Cytotec 11 95041-8897, Campos Dos Goytacazes - Goitacazes - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato
Minha menstruação estava atrasada há mais de um mês então resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coração quase parou. eu estou no segundo período da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, não poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais três testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caí num choro profundo, não tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mãe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avó, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu não ia ter o bebê e tomei anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, só que mais um tempo se passou e minha menstruação não desceu, então resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mãe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebê, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sábado parecesse que realmente foi um aborto espontâneo. Na primeira parte do procedimento só tive diarréia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lá pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cólicas fortes. teve um momento que achei que não ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mãe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei já abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao médico porque na cabeça dela ainda dava pra salvar o bebê mas aí eu mostrei a placenta a ela e ela viu que não tinha mais o que se fazer”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campos Dos Goytacazes - RJ
Campos dos Goytacazes é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, na região norte fluminense. Com uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, é uma das maiores cidades do estado e possui uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a prestação de serviços.
A cidade é conhecida por suas belas praias, como a Praia do Farol de São Tomé, e por ser um importante polo universitário da região, com diversas instituições de ensino superior. Além disso, Campos dos Goytacazes possui um patrimônio histórico e cultural riquíssimo, com igrejas, museus e construções antigas que contam a história da região.
Com uma localização estratégica próxima a importantes cidades como Rio de Janeiro e Vitória, Campos dos Goytacazes tem se tornado um importante centro logístico e de infraestrutura na região. É uma cidade que oferece uma qualidade de vida agradável, com boa infraestrutura de serviços públicos, opções de lazer e cultura, e um povo acolhedor.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
obrigada
Agora tá dando aquele sono
Mais pode reparar que eles só manda pras meninas q ainda não comprou ou as que ta na dúvida
Caso
Divido com minha irmã !
Mas meu útero tá limpo
aí nunca vai saber se saiu ou não
ele deixa a parede do útero mais fraca
Entendi
Posso toma água inglesa?
Sinto sangue preso
Pode fazer depois de 3 horas
Pelo menos pra mim resolve
Com certeza estamos aqui pra isso
Mandou uma imagem ?
Vc tava de quantas semanas
Estou sentindo muitos calafrios… vcs tb?
Eu pego até com a receita vencida kkkkkk ja venceu faz mo cara ?
Peguei um guia pra fazer ultra
Eu tô com diarreia, então não tem o que fazer , acho que expulsa não, deve ser efeito
Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto.
Primeiramente a luta foi pra conseguir achar alguém confiável pra comprar,passei por duas pessoas até chegar aq , depois da compra esperei e eu achava que ia demorar uma semana pra chegar,mas chegou em três ou quatro dias se não me engano , foi super rápido ! Tomei o RU no sábado às 22:00 e no dia seguinte fiz o procedimento,no caso hoje e ainda tô esperando o resultado,mas em relação a compra e o tempo pra chegar foi super tranquilo e rápido
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 O beck não acho muito a ver. Mas álcool
💬 Eles usam preservativo no material
💬 por transportadora demora um pouco mais, de 5 a 7 dias
💬 Obg 🙏🙏🙏🙏🙏
💬 Faz outro exame mais específico
💬 Dele ?
💬 Sim!
💬 ??
💬 Ou TB tomar uma quantidade inferior a adequada para o tempo de gestação
💬 Oh gente 🥹😅
💬 Força moça vai da certo
💬 e mt sangue
💬 As vezes em falta na farmácia. Se tiver ansiosa até sair o exame procura em outras. Mas sexta já tá aí
💬 Como é minha primeira vez ela indicou 8
Mas só tinha dinheiro pra 6 e o Ru
💬 Simmmmm
💬 Tbm
💬 Eu imagino mulher. Foda demais
💬 Ai eu sei que é foda mais da uma dó né
💬 bebi depois do almoço e agora, que fez 8h
💬 saiu um saquinho, tudo, os coágulos
💬 Alguém sabe se deu certo
💬 Pode cômoda chegou certinha amg
💬 Kkkkkkkkkk
💬 é pra chegar amanha
💬 Mt estresse
💬 Gente vocês acham que com 17 semanas já tá muito grande??
💬 Tô com medo de comprar e não entregar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mee. Quantas semanas?
💬 Ou de sangue
💬 Oi
💬 Sim
💬 Sim sábado das 8e30 até umas 10 da noite
💬 Se estiver perto de descer ele adianta a menstruação