Cytotec 11 95041-8897, Campo Largo - Guabiroba - PR
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram
Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campo Largo - PR
Campo Largo é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 135 mil habitantes e está situada a cerca de 30 km da capital do estado, Curitiba.
A economia de Campo Largo é diversificada, com destaque para a indústria, agronegócio e comércio. A cidade também é conhecida por sua produção de erva-mate e pela presença de indústrias alimentícias.
Campo Largo também oferece alguns pontos turísticos interessantes, como o Parque Municipal da Lagoa, que é um lugar agradável para atividades ao ar livre. Além disso, a cidade conta com uma rica cultura, expressa em festas populares, como a Festa do Carneiro no Buraco, e em sua arquitetura histórica.
No geral, Campo Largo é uma cidade acolhedora e com boa qualidade de vida, sendo um ótimo lugar para se viver e visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vamos aproveitar pra amar mais as mulheres e seus defeitos
Só disse como foi mas não digo mais nada
Estou fazendo a compra pela a segunda vez com a ana
Se vou pra um hotel
As únicas coisas visível que saíram
Mandou um áudio ?
Eu acho que pra algumas mulheres a culpa pesa demais por conta de religião e cultura
Infelizmente nós somos massacradas pela sociedade!
Ainda é assim!
Mas só nós sabemos a cruz que carregamos ! Eu crio só meus filhos pq o pai até ajuda com pensão da p que? E o tudo mais sou eu, educação , criação. Todo dia a dia!
Mandou uma imagem ?
Certinho vcs
Sinto cólicas e dor no útero tipo uma fisgada
Gente sendo bem sincera eu passei por tudo isso mês passado e vale muito a pena
Da primeira vez estava de 5 semanas foi mais de boa
Alguém já cmc a vomita??
por isso é bom seguir de acordo com as orientações das adms
Que dia chega???
Qual??
Carteiro fica na rua até as 18hrs
talvez esteja disponível só amanhã, o meu foi pra agência ontem à tarde e ficou disponível hoje!
Siim eu só não quero vomitar
Odeio vomitar e é algo muito raro mesmo grávida não vomitei nenhuma vez
Só os enjoos mas eu ficava enjoada até antes kkk pq tenho gastrite e falam tbm q vomitar é ruim pq quer dizer q o corpo tá tentando expulsar o remédio né
Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido
Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 A única.
💬 Só que eu tomei um chá
💬 sim e tem quem sangra muito e quem sangra pouco... Aí fica em crise porque uma teve hemorragia de ir pro hospital, e a outra, como se fosse uma menstruação normal... Nosso corpo é uma loucura e extremamente individual.
É momento de concentrar as forças em vc mesma!
Eu mesma cancelei tudo para os dias seguintes pq achei que ia estar me esvaindo em sangue... e está sendo uma menstruação "normal".
💬 Pra sua responsabilidade
💬 Como que é ?
💬 Sim depende do laboratório assim ouvi fala
💬 Pq 12 ?de quanto tempo esta?
💬 Pedi ontem e previsão dia 20 pq não fez certo
💬 Vai dar certo amiga 🙏🏼🙏🏼
💬 Sim
💬 Clarooo.
💬 2 gata
💬 Tinha trocado de número
💬 🙏🏻
💬 N fiz ainda
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Que bom amiga
💬 Esse eh o meu relato !
💬 Lógico
💬 Acredito seja mesmo tempo que estou
💬 Isso não existe
💬 Mesmo tomada banho
💬 Imagina
💬 Tô muito cansada
💬 meu beta não sai
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fique em casa
Já q tá abortando
💬 Faz o ultrassom assim vc tira toda dúvida
💬 Tbm estou de 8 semanas e sem coragem 😢
💬 Sim
💬 Muito melhor
💬 Vc tomou e logo sentiu a dor
💬 Um golpe acabou de me chama no pv alegando ter tido aborto espontâneo e queria doar o remédio. Cuidado com os golpes .
💬 Tá bem 🙏🏼🙏🏼
💬 Sim é o ouvido tbm
💬 16 cyto
💬 Oxi, e não tinha saído o saco ? Mds
💬 Não é mesmo. Tô com medo dela levar golpe
💬 Eu tbm kkk
💬 Tbm
💬 Eu quando deito intensifica ainda mais
💬 Rlx
💬 Tá indo
💬 Mais vai certo
💬 repete a dose depois de 4 horas contando com o horário q vc tomou