O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @~Ana CariocaCyto ? , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @~Ana CariocaCyto ? e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Anápolis - GO
Anápolis não está localizada no estado de São Paulo, mas sim no estado de Goiás, no Brasil. É a terceira maior cidade do estado em termos de população e está localizada a cerca de 150 km da capital, Goiânia. Anápolis é conhecida por sua importância econômica, especialmente na indústria farmacêutica, sendo o polo de produção de medicamentos mais importante do país. A cidade também possui um polo automobilístico e é um importante hub logístico no centro do Brasil. Além disso, Anápolis possui uma rica história cultural e arquitetônica, com diversos museus, igrejas e patrimônios históricos para visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tá um alívio ne quando sai kkk
4 semana
No ato da compra você recebe um vídeo explicando o modo de usar
Olha se vc quiser passa pra mim eu agradeço muito presiso de 14
Bem pequenino eu até achei que era um embrião kkkk
Estava de 4 amiga
Acho q vou fazer esse horário
Exato por isso achei estranho!
Obrigada
Mas então ainda não comprou o seu ?
Q bom q deu certo
E o resultado foi ok?
Siim é assim mesmo
Deve tá com dor pq deve sair mais coágulos ainda
Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas.
OV501620168BR
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Isso
💬 Sim mas no meu caso eu acho que era a doses errada mesmo é que fiz tudo errado !!
💬 Feliz por você!!!!!!!!!
💬 Obgd amg , estou muito abalada , mais vai passar
💬 Vou tomar 14
Pq tomei 6 n deu certo só tô sangrando mas n saiu coágulo
💬 Tô desesperada louca pra fazer
💬 E fiquei quietinha
💬 Ser mulher é cada vez mais complicado
💬 Foi algo tipo cólica mesmo, isso comigo mas não fica apreensiva não
💬 Há sim entendi
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu sinto ontem forte , aí dormi aliviou , tô colocando muito coágulo, e eu acho que já desceu o feto
💬 Eu tive mais nao coloquei
💬 E a maioria era casada
💬 essa parte é complicada mesmo
💬 Sim tomava de 8em 8 hrs
💬 pq eu acabei passando do horário que o jejum terminava e tô com medo de fazer
💬 Sim se alguém precisar me chama no privadooo
💬 e to com os 3 sublingual
💬 Mesma dor 🙁
💬 Mas vai dela ne, responsabilidade dela com ela mesma
💬 Mas seu corpo é diferente dessas meninas
💬 Mas mesmo sendo a vaginal
💬 Eu
💬 Tá aliviada ?
💬 Da manhã
💬 Vai da certo🙌
💬 Primeiro q saiu
💬 Só isso?
💬 Passei a a tarde sangrando
💬 Graças a Deus
💬 Nossa que alívio que deu certo pra elas. Fico com muito medo de fazer e não daá
💬 Alguém aí que ñ conseguiu ,pra min ñ me sentir só😔
💬 Pq essa coisa insiste em ficar aqui dentro
💬 Já pensei em ir no hospital mais vai adianta nada ,eu tenho passagem pra parto normal
💬 isso q eu tava na dúvida
💬 Eu tive na minha gravidez toda
💬 Vou começar o meu agora
💬 Estou muito nervosa
💬 O seu passou por Brasília?
💬 Não chegar
💬 Vi muitos relatos e muitas deu tudo certo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Já vou descartar
💬 Então estou um pouco preocupada aí pra tirar o peso vou ver se já faço isso amanhã mesmo ou na terça feira
💬 O meu eu tirei assim
💬 Ontem? Se for, era eu.
Algumas meninas me indicaram a cheirar álcool, eu consegui segurar o vômito por umas 3hrs, e deu tudo certo no final.
💬 Tive bastante calafrios
💬 Se você fizer fora onde não é ok
💬 Mais eu coloquei o dedo agora na vagina e to sentindo os comprimidos lá