O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ceilândia - DF
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Gente, tem que fazer alguma preparação antes do procedimento além do jejum?
Já foram 6 3 em cima 3 em baixo
E em ficar bem
Se ja tiver morrido ja ta ótimo
Faz agachamento
Aqui sangramento leve e por aí?
Eu tô tentando levantar o $ do primeiro procedimento até segunda
Eu
Quantos dias fica o sangramento?
Já deu tudo certo!
Pode fazer até 22 semanas
10 semanas
Mas como vc sabe que deu errado?
Tenho um bebê de 9 meses
5
ela ajuda a manter o sangramento e limpeza do útero, diminuindo as chances de ficar retido e vc ter que depois fazer coletagem/curetagem/raspagem no hospital.
?
Vc tomou quantos?
Não sai de primeira
A Mifepristona ou RU-486 funciona interferindo nos hormonios da gravidez, que mantem o revestimento do utero grosso suficiente para suportar o embrião em crescimento e o colo do utero fechado. Ao se ligar nesses receptores do hormonio, o RU-486 bloqueia ele de realizar esse trabalho. Dessa forma, o revestimento uterino começa a se romper fazendo com que o embrião se desprenda e a abertura do colo do utero amoleça, facilitando com que as contrações do Misoprostol emburrem tudo pra fora.
*Não é suficiente por conta propria para interromper uma gravidez, Mas por ter um mecanismo tão diferente do misoprostol, causador da contração, os dois juntos tem eficacia de 95%*
*Não te causa sintomas e não tem efeitos colaterais, ele age silenciosamente no organismo.*
Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.
Deu tudo certo! Sem necessidade de curetagem nem nada! Obrigada por tudo! Vcs fazem um trabalho maravilhoso que infelizmente ainda não pode ser algo básico para saúde do país!
Sucesso e muita resiliência para todos os casos que vcs lidam!
Obrigada, mais uma vez! 🙏🏻
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou um vídeo 🎥
💬 Pedi segunda após as 14:30
💬 Eu estava de 4 semanas meninas
💬 Eu tbm
💬 Aqls normal msm?
💬 30, 40 ou mas dias
💬 Eu tô tomando umas coisas
💬 Boa noite, a todas!
Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento.
Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento.
Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês.
💬 Eu tbm kkkkkk to comendo igual uma draga
💬 Exato, eu também não tomaria
💬 o meu problema é que era muito sangue, muito mesmooooo, dor eu não senti muito mas como é de organismo pra organismo, tem mulher que sente muitaaa dor, então é melhor um dia que vc esteja em casa tranquila
💬 Eu to na mesma que tu
💬 Eu sinto toda hora quase, horrivel essa sensação
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fiz somente sublingual, tomei 08 comprimidos e o ru e estava de 09 semanas, meu segundo aborto induzido
💬 Tem q pedir foto do meliante antes de aceitar o encontro kkkkk não sei se tem como
💬 A única coisa que eu sinto é dor do bico do meu peito
💬 Alguem air tomou com 9 semanas e Deu certo?
💬 Você acredita que pensei a mesma coisa. De cada um ajudar uma a outra.
💬 Meu Deus
💬 As adm recomenda até 22.
Então dá
Mas vai ser um parto , se prepara pra tudo..
💬 vai dar tudo certo pra todas nós
💬 Tenho canela em
Pó
💬 Acho q n fiz cero
💬 Eu não usei amiga
💬 o meu vai ser três sublingual e três introduzidos
💬 E ta saindo coágulos
💬 Sim tava
💬 O Cyto toma ou só introduzir?
💬 Quero morreeeee
💬 Chegou hoje ?
💬 Daqui a pouco tem faculdade dela
💬 Vamos focar nos procedimentos
💬 Vai dar tudo certo p todas!
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 vai que o aborto esteja retido
💬 Oque saiu que eu vi foram alguns coágulos
💬 4 (2 intra e 2 sub) +4 +4
💬 Mas é bom ter certeza
💬 bom dia quantas semanas vc tva e quantos remédios ..que Deus te conforte a minha veio meiado d fevereiro mais já aconteceu de não vim e veio .não sei se estou na entrado na menopausa aí fiz o teste domingo d farmácia deu negativo hoje vou fazer o beta HCG quantitativo 🥺