Cytotec 11 95041-8897, Balneario Camboriu - Centro - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Este não é um depoimento de uso, mas de não uso, acima de tudo você mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo, e nisso que acreditamos!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Balneario Camboriu - SC
Balneário Camboriú é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, é um destino turístico muito popular entre os brasileiros e estrangeiros. A cidade também é famosa por sua arquitetura moderna, com arranha-céus à beira mar, e por sua vida noturna agitada.
Além das praias, Balneário Camboriú oferece diversas opções de lazer, como parques temáticos, passeios de barco, trilhas ecológicas, além de uma excelente infraestrutura de hotéis, restaurantes e lojas. A cidade também é reconhecida pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores, com boa infraestrutura de saúde, educação e segurança.
Balneário Camboriú é uma cidade versátil, que agrada tanto aos que buscam sossego e tranquilidade à beira mar, quanto aos que procuram diversão e agito. É um local perfeito para quem deseja aproveitar o melhor do litoral catarinense.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu comprei pra 8
Sim, "borboletinhas" no útero
fiz quarta feira
Deu sim mn
Pode fazer até 22 semanas
Meninas meu sangramento parou com 7 dias !
Pecado e ter um filho e deixar de lado como os homens fazem
Ai gente não sinto nada meu Deus que desespero
Mas eles iriam retornar de novo, pois a moça do correio me explicou q eles fazem 3 tentativas
Vou olhar
mas colocar dentro do colo do útero acho que é impossível, gente
▶ PÓS USO
- Comprar ÁGUA INGLESA e ÁCIDO TRANEXAMICO 250mcg em qualquer farmácia, sem receita.
*PARA QUE SERVE*
Agua inglesa > Ajuda a limpar o útero, expelir os coágulos...
Acido Tranexâmico 250mcg > Fechar o colo do útero e cessar o sangramento
*COMO USAR*
_Agua inglesa_ > 30ML de 8 em 8hs até acabar o frasco de 500ml (5 a 6 dias)
DAR INICIO 3 HORAS APOS A PRIMEIRA DOSE DO CYTOTEC (QUEBRAR O JEJUM TOMANDO A AGUA INGLESA E EM SEGUIDA SE ALIMENTANDO)
_Ácido Tranexâmico 250mcg_ > 1 comprimido de 8 em 8h até acabar a cartela
DAR INICIO DEPOIS QUE ACABAR A AGUA INGLESA
O beta e o mais confiável eu acho
D não te dado certo
Eu fiquei com medo de usar 6 comprimidos então comprei 3+ o ru
Indo pra 7 semana
Bom dia mas como assim não pode fazer cocô e se der vontade
Pedi no dia 19 e chegou no dia 21 tudo certinho e discreto
Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Já realizei uma vez.
💬 Estava de quantas semanas?
💬 E ate agora to sangrando
💬 Era de quantas semanas?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Qnd eu tinha 23 anos, usei cytotec com 6 meses, e desceu...os primeiros que usei só deu ameaça de aborto, pq usei só 2 comprimidos. Na época não tinha grana p comprar mais de 2
💬 tanto que vou fzr novamente
💬 Igreja não dar nada, só pega
💬 Vc estava de quantas semanas ?!
💬 da certo simmmm
só fazer tudo certinho
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Isso é um processo gente, pode demorar, mais tbm pode ser rápido
💬 Você fez quando o procedimento?
💬 Acordei ela e falei pra ir toma banho quente
💬 Agr 07 dá pra ver bastante
💬 O meu ainda não chegou e pra chegar hj, tô tão ansiosa meninas, que nem dormir ontem
💬 Sintoma: apenas diarreia 🤡
💬 Sem gosto
💬 Meninas acho q o meu não deu certo
💬 Alguém sabe se tem que observar mais alguma coisa?
💬 Do nada começou isso
💬 Obrigado meninas de verdade
💬 Deve ser um alívio ver um sanguinho neeeee
💬 Introduzir 2 e tomei 2
💬 Estou com medo de comprar
💬 Fiz sim
💬 Eu tô com dor de mais
💬 Tá igual a eu então
💬 kkkkkkkkkkkkk
💬 Dedo
💬 Normal 🥹
💬 Sim sim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pois é. Mas ela começou hoje. Tá bem no tempo certo. Processo por terminar final do dia e depois disso em 2 dias até ele fica agindo
💬 O útero fica "flácido" tbm
💬 devo fazer hoje 6 semanas
💬 Eu tomei a noite t m
💬 Bem clarinho, e o cheiro forte
💬 Tá certo!!! ❤️🥹
💬 No processo não
💬 Sofremos antecipadamente
💬 Imagino
💬 Só parou a dor
💬 Tinha que ser quantitativo
💬 2 a 3 meses
💬 Só quero curtir minha família meus amigos e ver todas nós bem
💬 Não. O cytotec não causa problemas no feto. Somente descama o útero e expulsa o q tem nele. Se der errado não descamou o suficiente; não fez o saco gestacional descolar do utero. E o feto está dentro do saco. Então se o saco não foi afetado; o feto muito menos.
💬 Tava vindo pouco com alguns coágulo n deseu só um pinginho
💬 Muito obrigada pelo seu relato! E se mantenha forte! Um absurdo temos que passar por isso, por não termos o direito de decidir sobre nosso próprio corpo
💬 Tô com muito medo.. Não pode ter sido os exercícios que fizeram isso pq não é como se eu tivesse corrido uma maratona, não fiz nada fora do habitual. Tô preocupada de verdade