O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quero agradecer a @2146 pela assistência e orientações.
Minha esposa fez o procedimento na sexta a noite com ru e sábado com o Cytotec, está com uma dores, cólicas... deve ser normal pelo esforço que fez. Deu tudo certo.
Obrigado”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itabuna - BA
Itabuna é uma cidade localizada no estado da Bahia, na região Nordeste do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 200.000 habitantes e é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a produção de cacau, que foi por muito tempo a principal atividade econômica da região.
Além do cacau, Itabuna também possui um comércio forte e uma infraestrutura que atende às demandas da população local. A cidade conta com universidades, escolas, hospitais, shoppings, parques e uma variedade de serviços.
Itabuna também é conhecida por sua rica cultura e história. A cidade abriga diversos eventos culturais ao longo do ano, como festas populares, festivais de música e teatro, entre outros.
Por fim, Itabuna é uma cidade com belezas naturais, com praias próximas, como a famosa Praia do Cururupe, além de parques e áreas verdes que oferecem opções de lazer e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Minha bolsa estourou
Mais do resto deu tudo certo
Tava grande
Como faço para comprar?
Como assim mana?
Tbm estava no serviço , meu namorado me buscou
Por que?
Imagino
Quantas semanas?
Sim, já estou segura que vai chegar
Quando tomei a primeira dose tbm tava sentindo muito
Fiz ducha três vezes
Merecia sentença de morte
Pra quem já tomou os efeitos começam mais no dia seguinte?
? Atualmente, ele está usando este números: (61) 8198-5685 (91) 99306-4068
Se você receber qualquer mensagem desse número (ou de outros parecidos), nos avise imediatamente.
Somente após 4 horas de citotec
Pelo tempo, e já havia feito antes, ela falou que o organismo cria resistência
Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas
Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento
As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento
Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas
.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Com certeza to bem acima
💬 Ótimo relato, não vejo a hora do meu chegar também pra acabar com esse sentimento logo.
💬 As dores tá demais
💬 a minha foi super leve, já tive cólicas menstruais muito mais fortes do que senti ontem
💬 Pois é, eu tô tentando tirar todas aqui
💬 Sim
💬 Fez hj ?
💬 Ah sim
💬 Sim
💬 Sim , 🙏🙏🙏
💬 Já levantei
💬 Tô com medo de comprar agora 🙂
💬 O Beta HCG quantitativo, é um exame de sangue
💬 Melhor né
💬 Eu a primeira vez sangrei 40 dias
💬 Eu ainda não comecei, só comprei hj
💬 Parece meu deu certo a dor na barriga já passou mais
💬 Ana
💬 Vc puxou ?
💬 E faz o procedimento, vai dá certo 🙏🏼
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não vi sair nada mais do que isso
💬 Claro
💬 É que não passou o prazo pós medicamento pra fazer exame, ou seja, só posso fazer na quinta.
💬 Aqui no grupo vi uma fazendo com 3 meses de cesaria , foi muito corajosa
💬 10hrs
💬 🚨 *ALERTA GOLPISTA* 🚨
31 7304-1819
31 8444-9416
31 99216-3460
31 8872-0466
31 7504-6040
33 9114-0261
*TODOS ESSES NÚMEROS SÃO DO MESMO GOLPISTA!! ELA LIGA EM PARTICULAR ALEGANDO QUE UM ABORTO ESPONTÂNEO ACONTECEU E QUER ''DOAR A MEDICAÇÃO'' PARA PAGAR APENAS PELO FRETE. ISSO É GOLPE!!!!*
‼️ _SEJA ESPERTO, O CUSTO DA MEDICAÇÃO É MUITO ALTO PARA ALGUÉM DOAR_‼️ DENUNCIAR E BLOQUEAR.
💬 Toma depois 8 em 8 horas
💬 Porque não menstruo desde o mês 06
💬 E já fiz 2 vezes
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não aguento mais
💬 Mas começou meio dia
💬 Ela tá até hoje pensando em safadezas. O negócio foi bom
💬 Só n fui pro hospital pra confirmar
💬 Eu vou comprar ainda
💬 E tu não vê mais esse cara? Vai ter que pedir pra te ajudar no remédio caso aconteça de vir
💬 Oh meu Deus
💬 Uma dor horrível ne misericórdia
💬 Mas pq
💬 Certo
💬 Ele olho tudo , porque eu falei que tinha dado 2 positivos ele falo que estava tudo sem anormalidades