Cytotec 11 95041-8897, Taboão Da Serra - Jd São Judas - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde meninas, sou cliente faz um tempo, precisei utilizar os comprimidos em Janeiro de 2023. Eu estava com 16 semanas, 16 + ru. No total foram 6 horas pra expulsar o feto e o saco gestacional inteiro, logo depois 7 dias sangrando, como uma menstruação. Foram dias tenebrosos, porém sem arrependimentos, não teria condições alguma para levar a gestação adiante e de criar uma criança.
Prometi que iria me cuidar e assim foi... neste último mês de setembro2024, me deu um choque, minha menstruação atrasou demais, fiz testes de farmácia e constou positivo, mais uma vez me vi, sem saída.
Entrei em contato com as meninas aqui e vi que a dose seria dobrada, ajoelhei a Deus que pudesse ter o dinheiro pra comprar, mas conversando com uma amiga, ela insistiu que fizesse um ultravaginal, fui e fiz, e não há indícios de gravidez, exames de sangue, deram NÃO REAGENTE, minha menstruação desceu ontem.
Vou dar entrada pra colocar Diu, implanon, ou algo do tipo... nestes últimos dias me vi na mesma situação de desespero e está decidido, mais que certo que não quero ter filhos.
Estou saindo do grupo, e desejo toda sorte do mundo pra todas...
Vocês podem confiar o produto chega, VOCÊSSS PRECISAM SEGUIR AS ORIENTAÇÕES A RISCA, eu segui e foi sucesso...
PENSAMENTOS POSITIVOS...
VAI DAR CERTO... JÁ DEU CERTO...”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Taboão Da Serra - SP
Taboão da Serra é um município localizado na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de aproximadamente 300.000 habitantes, Taboão da Serra é conhecida por sua qualidade de vida, infraestrutura urbana e variedade de opções de lazer.
A cidade conta com diversos parques, praças, shoppings, restaurantes e bares, oferecendo uma gama de atividades para os moradores e visitantes. Além disso, Taboão da Serra possui uma localização estratégica, próxima a importantes rodovias e vias de acesso, facilitando a mobilidade e o deslocamento para outras regiões.
Culturalmente, a cidade também se destaca, com eventos e festivais que celebram a diversidade e a rica história da região. Com uma economia diversificada e em constante crescimento, Taboão da Serra é um local em ascensão e com muitas oportunidades para seus residentes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Acho que ainda n tem placenta
Alguém já início com RU?
Você tomou os 6 mais o RU ?
Admito que já pariu de parto normal viu
eu ainda não senti nada além da diarréia ?
mds nunca vi isso acontecendo, vc tá de quantos meses?
Meninas continuo internada , final de semana aqui não tem ultra tá , só sou liberada depois da ultra
Voltou a dorzinha
Ainda n tomei a segunda dose
Eu já quero que acabe isso !!
Uma dica que eu dou
Começou hoje cedo e já está sangrando?
12
Já realizei o procedimento a 2 anos atrás e comprei de pessoas assim que tinham grupo então to mais confiante
Como vc está
Não vejo a hora de me sentir aliviada assim ?
Sim esto acompanhando o grupo pra ter mais certeza
Não, ele vc engole
Não precisa ter medo
Eu sonhei comigo grávida de novo affs , eu ainda nem fiz sexo e depois do sonho me deu mais medo ?
Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas 🩷
Meninas, e eu não tive sangramento nenhum antes de sair, só dores mesmo. Bem suportável, comecei com a primeira dose às 8h, fiz tudo certinho. 🙏🏼
Para vcs verem que cada organismo reage de uma forma. Então fiquem tranquilas que como deu certo para mim, vai dar para todas vcs tbm! 🙏🏼 gratidão pelo apoio de todas e os relatos de todas me ajudou muito 🙏🏼😍 gratidão
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 A gnt sai pra transar e nem goza , volta frustrada kkk compensa n
💬 Eu caminhava de um lado pro outro
💬 Ibuprofeno é recomendado pela OMS e por todos os países cujo método medicamentoso é utilizado
💬 Estou saíndo do grupo meninas,desejo sorte no processo de vocês! Obrigada pelo apoio.
💬 Oi amore, sim, como uma menstruação de fluxo médio
💬 Vc fez o teste de farmácia?
💬 7 semanas
💬 O certo é tomar Dorflex
💬 e estar vivo ainda
💬 Em não sentir nada ainda
💬 Tão dizendo aí
💬 Comecei aqui meninas
💬 Scr
💬 Ai saiu com sangue, achei ser menstruação e esperei, ai tive um corrimento marrom, e ontem tomei dnv, e tive um corrimento rosado
💬 Que bom que deu certo
💬 Podia ser experiência de coisas boas né? Kakakakakakakak
💬 Loucura da mente né
💬 Menina tomei o meu agora
💬 Tá sentindo muita dor ?
💬 Chegar falando que abortou e como tá recente, um exame de sangue pode apontar
💬 Vou tentar desligar um
Pouco. Baixar a ansiedade 😥
💬 se quiser com registro não vai ter
💬 Vou Jajá andar uns 20 km
💬 Acho que foi isso o sofrimento
💬 deve tá no início vc tb
💬 6s e 3 dias
💬 nossa, meu deus.
💬 Mais pode comprar se vc chamou @5511917729962 @5511973764436 @
💬 Boa tarde é normal não sentir dores
💬 Leva toalha na mala de mao,lenco umedecido, uma calça ou eort que n aperta a barriga .. e blusa de frio pra tampar se vazar..
💬 Ta limpando
💬 Verdade o momento já ta difícil imagina a pessoa te julgar ou algo do tipo eu me matava 🫠🫠🤣
💬 Então pode ser q tenha descolado a placenta
💬 vcs tiveram isso
💬 😢😢
💬 Ainda não comprei por isso q pergunto
💬 Você vai ficar preocupada, nervosa e angustiada deixando seu corpo tenso
💬 Sim
💬 Sim usei,e só foi sair às 23:30
💬 Essa massagem ajuda bastante, mas faz só até parar de doer
💬 Tava entre 7 e 14 semanas
💬 E eu sofrendo aqui
💬 De nada
💬 Foi na.emergencia amg
💬 é tudo inserido via vaginar ou toma via oral tambem?