Cytotec 11 95041-8897, Serrinha - Bairro De Óseas - BA
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Serrinha - BA
Serrinha é uma cidade localizada no estado da Bahia, no Brasil. Ela tem uma população de cerca de 93.000 habitantes e está situada na região nordeste do estado. Serrinha é conhecida por sediar anualmente uma das maiores festas de São João da região, a "Festa de São João de Serrinha", que atrai milhares de visitantes de todo o país.
Além disso, a economia de Serrinha é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de algodão, mandioca e feijão. A cidade também conta com comércio e serviços diversificados, sendo um importante polo regional.
Serrinha possui uma rica cultura local, com manifestações artísticas, festas populares e tradições típicas da região nordeste do Brasil. A cidade também conta com uma boa estrutura de saúde, educação e lazer, atendendo às necessidades de sua população e dos visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Tomei 6 + ru
doeu muito? demorou quanto tempo pra finalizar o processo?
Quem toma remédio de uso contínuo, tipo, antidepressivo, ansiolítico, faz como?!
Esse remédio não era pra vir na cartela
Vai sim ??
Boa
Não aguento mais mulher
Muinta dor na lombar
tem q fzr uma ultra
Suando frio
Acabei de quebrar o jejum com a água inglesa, que coisa ruim
Estava de 12 semanas
acho que o seu saiu tudo
Vc não ficou desesperada? Kkk
Você estava
Eu tmb não posso ter já tive trombose gente e arriscar a vida ?
Eu n contei pra ninguém
Todo mundo bebendo perguntando pq eu não quero beber
Bom dia meninas vou dá meu relato,ontem fiz meu procedimento as 6.30 da manhã com duas horas depois pois já comecei a ter sangramento e começou a sair coágulo, as 10.30 fis minha segunda aplicação com ums trinta minutos depois saiu um coágulo bem grande com o saco gestacional depois disso as dores aliviaram, e continuei com sangramento e saindo coágulo agora só estou com sangramento tipo menstruação e estou bem,todos os sintomas de gravidez foram embora
Meu depoimento, acho que vai ajudar algumas mulheres aqui.
Assim como o depoimento de outras manas me ajudou. Estava de 8 semanas, comprei 12 porque já tinha usado o cyto que comprei de um cara estranho da cidade, não tinha funcionado, não sei se era golpe ou se era pouco, mas resolvi dobrar a dose.
-Separei as 48h pra fazer o procedimento (dia 3), tomei o RU as 21h30, assisti TV e fui dormir. Dia seguinte comecei as 7h30, senti um calafrio leve, e uma cólica leve. 3 sublingual e 3 inseridos, nenhuma gota de sangue.
11h30 repeti 3 sublingual e 3 inseridos, no meio da tarde senti um pouco de cólica e mais nada. Me arrumei e fui pra academia, antes de sair de casa saiu um coágulo, e na academia saiu mais um coágulo... E mais nada nesse dia.
Fiquei a semana inteira sangrando leve, tipo fim se menstruação, na sexta-feira seguinte, dia 11, eu dirigi por horas, estava com uma cólica muito chata, quando sentei pra tomar café da tarde eu sangrei muito. Que vazou, passou na calça, na cadeira. Fui ao banheiro me limpar e saiu muita coisa, um "plosh" na água do vaso, segui com cólicas, no dia seguinte saiu mais muita coisa. Agora estou sangrando bastante, afinal, é menstruação de 2 meses saindo de uma vez. Ainda não comecei o ácido tranexâmico, vou deixar limpar uns dias.
Então é isso, meu metabolismo é lento, mesmo eu sendo uma pessoa ativa. Acho que o sucesso é devido ao uso do RU junto com o Cyto. Porque ele ajuda a descolar o endométrio.
As meninas que não deram certo no primeiro dia, mas estão sangrando, podem esperar 1 semana antes de ir ao médico.
Agora tô com uma cólica constante, mas a certeza que deu certo.
Confiem no medicamento, tentem distrair essa ansiedade.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 fraca
💬 Isso mesmo, e vai dar tudo certo!!!
💬 Você não sabe o sofrimento
💬 Vou fzer
💬 7 semanas e 1 dia
💬 Pq não deu certo ?
💬 Eu estou assim também kk. Eu agora estou com febre, alguém mais sentiu?? As dores estão ficando bem intensas agora. A segunda dose vou tomar agora as 12horas
💬 Mas uma coisa é certa... mulheres aguentam tudo nessa vidas
💬 eu comprei a um desconhecido aqui msm onde moro
💬 Com água inglesa
💬 Fiquei com o estômago tudo acabado
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O meu faz 8 anos. Deu tudo certo?
💬 Ta com quanto tempo? Usou quantos?
💬 Ou e diferente
💬 Obg 😭
💬 Vocês sabem dizer se o Cytotec ele causa estresse?
💬 Vai fazer que dia?
💬 Se vc usar bastante a conta eles liberam até 5 mil ou mais vai depender
💬 Ela parou de me responder depois que paguei
💬 Ele é mais velho q ela
💬 O meu tá nessa também, acho que é rezar e esperar agora
💬 alguém acordado?
💬 Eu tenho
💬 Começou a sair mais coágulo
💬 Eu fiz o pedido hoje
💬 Daqui a pouco eu tomo um dorflex
💬 Minha mãe tem 20 anos de laqueada , e ela disse que senti fogo normal que nada mudou
💬 10
Já eh a terceira vez
💬 Hoje as 08:00
💬 6 cyto +1ru
💬 Muito, mas foi tudo extremamente manipulado, eles conseguiriam forjar um diagnóstico de insanidade para ele, só que ele estava passando por estresse pós traumático por causa da família dele tratar ele super mal.
💬 Teve sangramento?
💬 E absorventes
💬 tem que ser em jejum vc sabe?
💬 saiu?
💬 Pra ter segurança
💬 Teve uma moça, a um tempo atrás que ela deu uma ideia que achei genial ..... esse processo, da diarreia.... as vezes não conseguimos segurar... e fazemos no vaso, só que fazendo la, vcs não estão vendo o que está saindo... e depois ficamos paranoicas se deu certo ou não isso aquilo... ela fez assim:
Toda vez que dava cólica, ela sentava no vaso e posicionava uma peneirinha, dessas pequenas, embaixo da vagina. Bem encaixadinha...