O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ontem me deu mto enjoo e sono
Mas depois que sai para tudo
Isso!! Corrigi
Eu usei menos que o indicado
com certeza
Não conta pra ninguém
Tomara!
Mas vai dá tudo certo
Você ingeriu quantos?
Eu tbm
Mais tipo foi uma dor de contração ?
Depois da quebra do jejum
Mandou uma imagem ?
Mas quando saia já parava
É difícil, falar que vau dar certo!
o meu tbm
vou sentar no vaso e esperar
Sinto como se não tivesse fazendo efeito
Mais se não tem batimentos sus podia ajuda né não tem muito oq fazer
Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online.
Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 O seu já derreteu da língua ?
💬 Eu ainda fico feliz pela Keila estar de poucas semanas
💬 Eu estava tomando antibióticos e me lasquei
💬 Tomara que venha com saúde
💬 Quando não tem nada no estômago sai amarelo
💬 Pq desceu os 3 só que meio desmanchando
💬 Vou me fazer de sonsa lá
💬 Vou fazer mais tarde então... alguém sabe se o exame tranvaginal detecta logo no início?
💬 3 hrs depois do Cytotec.
As ADM explicam certinho quando vc comprar
💬 Após a compra elas te passam as recomendações em texto e tbem um vídeo explicativo
💬 Alguém já fez com 12 sem avisar?
💬 Conseguiu tirar suas dúvidas?
💬 eu tenho muita vontade de ser mãe
💬 Sim eu tô sangrando muito vou pro chuveiro agora
💬 Oii. Quanto tempo depois do procedimento temos que ir ao médico? De forma segura que não desconfie que foi feito?
💬 Ainda não saiu o saco
💬 Mas tava todo formadinho já
💬 Super seguro , comprar somente com as adms
💬 ❤️❤️❤️
💬 eu vomitei isso tbm, e já tinha quas 1 h q engoli o remédio
💬 Ah deve ser feio ainda bem que não vemos kkkk
💬 qntas semana
💬 Eu gosto de ver sem visu única
💬 Mas deu certo agora na segunda né? O meu vai ser a segunda tentativa
💬 Comprei 16 e usei somente 9
💬 De gestação
💬 Vai sim, tem vários casas aqui que deu
💬 Não quero ver positivo nunca mais 🤣
💬 Ata pq bebi
💬 Se estiver no processo, essa dor é esperada
💬 Eu imagino amiga
💬 Nem fala
Gastei oq tinha e o q nao tinha esse mês
💬 Nossa, ainda tenho medo desse negócio de partir o comprimido
💬 😔
💬 Dores como fosse um parto
💬 Mais todo dia tem relatos delas nos grupos
💬 Chegou antes da data prevista
💬 já estava com medo
💬 Ai
💬 Nossa bem pequeno, eu achei que ia ser maior. Então eu deveria tá de 8 semanas será
💬 Eu tbm ; to cansada já de andar
💬 fez exame de imagem
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Mas eu não sei quantas semanas tô, amg. No teste de gravidez tava 3+ então eles pediram o exame de sangue pra saber as semanas certas
💬 Não tem que ter vergonha
💬 Tenta se acalmar e descansar um pouco
💬 A minha também tinha passado mas agora voltou
💬 😭😭
💬 Agora estou bem confiante só de sentir essa dorzinha já me animou