O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu tô igual, porem agr depois de 3h que eu tomei, fiz mto esforço tipo pra fazer coco e saiu um pouco de sangue
Depois que quebrei o jejum
Mandou um áudio ?
Bom dia meninas pra que serve o chá de canela e quando tomar?Alguém sabe por favor?
Ok
Vc fez o procedimento sozinha ou precisou de ajuda?
Meu deu certo graças a Deus
Acho q não vai sair mais nd
Tem cheiro ?
Eu estou observando um inchaço ou crescimento abaixo da barriga
Ah sim entendi
Amiga não sei
Não tem nem mais lágrima pra cair se bobear
Muito medo de fazer força e suja minha roupa
De 8 em 8 horas
Estava de 12 semana
Você estava com umas 22 ou 23 semanas
Beleza
Seu dia 26 foi no período fértil? Nosso caso está mt parecido.. minha última menstruação foi dia 19 de fevereiro e a relação eu acredito q tenha sido no dia 28
Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui.
Tomei ontem a noite o Ru e hoje pela manhã dei sequência no procedimento, 3 sublingual e 3 em baixo.
Na primeira hora começou a dor de barriga, tremendo caganeira, tive que ir segurando.
1 hora após desceu um pouquinho de sangue.
E sempre ficou descendo um pouquinho de sangue.
Após as 3 horas fui ao banheiro saiu uma bolinha não sei se era coágulo o saco gestacional.
Depois mais um pouco de sangue.
Agora diminuiu tudo.
Estava com um pouco de dor e parou também
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 no caso vc ja fez?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Normal sentir reações ja nos primeiros 30 minutos depois que toma ?
💬 Ai gente isso me preocupa mt viu
💬 resolvi tomar por conta própria
💬 Eu tô procurando...achei uma tal de Karla Cyto. Alguém conhece?
💬 Primeira vez que faço isso tô desesperada cm medo da dor
💬 Nem eu entendo direito 🤦♀️
💬 Aqui se eu for contar isso as pessoas vão mim julgar
💬 E quantos remédios tu vai tomar?
💬 quando for assim sempre tem q ir no box sabe pra ver o q sai
💬 vou até perguntar o nome
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Normal
💬 Tá fazendo exercícios?
💬 vou tomar Buscopan
💬 Só sangramento
💬 Tem q ter 2 opção.
💬 Eu senti dor porém não e nada desesperador
💬 Já eu consigo só com Cytotec,pois meu útero tá fraco,nem sei se essa gestação vai pra frente se caso eu não tomar Cytotec
💬 Se estiver se sentindo bem sem sentir fraqueza
💬 e não é limite
💬 Mais ainda continua doendo
💬 A adm que te recomendou 4?
💬 eita n sabia
💬 Eu tô de 5 semanas e 5 dias mas vou comprar o remédio daqui uma semana eu acho
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Somente com as Adm
💬 10
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Bom dia meninas
💬 Ontem eu não podia tossir que me vazava toda. Mesmo recém tendo trocado
💬 q alem de previnir o enjoo faz vc dormir q uma beleza
💬 Que bom!! Fico feliz por vc 🥺
💬 Ela tava fazendo ontem n lembro o nome dela n
💬 Eu vou lavar o canal vaginal e ir tbm
💬 1 hora já tá bom. E OB nada a ver
💬 Urinar eu não sei
💬 De dia? Vai fazer junto comigo. Hehe. Comprou quantos ?
💬 E continua a faxina
💬 Obrigada gente
💬 Eu confiei no remédio daqui, e tive uma experiência positiva
💬 vou esperar uns dias porque foi bem recente e vou fazer o teste pra confirmar
💬 Tô me sentindo bem
💬 Obg 🙌🏻
💬 cócoras
💬 obrigada meu amor ❤️
💬 Pra que serve o Ru meninas
💬 Meninas, qual o exame que detecta que não estamos mais grávidas e com quanto tempo tem que ser feito depois do cito?
💬 Pior que é tentei aq pra saber pra vcs mas ninguém atende