninas bom dia tudo bem, vi que muitas de vocês começaram o procedimento ontem e ainda não tiveram resultado espera um pouquinho, porque pode ser que venha hoje ou então pode sair em até quatro dias