Cytotec 11 95041-8897, Barra Do Pirai - Caixa Da Agua Perto Do Escadao Ao Lado Do Treille - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Barra Do Pirai - RJ
Barra do Piraí é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 94 mil habitantes, é conhecida por sua rica história e belas paisagens naturais. A cidade é cortada pelo Rio Paraíba do Sul, que proporciona atividades como pesca, passeios de barco e prática de esportes aquáticos.
Barra do Piraí também abriga importantes pontos turísticos, como o Parque Municipal de Exposições, o Santuário de Nossa Senhora da Aparecida e a Ponte Ferroviária Bernardo Coutinho, que é um marco histórico da região. Além disso, a cidade possui uma importante produção agrícola, com destaque para a produção de café, milho e cana-de-açúcar.
A economia local também é impulsionada pelo comércio e pela indústria, com empresas atuando nos setores metalúrgico, têxtil e alimentício. Barra do Piraí é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza, sendo um destino interessante para turistas e para quem deseja morar em um lugar com boa infraestrutura e diversos atrativos.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Depois de 1 hora mais ou menos
Aqui com as Adm, não é golpe
Pq não senti cólicas abusadas, nem calafrio e nem febre, nem vontade de vomitar
Ele ajuda a expulsar
Contrai o útero
Mais agr vou ver se vou no posto de novo e vou falar q depois daquele dia desceu pra mim e parou e depois desceu de novo e não parou mais pra pediu uma guia pra ultra
Acredito q ele tenha colocado pq eu informei do aborto
Ainda bem que o seu deu tudo certo ??
Ela não tem gosto, é bem tranquila para diluir
Meninas
Faça uma oração pra sair da cama
Muito
Aconselho a falar pra alguém
E com quanto tempo deu certo?
?????
CONTATO DAS ADM:
*ANA CARIOCACYTO* ▶️ (11) 91772-9962
*REBECACYTO* ▶️ (11) 97396-1857
*NATCYTO* ▶️ (11) 99443-2146 e +1 (914) 352-1558
*DRA MARCELA* ▶️ (11) 95041-8897 e (31) 9548-3931
QUALQUER OUTRO NUMERO NÃO PERTENCE A NOSSA EQUIPE, NÃO CONFIE!
Vende sem receita
Ela tava com 23 semanas
Tadinha já tinha caído em golpe
Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo 🤦🏻♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim
Boa tarde meninas..
Vou deixar meu relato aqui..
Estava de 9 semanas,fiz o procedimento e deu tudo certo..
Fiz no domingo..
A dose foi de 12 comprimidos.
E um ru
Vou sair do grupo,pois minha filha pega o celular e não seria bom ela ver .
Agradeço todas que de alguma forma me ajudaram.
Feliz ano novo pra todas e pensamento positivo, juntas somos mais fortes...Sempre!!
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sabe oq ele fez ?
💬 eita
💬 Sentiu muita dor?
💬 Você mora aonde
💬 Gente,estou tão desesperada que não estou acreditando nem confiando que vai dar certo
💬 A segunda eu não cheguei a tomar e ele saiu antes
💬 e ainda querem aplicar golpe
💬 Eu estava no banheiro com o chuveiro senti dor fiz força tive que puxar aí saiu
💬 Lava isso aí pra vê se é só coagulo ou nao
💬 E como ela está?
💬 A água inglesa 3 horas depois da primeira dose
💬 Não tenho nem da onde tirar mais dinheiro
💬 É 100% né
💬 Depende do seu organismo
💬 Oi meninas, boa tarde!
Passando dizer que meu procedimento deu certo, fiz sábado, fui no médico hoje e só tem alguns restos que o corpo ainda está expulsando, o colo ainda está aberto e ainda estou sangrando pouco. Talvez eu precise fazer uma raspagem mas o médico disse para aguardar mais uns dias e observar.
💬 Poxa
💬 Eu já ia perguntar isso pra ela
💬 Temos um filho junto aí e dificil
💬 Amiga tem que pegar rs
💬 meu deus que dó
💬 So espero
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 To com medo de dar errado denovo, tenho dificuldade pra dilatar
💬 Depois que você compra você recebe o manual
💬 🙏🏻🙌🏻
💬 mas eu não comprei com as adm
💬 Nn esquece do resguardo
💬 Amor ... Prova viva que esquece . Tenho 3 com o meu , me dedicava pra CRL fazia de tudo para manter meu casamento . Quando vi que não era recíproco e que aquele casamento estava consumindo minhas energias, pensei ::: Pera aí , tenho filhos eles dependem de mim , não posso me submeter a isso , não posso aceitar essa situação só pq e pai do meus filhos ... Enfim ... Cair na real e hoje vivo melhor sem ele .
💬 Ótimo sinaaaal 🤌🏽
💬 minha última foi dia de maio e veio dia 27 até dia 31 acho
💬 Então é melhor você fazer a transvaginal. Aí você vai ter a certeza que você precisa. Eu tive certeza que o meu deu certo porque saiu tudo.
💬 Eu achava que 7/8 semanas mais quando saiu o feto acredito que mais de 12 semanas pelo tamanho que tinha
💬 E deu boa kkkkk
💬 Eu fiz uma vez de 4 semanas, nessa quantidade de semanas o corpo não reagi bem ao medicamento, aí eu só tive um sangramento bem levinho, no dia seguinte tive que tomar mais remédio.
💬 Por isso essa dor, toma água inglesa e faz força quando for ao banheiro
💬 misericórdia, mas é assim mesmo, faz parte
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Coágulos
💬 Repete o procedimento
💬 Só sabe que tô grávida
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 eu qnd fiz com 9 já fiz dobrada com 12 cyto, e dps fiz com 20