O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Aqui aonde eu moro é só marcar e não precisar de encaminhamento
Meninas vim aqui conta meu relato pra vcs , fiz o meu procedimento na quinta-feira às 20 horas da noite coloquei três cytotec abaixo da língua depois de meia horas coloquei mas três, como eu já tinha feito asim a três anos atrás e deu certo eu fiz msm coisa novamente, não seguir as instruções das meninas mas não indico vcs faserem isso , como deu certo da primeira quis mim arisca, então as 23 horas comecei sentir cólicas mas fui surportavel quando , calafrios e diarreia, quando foi depois começou sair sangue vivo, as 00:22 vir que eu estava sagrando muito corri para o banheiro tirei a roupa caiu coágulo muito sangue e o bb junto e as cólicas ja tinha passo , não usei Ru só o cytotec mesmo , agora estou bem pq minha vida tinha parado por enteiro tava passa muito mal e enjoando muito sem consegui mim alimentar nem sair pra lugar nenhum estava muito mal . Então quero agradecer a @ Ana cyto pelo apoio e as vcs do grupo pela força ,uffa hj estou bem graças adeus .
Vim deixar meu relato
Iniciei ontem com o RU e hoje com a primeira dose do cito as 9h
Não tive sangramento durante o dia todo, somente cólica que ia e voltava, muito frio e enjôo (vomitei a primeira vez um pouco depois de 1h da primeira dose), iniciei a segunda dose as 13h, somente dor fraca e frio intenso
Quando foi por volta das 17h a bolsa estourou, saiu bastante água mas sem sangue e sem alterar na dor...
Agora, as 19h saiu o feto...todo formadinho😔 (estava com 14 semanas)
Agora não paro de sangrar mas a dor foi embora
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Bom dia
💬 Vou arriscar, tomara que dê certo 😭
💬 Uma gestação química. Aconteceu com uma amiga minha
💬 No particular com 41 anos já tenho quem tira 👮♂️
💬 ?
💬 vish
💬 Usar novamente
💬 Kkkkkk
💬 é bom
💬 Ela mora no Guarujá
💬 Vai rápido mulher.
💬 Q tinha sobrado
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Posso comer dps da primeira dose ou só dps da segunda?
💬 @553182654451 da notícias
💬 Caso você vá, faz a ducha muito bem. Sei que é desesperador essa dor, mas é normal
💬 Eu segunda ve z
💬 O meu demoro 2 mês pra sai
💬 Vai dar certo!! Estamos com você.
Amanhã atualiza a gente de como vai ser o processo
💬 Gente, sua queria tirar uma dúvida com vcs.
To esperando ajuda o meu remédio chegar.
To de 12 semanas, e ontem fui ao banheiro e saiu muito sangue.
Sangue forte mesmo.
Será que posso ter perdido???
Desculpa a pergunta, porque já faz tanto tempo que tive meu último filho há 18 anos.
Pode acontecer isso?
💬 Pq da pra vc ver melhor e não coloca a mão dentro do vaso
💬 Senhor
💬 Mas acho importante no dia do procedimento sumirem um pouco do grupo. Só se tiver alguma dúvida
💬 E as meninas que fizeram ontem como estão hj?
💬 Vou fazer a transvaginal segunda.
💬 Eu tbm já deve tá formando
💬 Cara eu vi 😳
💬 O meu também foi assim
💬 Eu comprei 20 pq tentei cm 4 n deu certo
💬 Depois de uma meia hora foi q saiu a placenta junto com o cordão umbilical
💬 Aqui está sendo meu refúgio
💬 E agora vou fazer dinovo, estou de um mês e meio
💬 Eu tô sangrando pouco mas não tô sentindo dor
💬 Depois de usar o Ru não pode mas
💬 Meu veio depois
💬 Você ficou com sangramentos depois?
💬 Parabéns pra você amiga, sua realidade não é das outras aqui
💬 Isso se não estiver feriado
💬 Não leva
💬 começou que horas?
💬 Eu tava desperada pq tenho um bebe de 4 meses
💬 Sim sim
💬 Eu aínda estou sangrando
💬 É melhor né
💬 Sim
💬 Com uma mulher
💬 E essa pessoa é adm 😱
💬 Alguém aqui já fez?
💬 Nao deu certo de primeira tive que repetir a doze