Cytotec 11 95041-8897, Cachoeiro De Itapemirim - Santa Helena - ES
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando eu pedi o meu tava com 10 semanas já entrando pra 11 fiz o procedimento ms foi o dia todo com dor coliga insuportável saiu muito coágulo depois saiu um bolo de uma carninha com um filsinho transparente aí passou um pouco a dor depois voltou a dor qe tava já pedindo socorro kk queria até ir pro hospital juro quando foi 22:36 da noite corri pro banheiro aí sentei no sanitário saiu um bolão aí eu infelizmente não vi oque era aí passou a dor , aí fiquei 9 dias sangrando, agora quando vou ao banheiro fazer xixi quando vou me limpar sai ms agora só sai escuro sabe”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cachoeiro De Itapemirim - ES
Cachoeiro de Itapemirim é uma cidade localizada no estado do Espírito Santo, no Brasil. É conhecida por ser a terra natal do cantor Roberto Carlos, que ajudou a popularizar o nome da cidade pelo país afora.
Cachoeiro de Itapemirim tem uma economia diversificada, com destaque para a indústria, agricultura e comércio. A cidade também é famosa por suas belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e paisagens exuberantes.
Além disso, a cidade possui um rico patrimônio cultural, com museus, igrejas antigas e eventos culturais que celebram a história e a arte local. Cachoeiro de Itapemirim também é conhecida por sua culinária típica, que inclui pratos à base de peixes e frutos do mar.
Com uma população acolhedora e receptiva, Cachoeiro de Itapemirim é um ótimo destino para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e cultura local.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não iria conseguir engolir
Eu comecei a processo às 7hs
Bom dia meninas acabei de iniciar meu procedimento me desejem sorte
No total eu tive que usar 18 se não me engano
Que grande
Meninas vocês que já fizeram o procedimento
Estou com medo de não tomar a água inglesa,e não dar certo
Cuidado, pode ser hacker
Gente depois dos procedimentos vcs emagreceram muito ou nada?
Meninas fiz o procedimento hoje cedo, comecei sentindo cólicas e vontade de ir no banheiro, esperei o tempo certo e fiz a segunda dose e veio dor de barriga mais forte, mas não fui ao banheiro depois de um tempo deu dor de barriga forte e fui ao banheiro, e saiu um pequeno coágulo, porém agora quando vou ao banheiro só sai um pouco de sangue no papel quase nada e cólicas fracas vocês acham que pode dar errado ???
Não
Mas foi de boa pra você depois q tomou o remédio com esse tanto de semana ?
Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas!
Boa noite meninas vou deixar aq meu relato: dia 01 de abril entrei no grupo estava muito desesperada pois tinha caído em dois golpes .. fiquei observando tudo e no outro dia fiz minha compra com a Ana tive tanto medo de comprar mais ela me garantiu q chegaria tudo certinho e realmente chegou ,comprei na terça e na quinta feira chegou então iniciei o meu procedimento com o Ru no msm dia e na sexta comecei com o Cyto as 6 da manhã fiz a primeira dose com 40 minutos depois comecei a sentir umas cólicas fortes, muitos calafrios e vontade de fazer número 2 mais aguentei dai tive um pequeno sangramento e parou e comecei sentir fortes dores eram contrações msm as 9 hrs fiz a segunda dose e já senti um coisa dura quando introduzi os comprimidos e as dores arrochando cada vez mais até q as 13 hrs senti uma pressão muito forte e algo estourando corri pro banheiro era a bolsa q estourou e o feto caiu no chão e uma hora depois saiu o saco eu estava de 11 semanas fiquei muito abalada com tudo mais já passou e hj 6 semanas depois minha menstruação ? Chegou normalmente quero agradecer a @Ana q foi muito atenciosa comigo no meu desespero e q pra quem tem medo de comprar pode comprar sem medo e desejo boa sorte a todas q ainda vão fazer..
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Ok
💬 Alguém fez com 6 semanas e 6 dias , com 6 cytotec e deu certo?
💬 Tipo sinto a barriga pesada
💬 somos duas
💬 Estou de 10
💬 To com medo de cortar e esfarelar 😬
💬 Vc está de quantos meses?
💬 Boa sorte
💬 Cada corpo reage de um jeito, mas acho q n é uma boa ideia
💬 Meu Deus mulher
💬 E bem
💬 Depois de quantas horas tomou o remédio?
💬 Q bm amiga 🙏🏼❤️
💬 Ops
💬 até acabar a garrafa de 500ml
💬 tbm ligo não pra minhas estrias
💬 Será q consigo saber antes, pra saber se deu certo ou não?
💬 Ontem
💬 Dizem que é melhor ficar mais tempo
💬 Manda de novo o vídeo. Acho q vi o remédio ali
💬 😔😔
💬 Amiga tô com pouca cólica
💬 Aí vem isso
💬 comprei com uma mulher daqui da cidade mesmo
💬 Aí terminei parei de usar anticoncepcional, só camisinha.
Aí veio um infeliz fez minha cabeça e eu fui cai igual pato
💬 Aguardei uns 15 min engoli vom água
💬 e @554791589055 cadê? tá bem?
💬 E tá sangrando bastante
💬 Vou levantar como indica ne
💬 Talvez seja uma infecção.você já fez a ultrassonografia
💬 Já fiz uma vez
💬 Fé que vai dar certo
💬 Todas de hj já deram certo ou estão dando?
💬 Mds
💬 9 semana
💬 e a outra vez foi em 2021 se n me engano
💬 Tô agonizando
💬 quando vc dorme seu corpo entra em estado de relaxamento
💬 eu recomendo
💬 bebam água inglesa! hahahaha
💬 Só vai ficar claro a idade gestacional pela transvaginal
💬 Será que ele tá se escondendo
💬 Tem algum risco do remédio não dar certo e a criança nascer com alguma deficiência? Essa é o único medo meu e da minha namorada