O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“OV501620168BR”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caiuá - SP
Desculpe, mas não encontrei informações sobre uma cidade chamada Caiuá em São Paulo. Pode ser que o nome esteja incorreto ou a cidade seja muito pequena e não muito conhecida. Posso ajudar com informações sobre outras cidades em São Paulo ou em outras regiões, se desejar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
1mês e meio
Difícil né amiga
Que não corta o efeito
Boa noite
Só suco e água
De quantas semanas vc estava?
Kkkkk
Booa tarde meninas
Assim,vdd?
tomara que o meu também seja assim, de leve
E normal?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou perguntando pq meu beta deu positivo, mas transvaginal não viu gestação. Estou sem saber o que fazer agora.?
8 semanas
KKK eu tô com medo de engravidar e tô grávida ainda kk
depois que começou a sangrar , você continuou fazendo exercícios?
Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas.
Meninas bom dia vou deixar meu breve relato , a uns 20 dias atrás eu realizei meu procedimento pela Primeira vez , eu muito aflita e super ansiosa fiz o pedido do meu medicamento com a @~Rebeca Adm ela tirou todas as minas dúvidas e informou a quantidade de medicamentos que seria preciso , eu estava de 10 semanas e realizei com 8 cyto e 1 RU , na sexta às 22:00 tomei o RU e as 8:00 iniciei com o cyto , as 11:40 começaram meus sangramento é bastante diarreia, as 15:00 já haviam expelido o feto e coágulos ,e com muita dor fui finalizar as 17:00 ,havia saído tudo (saco gestacional) .Apos 5 dias procurei atendimento pois estava com um fluxo muito alto é bastante dor ,fiz um novo ultra e estava limpo só com alguns coágulos para sair somente e foi isso
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Parece que sim
💬 Pior que tive q fazer curetagem
💬 Ddd igual kkkkk sou de ilhéus
💬 Então é foco
💬 Porque tua boca tá sem saliva kk
💬 De sucesso
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Engravidou de novo kkkk seja bem vinda novamente
💬 Liso
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tbm jkkk espero q eu n mora
💬 As vezes os valores não cabem no nosso orçamento.
💬 Gente tô com medo de ser golpe 🥺
💬 Vai sai
💬 Vai nos contando por favor
💬 Pensei nisso, mais de hoje parece placenta
💬 Agora pronto mulher,sua taquicardia vai passar,vc não vai mais passar mal,agora tudo vai ficar bem🙌🏽
💬 Vai vir de tobogã
💬 Não tem todo um processo
💬 Antes de ir pro hospital se necessário, faça uma ducha íntima.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pior q já tentei
💬 Na primeira vez ele não sai ou todo saiu uma parte e outra ficou lá dentro e foi expelida com o tempo
💬 Golpe
💬 Algumas meninas sangram bem poucos dias e tbem não sangram tanto no dia do procedimento.
💬 Eu tô desesperada já tive vontade de tomar todos os remédios e tira minha vida também eu sempre pensei contra ao ato que tô fazendo mais fui pensa como posso coloca uma criança ao ato que sofri eu tô sentindo agoniada com nojo de mim mesma mais não posso aceitar isso
💬 vou fazer amanhã
💬 @5521990036973 o seu demorou quanto tempo para chegar?
💬 Depois do cyto pode comer algo?
💬 isso e o saco
💬 com quantas semanas vc fez? @5513976037028
💬 Meninas marquei uma consulta de tarot as 14:30
💬 Você já pediu seus comprimidos ou você vai pedir?
💬 Mulher o seu deu certo. Acalma seu coração
💬 A minha vem amanhã ficar comigo pra olhar minha bebê enquanto uso o medicamento
💬 Q nojinhooooooo
💬 Sinal que está dando certo
💬 Bom sabe
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu acompanhei, achei bem rapido. Melhor ainda
💬 Depois parou sangramento
💬 Faz agachamentos
💬 tem q ir no medico antes q piora
💬 A sim tô me sentindo tão insegura com essa gravidez 🥺