Cytotec 11 95041-8897, Caxias Do Sul - Bela Vista - RS
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo ??, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Caxias Do Sul - RS
Caxias do Sul é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no Sul do Brasil. É conhecida por ser um importante polo industrial e comercial da região, especialmente na área de metalurgia e de móveis. Com uma população de aproximadamente 500 mil habitantes, é a segunda maior cidade do estado.
Além da sua economia forte, Caxias do Sul também é reconhecida pela sua rica cultura italiana, presente principalmente na gastronomia, arquitetura e tradições locais. A cidade possui diversos eventos e festivais ao longo do ano, como a Festa da Uva, que celebra a colheita da uva na região.
A cidade também é conhecida por suas belezas naturais, com belas paisagens de montanhas e vales. Há diversas opções de ecoturismo e atividades ao ar livre para os visitantes.
Caxias do Sul é uma cidade com muitas opções de lazer, compras e gastronomia, além de ser um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior. É uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai tanto moradores locais quanto turistas em busca de uma experiência única no Sul do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
E logo saio o feto
Eu 4/5
N , antes estava
Guerreira viu
gente eu tomei a minha segunda dose com 4 via oral e 4 via canal, ja tek 1h30 por ai, nao senti dores fortes e sim calafrios, agora medi minha temperatura e estou com 40 de febre
Sentiu alguma dor foi rapido
Começou hoje a fazer?
Bom pesquisar ou tirar dúvida com a adm ou auxiliar
Via oral então?
Mandou uma imagem ?
Mandou uma imagem ?
Tô tendo até crises de ansiedade
O seu não sangrou ?
Ei, estou bem. Estou somente processando as coisas.
Menina vou contar
Como foi e sair do grupo,pq tô assustada …
Minha última menstruação foi dia 13 de abril,tomei o remédio hj,2 sublingual e 2 vaginal, depois de 3h veio uma cólica moderada e me deu vontade de ir ao banheiro,até então o absorvente só tinha sujado bem pouco de sangue,quando fiz força pensei que era um coágulo grande saindo ,então peguei o papel higiênico e puxei e já era o feto grande e formado . Em seguida saiu uma bola que acredito que era o saco gestacional e depois de uns 15 mim uma
Outra bola enorme que acredito que era a placenta,é só depois que o feto saiu que comecei a sangrar e ter cólica … não tomei o Ru…e tomei 4 comprimidos pq achei suficiente pois já é a terceira vez que faço isso , procurei a bula do remédio e vi que eram suficientes (mas cada pessoa reage de um jeito) … agora uma leve cólica pq deve estar limpando o útero
Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 No começo é mto difícil, mas se no fundo ela quer, não insista em influenciar ela a tirar. Pq se ela se arrepender depois, vai ser um remorso até a morte
💬 Aqui bateu e voltou😰🤢
💬 As vezes está retido e sai
💬 Que absurdo
💬 Estou com 8 semanas e adm me indicou 8 comprimidos
💬 Desesperada 😭
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meninas
💬 Não itauy
💬 Isso é pra engravidar
💬 Meninas q estão fazendo hj, estão com dor?
💬 Vc tomou a agua inglesa?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ela ajuda muito
💬 Em minas gerais demora quanto tempo
💬 A minha segunda foi ectópica
💬 eu estou só de 5 semanas, vc está de quantas?
💬 Pra gente vê o que é
💬 Pqp
💬 porem,continuo sentindo colica
💬 Alguem comprou de alguma Adm?
💬 Vai dar certo
💬 Nossa agora começou a me dá muito frio
💬 pode sair em dias, se não sair é curetagem
💬 Macho escroto
💬 Acho q depende se vc já tiver usado antes tem q ser mts
💬 Sim. Imagine. Ela comprou em outro local. Não aqui
💬 Valeu
💬 Toma via oral
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não, comecei sentir cólicas depois da segunda dose
💬 Só um pingo
💬 Vc só comprou 6?
💬 Ainda não, ela ficou de me avisar
💬 vc fez hj tbm??
💬 Será que vc fez tudo certo
💬 Tô
💬 Quantas semanas?
💬 Eu estou nessa mesma situação
💬 Eu nao contei nada a ngm da minha família por vergonha
💬 Vc ja fez algum tipo de teste?
💬 ou faz o beta
💬 tem alguém aqui repassando
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 Já tô no jejum
💬 Gatíssima, foi outra colega que tentou e a criança nasceu saudável.
Eu fiz esse final de semana.
Não sei se tá saudável não. Eu estou é com muito medo.
💬 nossa cara passo mal de verdade mesmo, de acordar de madrugada e perder o sono de tão enjoada
💬 Eu vou morre
💬 Eu não sei como estaria
💬 Meninas bom dia!!
Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença.
Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem.
Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo 😢)
Tomei o RU às 21:00
Iniciei o processo às 07h
Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada
Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água.
Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min
Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas
3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa
Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez.
Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h.
Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto.
Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco.
Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos.
Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando.
Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso.
E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres!
No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda.
Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida.
Qualquer coisa, podem perguntar 😘