Cytotec 11 95041-8897, Guarapari - Jardim Santa Rosa - ES
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarapari - ES
Guarapari é uma cidade encantadora localizada no estado do Espírito Santo, no Brasil. Conhecida por suas belas praias de águas claras e areias brancas, Guarapari é um destino popular tanto para turistas locais quanto para visitantes de outras regiões.
Além das praias paradisíacas, Guarapari também é famosa por suas águas termais, que possuem propriedades terapêuticas e medicinais. Muitas pessoas visitam a cidade em busca de tratamentos de saúde e relaxamento.
A cidade também oferece uma rica cultura e gastronomia local, com muitos restaurantes e bares que servem deliciosos pratos da culinária capixaba. Guarapari é um lugar ideal para quem busca combinar descanso, diversão e contato com a natureza.
Se você está planejando uma viagem para o Espírito Santo, não deixe de considerar incluir Guarapari em seu roteiro. Você certamente será recebido de braços abertos por esta cidade encantadora.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Eu já falei ele vai comprar o remédio pra mim mais eu tô cm muito medo de tomar e acontece algo comigo grave
Eu pedi o meu ontem....tem como pedir discreto?Tem que pagar mais por isso?
Provavelmente
Bom dia, faz sim
Desespero agente sente
acabei de ver o vídeo que elas mandam, e diz que após 15min já pode engolir o remédio
Ela é top
prejuízo foi um dinheirão
Por isso que comentei ,em relação aos comentários
Mas antes de ir no médico tu faz uma limpeza na vagina
Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas
Queria agradecer todas as meninas do grupo em especial a ADM Rebeca@cyto que me vendeu o remédio ,a vc Gisele@anjos que me deu força ,A Paula@Sulvestre ,a Bruna cliente se vcs que tambem vai fAzer o procedimento por esses dias ...Enfim quero Parabenizar por ser um trabalho sério de muito responsabilidade esse ao qual vcs fazem .
Quero deixar aqui o meu relato,e dizer que sou grata por todo apoio,não ao comigo mas com todas as mulheres que ja não sabem o que fazer nessa situação e vcs nos dão uma luz no fim do túnel....Gratidão a todas as ADM continuem ajudando pessoas ...muita luz pra vcs ! E há vcs que meninas que vão fazer o procedimento acreditem ja deu certo !!! Tudo de melhor pra vcs !
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sim
💬 E não falaram nada
💬 Varia muito do seu organismo
💬 E claro que meu velho nem desconfia. Acho que ele morreria de tristeza e já tá em cuidados paliativos
💬 Meu pai amado
💬 não quis nem tomar a água inglesa de madrugada, pra não estimular mais sangue
💬 É só saco gestacional??
💬 aí credo mais e vdd
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Você estava de quantas semanas?
💬 Gente não e golpe podem confiar
💬 Ontem me examinaram e dps colocou na medicação, dps me examinou de novo antes de ir embora
💬 eu usei
💬 Agora nao sei em questão de fuso horário
💬 Uhuuulllll
💬 Sim meninas, eu interrompi à mais ou menos 2 anos e infelizmente vou precisar interromper novamente, mas é assim mesmo pode levar até 2 dias pra terminar por completo
💬 E aí deram a sétima dose de sedativo
💬 Está preocupada
💬 Fica calma que você está livre
💬 Com 6 semanas
💬 Vou comprar o femesio amanhã e já providencio isso tmb.
💬 Amém
💬 vc não conseguiu ver né, o que era
💬 Não
💬 Acho essa uma boa opção. É bem leve
💬 Você não pôs inteiro?
💬 E se sentir livre
💬 Pode ainda atualizar ainda hoje
💬 Não quis mandar no grupo , porque tava todo formado , e fiquei com a sensação de culpa tbm
💬 Sim
💬 Já fiz 2 sem tbem
💬 Ontem
💬 Sai coagulos o tempo todo, tem hora que sangra muito, hora que sangra pouco
💬 Tá a mil
💬 Tem gente q se aproveita nestes momentos
💬 Se tiver sangrando n faz é
💬 Aliais começar amanhã às 22 o procedimento
💬 Se vc comprou aqui com as add é seguro
💬 De quanto tempo?
💬 Boca seca
💬 Nossa,mais no seu caso com o ru vai dá certo
💬 Tô aqui desde às 14h
💬 Eu tbm achei
💬 16 semanas
💬 Tô com medo de não ter enfiado suficiente.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 2 em cima e 2 embaixo
💬 Tive um probleminha com a entrega
💬 Chega a dar dó
💬 Tudo uma fortuna Mal consigo sustentar os que já tenho