O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias me acalmei agora, queria agradecer as gurias e principalmente a @RebecaCyto que me ajudou desde o começa, quero mto poder indicar vocês pra todas mulheres que passaram por isso, e ajudar elas a não cair em golpes como eu cai, depois que eu entrei aqui nesss grupo me senti acolhida por todas vocês, ler o relato de vocês me acalmou. Que dê tudo certo para todas vocês, infelizmente fiquei tão traumatizada que não tirei fofo, me deu um choque o negócio ainda ficou preso tive que puxar com a mão, mas só pra vcs saberem eu estava com 12 semanas e deu tudo certo ???? que dê tudo certo pra vcs também ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Criciúma - SC
Criciúma é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 215 mil habitantes, é conhecida principalmente pela sua economia diversificada, que inclui setores como mineração, indústria, comércio e serviços.
Na área cultural, Criciúma tem uma rica tradição em festas e eventos, como a Festa das Etnias e a Festa de São Donato. A cidade também oferece opções de lazer, como parques, teatros, cinemas e centros de compras.
Além disso, Criciúma possui belas praias próximas, como as de Balneário Rincão e Arroio do Silva, que atraem turistas durante o verão. A cidade também é conhecida por suas equipes de futebol, como o Criciúma Esporte Clube.
Com uma infraestrutura desenvolvida e uma localização estratégica, próxima a importantes rodovias e aeroportos, Criciúma se destaca como um importante centro regional no sul do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E ela só vai quando é expelido o que tem pra sair
e toma o Cytotec pela manhã
Ah é bem rápido mesmo
já q o feto tava mt grande, e ele já saiu, eu acho melhor você ir
Eu não tive sangramento nenhum
Tbm estou querendo fazer mas precisa passar pelo médico para encaminhar, estou com medo de como vai ser
ru não causa sintomas
Mandou uma imagem ?
Nem maconha me deixaram fumar ??
acho q eh isso mesmo amg
Nesse a diarreia não tem problema
Já deu certo
As meninas já explicaram que não fazem denúncia, não podem
Gnt vou deixar aqui o meu relato, comprei meu medicamento com a @~NATCYTO 💊, que foi super prestativa...fiz meu procedimento no sábado, tomei o RU às 23:30h de sexta e dormi, estava na casa do meu namorado, ele mora sozinho então passei o fds com ele, que me ajudou em todo o processo (ele quem achou o grupo, observou tudo durante uma semana antes de comprar, comprou o remédio e ele que fez todo o procedimento em mim, msm não querendo que eu tirasse).
Quando foi 9:30h de sábado comecei o citotec com 2 sub e 2 introduzidos, fiquei 50min em repouso e depois fui fazer uns agachamentos, abdominais, arrastar um saco de pancadas que ele tem aqui e fui caminhando cm ele até o mercado, na volta tive uma diarreia que nao consegui controlar, cheguei a cagar na calcinha, aí saiu o primeiro coágulo bem grande junto...quando deu 12:30h eu tomei a água inglesa e terminei o jejum...13:30h eu fiz a segunda dose do remédio que foi mais dolorida pra introduzir...acabei cochilando um pouco pois estava cansada, quando acordei chamei ele pra ir no banheiro comigo e dei um espirro, logo senti uma pressão, corri pro Box e mais coágulo grande, diarreia e acabei vomitando um dos remédios, meu namorado pegou o coágulo e viu que os dois comprimidos tinham saído junto, senti uma leve dor e abaixei pra fazer força e logo saiu o saco gestacional e o embrião junto, eu estava cm cerca de 8 semanas...aí começou a sangrar bastante, fui me deitar e tomei um dorflex pra dor...ontem ja nao tinha mais tanto fluxo e hoje tbm nao, ainda descem alguns coagulos mas como uma menstruação msm...vou ver se faço ultrassom até sexta feira
Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Alguém de Sergipe?
💬 Entendi.
Toma em que momento?
💬 eu qnd fiz com 9 já fiz dobrada com 12 cyto, e dps fiz com 20
💬 Eu tô com mt dor
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Eu estou com um pouco de medo de fazer
💬 O relato da @~Sheila igual ao meu
Irei para minha terceira e estou morrendo de medo
Tentei com remédio da minha cidade 2 vezes não consegui e isso me travou
💬 Mais Deu certo
💬 Estava de quanto tempo???
💬 Te entendo super
💬 Pq aqui é olegal
💬 Aí sim, e tá no começo
💬 Boa sorte 💋
💬 Fiquei assim com o meu retido eim. Sensação de barriga pesada
💬 Vou fazer
💬 Na hora que fui tomar banho de manhã
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ela disse q 9 semanas
💬 Agora tende a parar
💬 Esse mes não desceu
💬 Só dei descarga fiz uma ultrassom dps e tava tdo limpo
💬 Não !
💬 ah acho q se eu não contar vou ficar mal demais
💬 Olá
💬 E ela disse que não estava sabendo de nada , que não comentaram nada
💬 Tô deitada com uma cólica leve embaixo
💬 Nossaaa
E pq o remédio desce para o organismo da gente né
💬 O seu Deu certo?
💬 Depois de quantos dias vc fez o teste ?
💬 Começei agora
💬 Entendo,imagino seu desespero, pq não ter atualização de nada
💬 Acho que já está na entrega
💬 Vai dar certo mulher, tem inúmeros relatos de mulheres aqui que deu certo com semanas parecidas e até iguais
💬 Ainda mais pq fiz a 3 semanas atrás e não deu certo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 eu tentei fazer antes
💬 Pq já tinha feito um procedimento
💬 Estou preocupada
💬 Hj continuou só de manhã como se tivesse menstruada de novo e agora saiu assim
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 pelo tempo da menstruação
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Qual foi o valor ?
💬 Disse caso eu tenha febre ou dor ou hemorragia pra ir
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ou de São Paulo
💬 Eu e minha parceira vamos fazer o procedimento daqui a dois dias porém tamo receioso de só ter essa chance e não dá certo alguém aí tem algum relato de como fez com 8 a 9 semanas
💬 O único batimento que eu ouvi foi do meu coração saindo pela boca
💬 Eu só vi ela colocando negócio de golpe
💬 O meu tá saindo bastante, não tá com cara de que vai embora tão cedo tbm