Cytotec 11 95041-8897, Rio Verde - Jardim América Prolongamento A - GO
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite meninas, com compartilhar meu relato com vocês. Descobri a gravidez com apenas 2 dias de atraso, logo decidi que não queria, pois fora o custo em manter uma criança, requer tempo e psicológico. Já tenho uma filha de quase 4 e só eu sei o que passei até chegar aqui. Sendo assim, realizei a comprar aqui na minha cidade de 6 comprimidos, fiz sem instrução nenhuma e não deu certo. Achei o grupo por acaso pesquisando do Google e depois de acompanhar os relatos, realizei a compra e chegou direitinho (em 3 dias úteis pro Norte). Estava com 5/6 semanas, comprei 12 comprimidos +Ru. Fiz numa quarta feira, segui as instruções, porém na segunda dose de 6 comprimidos, vomitei os três que deveriam ser engolidos. Nessa hora me desesperei e pensei que tudo havia sido perdido, mas já comecei a sangrar e saiu alguns coágulos e em deles estava o feto. Continuei a tomar água inglesa, após 3 dias surgiram cólicas intensas (contrações) e muito sangramento. Na segunda feira, fiz bastante esforço físico, consegui expelir o saco gestacional e vários pedaços que não soube identificar o que era. Após 9 dias, fiz um beta e uma transvaginal e está tudo bem, nem sinal que estive grávida. Ainda continuo sangrando, mas bem pouco. Desejo sorte a todas e tenham fé que tudo dará certo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio Verde - GO
Rio Verde é uma cidade localizada no estado de Goiás, na região Centro-Oeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 230 mil habitantes, é um importante polo regional, principalmente nas áreas de agronegócio e pecuária.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a produção de soja, milho, algodão, carne bovina e aves. Além disso, Rio Verde é conhecida por sua forte presença educacional, com diversas instituições de ensino superior, o que contribui para a formação de mão de obra qualificada na região.
Rio Verde também oferece opções de lazer e entretenimento, com parques, áreas verdes, eventos culturais e esportivos, além de uma rica gastronomia regional.
A cidade se destaca pela sua infraestrutura desenvolvida e pela qualidade de vida oferecida aos seus habitantes. É uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, atraindo investimentos e novos moradores.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
o meu não saiu o saco gestacional ainda ?
O suporte indica água inglesa porque ela limpa o útero
Quem diz que ajuda
Me alimentei
caramba
Qualquer sono maior já fico com medo
Eu vou saindo aqui
Pode fazer até 22 semanas
o suporte pede p comprar um remédio q para o sangramento q começa tomar dias depois
Meu deu sim , estava de gêmeos e não sabia
Deu tudo certo, Ju?
Pode confiar
O remédio delas é verdadeiro não é falso isso ajuda muito
Mandou uma ${tipoMidia} ?
E nos outros testes q fiz nas outras gestações deu positivo de primeira
Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou.
Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Nossa vc vai fazer a primeira vez ?
💬 Rebolei
💬 Essa é a única rebeca oficial
💬 to fazendo hj
💬 Meninas?
Preciso muito de ajuda
Acabei de fazer uma ultrassom
Estou de 10 semanas!!
Oque vocês acham?! Da pra fazer ???
💬 nem passou
💬 Eu estou com quase 8 semanas estou ansiosa nervosa mas vai dá certo 🙏
💬 Fiz 3 vezes
💬 Como assim?
💬 Já fui casada tbm
💬 10 dias livre já
💬 Fica calma. Cada uma com seu processo. Vai dar tudo certo 🙏🏻🙌🏻
💬 Caso de estrupo e outros
💬 Para quem já comprou, como funciona as instruções. Vejo bastante meninas durante o processo fazendo perguntas aqui... Imagino que durante o processo vem o nervosismo e surjam novas dúvidas, mas como funciona?
💬 tive que dizer que to perto de menstruar
💬 Mas peso pra mandar de novo
💬 Não tem regra
💬 Depende muito do organismo
💬 Em qual momento deve-se fazer força pra o feto sair?
💬 Acho q já sabe o que ne
💬 Segura
💬 amgg minha menstruação desceu
💬 Aí amiga
💬 Passou soro e dipirona, mandei cancelar o soro
💬 Correio bem difícil só se fosse transportadora
💬 Aí meu Deus, respondi rápido só
💬 Acho que não tem
💬 eu também
💬 Hoje várias meninas postaram que chegou a encomenda. Fiquem tranquilas.
💬 Pois é
💬 Sinal bom
💬 E fora que fica caro os remédios
💬 Como vc tomou o medicamento? Ficou de repouso ? Estou de 8 semanas
💬 Vou começar o jejum agora às 22:00
💬 Qualquer coisa eu busco sla
💬 Até bula de remédio pra tomar em casa para dores elas passavam na farmácia
💬 Continuar tomar tudo q indica q aborte
💬 Porque já não é fácil
💬 Pelo visto saiu em pedaços mesmo. Mas tá saindo
💬 Não mulher. Fui no correio hoje e o caminhão quebrou uma cidade antes daqui. Aí saiu um carro do correio aqui da cidade pegar as mercadorias. Posso ir lá buscar as 9 da manhã amanhã 🥳🙌🏻
💬 Sim
💬 Que vai dar hemorragia
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não pode fazer, eu só fiz porque o meu era um leve sopro, eu não sabia antes que não podia, mais como era tranquilo o problema fiz, não recomendo quem tenho fazer