O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Capao Da Canoa - RS
Capão da Canoa é uma cidade localizada no litoral do Rio Grande do Sul, no Brasil. É um destino turístico muito popular por suas belas praias de águas claras e areias brancas. A cidade oferece uma infraestrutura turística bem desenvolvida, com opções de hospedagem, restaurantes, bares e diversas atividades para os visitantes.
Além das praias, Capão da Canoa também possui uma avenida beira-mar, onde os turistas podem fazer caminhadas e apreciar o pôr do sol. A cidade conta com uma excelente estrutura de lazer, com parques, praças, quadras esportivas e espaços culturais.
Capão da Canoa também é conhecida por suas festas e eventos, como o Carnaval de Rua e o Festival de Balonismo. A gastronomia local é outro destaque, com diversos restaurantes que oferecem pratos à base de frutos do mar e culinária regional.
No geral, Capão da Canoa é um destino ideal para quem busca descanso, lazer e contato com a natureza em um ambiente tranquilo e acolhedor.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Juro a vocês que só vi sangue
De graças a Deus de vc estar sentindo os sintomas amiga
E estou sentindo bastante ânsia de vômito
Bom dia , alguém fazendo hoje o procedimento
Meu também saiu assim
Só sem nada de colica , só uma dorzinha na costela de tanto que tô fazendo força!
Mandou uma imagem ?
E também de quantas semanas a pessoa está
Tenho medo do julgamento dos meus pais com outro filho
Jaja vou começar a me movimentar
Foi assim que passei por todo o processo sem nenhuma dor.
Você estava iniciando a 5 semanas
Fiquei no chuveiro com água quente para aguentar
Não coloquei nenhum na vagina
Mas melhor seguir protocolo deles
Disseram também que ficar com as pernas pra cima ajuda
Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim.
Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Então, eu vou amanhã. Vou ter que usar, não tem jeito. Eu vi que fica mais propenso a bactérias né
💬 Saiu tudo?
💬 Fazem 6 hrs assim dizer q eu iniciei
💬 Eu tinha tomado e n deu certo aí fiz ontem só falei q estava cm dó no pé da barriga e sagramento q minha menstruação atrasa muito q eu n sabia se estava grávida q estava indo fazer a ultra do por causar das dor
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 A outra é a que falou ontem que tomou só sublingual e não deu certo , ela não usou as instruções do grupo
💬 Essa vai ser a terceira
💬 Tá doendo
💬 Mulher pior que eu tbm viu kkkkk minha menstruação foi dia 25/05 e eu transei e tive certeza que foi nesse dia 06/06
💬 O meu embrião deu pra ver
💬 Eu ia era porra
💬 durante o dia não está sentindo mais? Eu sinto mais na parte da tarde e logo depois sai algum coágulo maior
💬 Não tô conseguindo
💬 pode ajudar
💬 E cansativo
💬 Se até semana que vem não chegar
💬 Ele para de fazer efeito com 3 dias, agora pro corpo expulsar já vir com 15 dias
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Se exercita e se enrola numa cobertinha.
💬 De fazer e não dar certo
💬 Então melhor fazer uma ultrassom ou um exame de sangue pra você tirar essa preocupação.
💬 Meninas estou tentando comprar os remédios e seguro mesmo né
💬 @558888815903 por você ser menor de idade o seu caso vai ser mais urgente ainda!
primeiramente por ter sido um estupro de vulnerável por ser menos, segundo que por esse motivo você terá toda a proteção possível!
o risco dele ser preso às pressas vai ser enorme…
a única coisa é que algum maior responsável por você vai precisar autorizar o aborto, mas se caso não autorizarem você pode pedir para que o conselho tutelar tome essa decisão.
o que aconteceu com você é um crime, e você não tem nenhuma culpa e é inadmissível.
você tem direito de receber ajuda médica e psicológica, a lei permite que você interrompa essa gravidez com total segurança!
💬 ?
💬 Quantas semanas você está??
💬 tomei 20 hoje
💬 Você quebra o jejum as 15. Com 30ml de água inglesa e em seguida come. As 16 faz a segunda dose e depois não tem pausa de jejum
💬 Ontem
💬 o meu chegou cm 2 dias
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pensa no que você quer
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 mas to acreditando
💬 Meninas
💬 Oooo mulher de pouca fé
💬 Sim mais não sei aonde ir pra fazer legalizado sabe
💬 Mas infelizmente nenhum método é 100%
💬 Pensa q será um alívio
💬 Chama a @5511973961857
💬 Vão ter q fazer se voltar pro correio de lá.
💬 Nem me fala só quero que dê tudo certo e que chegue logo
💬 Bom dia
💬 Socorro
💬 saiu????
💬 Acabei de fazer ultrassom útero limpo, dimensões aumentadas oq é normal vai diminuindo, mas limpo 🙌 espero q de certo pra todas é um alívio sem igual
E anticoncepcional!!
💬 Eu tô, horrível, passo só mal . Não vejo a hora de tudo isso acabar
💬 nossa
💬 Torcendo aqui
💬 Sim
💬 Eu tenho essa vontade todos os dias,mesmo não estando grávida