Cytotec 11 95041-8897, São Paulo - Parque Fongaro - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
O apoio tá tá todo comigo
Ok
No dia que vc chegar tu pode chamar o @5521967862230
é um bom sinal amiga ?
Melhor fazer quando estiver disponível pra ficar em casa
Eu também
Sim
Vc tá sentindo alguma coisa
o feto saiu
Eu só confio nas Adm
Meio caminho andado
Eu só tenho dinheiro pra 6
Depois de usar o remedio tem q esperar as 3 hrs pra sair do jejeum
Toma a água inglesa correto pq eu não fui correto e hj passei o dia todo com dor
o fluxo de sangramento de qualquer forma será mais intenso, né? É bom entender como funciona na época da nossa menstruação, pra ter essa noção nesse momento do remédio
Bom dia
Tô sentindo nada ainda
Caso sinta muita dor,
Toma algum remédio?
Alguém que já fez pode responder por favor?
Meu relato
Minha menstruação estava atrasada há mais de um mês então resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coração quase parou. eu estou no segundo período da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, não poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais três testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caí num choro profundo, não tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mãe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avó, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu não ia ter o bebê e tomei anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, só que mais um tempo se passou e minha menstruação não desceu, então resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mãe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebê, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sábado parecesse que realmente foi um aborto espontâneo. Na primeira parte do procedimento só tive diarréia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lá pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cólicas fortes. teve um momento que achei que não ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mãe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei já abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao médico porque na cabeça dela ainda dava pra salvar o bebê mas aí eu mostrei a placenta a ela e ela viu que não tinha mais o que se fazer
🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.
⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem
⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.
⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.
⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas
⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente
⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas
⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢
💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Puts
💬 Mulher meu medo é
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meu tbm está saindo bastante sangue
💬 Pode deitar um pouco?
💬 Vou ter q arrumar dinheiro pra comprar por aqui
💬 mas eu fico forçando ne pra acostumar
💬 Vai sim
💬 Então de 7 semanas é pouco ainda né?
💬 Meninas para que serve o ru?
💬 Bom dia!
Pessoal, iniciei o Cyto agora as 08:40hs, alguém teve coceiras na palma das mãos?
💬 Como disse quando meu chegar falo aqui
💬 Qnto tempo p bao haver resquícios do remédio
💬 É duas
💬 Tô ansiosa também
💬 9 semanas
💬 Que bom
💬 É isso que fazem
💬 ?
💬 Usou quantos?
💬 Rapaz 3 é fi viu kkkkkkk
💬 Mas por falta de dinheiro
50 reais aqui e não consegui de ninguém
💬 O meu veio um pouco
💬 Só o saco gestacional
💬 Tá sentindo alguma coisa?
💬 Se tá retido ou porq não deu certo msm
💬 qnd o seu foi enviado?
💬 Estou deitada mais vou levantar pq se não não vai parar
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meninas me tirem uma dúvida
💬 O restante o chuveiro levou não deu tempo
💬 Poxa
💬 Mas ainda tem farmácia que vende
💬 Aq também mais tanben aparece escrito na ultra
💬 Mas ainda não entrou na mente
💬 .
💬 Era bom no sábado
💬 Fale @5511962555479
💬 Sua barriga já tá aparecendo?
💬 Essa buchinha é forte. Tem que tomar sozinha...
💬 12
💬 Tô tão leve depois de todo esse sufoco meu Deus 🙏🏼 obrigada meninas pelo apoio
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Vou me ferra ainda perder meu dinheiro
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Não
💬 Essse vai bem lá dentro
💬 Genti esses golpistas fazem oq vende remédios errado, n entendo