Cytotec 11 95041-8897, Rio De Janeiro - Barra Da Tijuca - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Entendi
Pelo menos deve ter dado certo né?
Amanhã respondo todas
Com certeza, tem q pensar positivo
Pelo tamanho do saco gestacional
Sentir minhas cólicas aumentar e corri pro banho era 12:00 , 12:40 eu já estava livre
iae tudo certinho??
Imagino seu desespero. Mas vai passar. Tenta tomar um banho e relaxar
Não consigo, estou com muita dor
Alguém lembra quem é?
Por estar sozinha
Mais nao fica triste
Acho que é posição vai fácil
Eu ponhei 7:40 to deitada ja posso levantar neh ?
Bom dia meninas oque sed isso ?
O exame de farmácia pode dar falso positivo, os hormônios de gravidez demoram a sair
então deve chegar hoje mesmo
Vou tomar um chá de canela pois já tomei a água inglesa e vomitei muito
Meninas vim aqui conta meu relato pra vcs , fiz o meu procedimento na quinta-feira às 20 horas da noite coloquei três cytotec abaixo da língua depois de meia horas coloquei mas três, como eu já tinha feito asim a três anos atrás e deu certo eu fiz msm coisa novamente, não seguir as instruções das meninas mas não indico vcs faserem isso , como deu certo da primeira quis mim arisca, então as 23 horas comecei sentir cólicas mas fui surportavel quando , calafrios e diarreia, quando foi depois começou sair sangue vivo, as 00:22 vir que eu estava sagrando muito corri para o banheiro tirei a roupa caiu coágulo muito sangue e o bb junto e as cólicas ja tinha passo , não usei Ru só o cytotec mesmo , agora estou bem pq minha vida tinha parado por enteiro tava passa muito mal e enjoando muito sem consegui mim alimentar nem sair pra lugar nenhum estava muito mal . Então quero agradecer a @ Ana cyto pelo apoio e as vcs do grupo pela força ,uffa hj estou bem graças adeus .
Vim deixar meu relato
Iniciei ontem com o RU e hoje com a primeira dose do cito as 9h
Não tive sangramento durante o dia todo, somente cólica que ia e voltava, muito frio e enjôo (vomitei a primeira vez um pouco depois de 1h da primeira dose), iniciei a segunda dose as 13h, somente dor fraca e frio intenso
Quando foi por volta das 17h a bolsa estourou, saiu bastante água mas sem sangue e sem alterar na dor...
Agora, as 19h saiu o feto...todo formadinho😔 (estava com 14 semanas)
Agora não paro de sangrar mas a dor foi embora
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Meu Deus tudo isso é não resolveu
💬 Eu não tô confiando
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 vc pediu qnts mulher??
💬 Fica no grupo vendo as meninas, me senti segura assim
💬 Tomei 6
💬 Mds
💬 Cada um reage se uma forma
💬 Tá tomando os remédios?
💬 Eu coloquei 7.26
💬 dps q fiz o meu no hospital eles pediram tbm
💬 Mas ja to muito exausta
💬 Não pense em mais ngm
💬 Eu juro😂😂
💬 No ato da compra, você tem um vídeo explicando a forma de uso
💬 Meu Deus kkk
💬 Bom dia! Que bom meninas
💬 Meninas hje já tomei um dor flex pq estou cm dór de cabeça vcs acham w posso tomar outro agora?
💬 Correios de Minas já estão mais tranquilos, alguém sabe?
💬 Uma vizinha do meu pai quando era adolescente engravidou, pensam que fosse conseguir abortar tomando veneno de rato pois o menino nasceu com um sei lá quantos dedos a mais e com a mão verde
💬 Ah então tá bom
💬 13
💬 Golpe
💬 Acho que não
💬 Eu acho que a Olga bebeu só 30ml
💬 Sim fui aqui perto e não tinha ai eu pedi pra ele comprar la perto do trabalho dele kkkkkk. Coitado achou o salgado
💬 Não
💬 Que bom
💬 Ontem
💬 Na Inglaterra
💬 Kkkk eita amiga eu nem sei o que vou fazer também mais não quero
💬 Ela ainda dormiu e no outro dia que saiu
💬 Fiz tudo.sozinha meninas É muito ruim
💬 Tô com fome então esperando dar o horário da água inglesa e comer
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meu chegando te falo
💬 E todas as dúvidas vc tira com o suporte
💬 Eu também não sabia
💬 Aí logo em seguida o de baixo um por vez né
💬 Mas vai sim
💬 Vou espera o quanto der
💬 Deus te ouça
💬 Puts
💬 Pq ela disse q não é preciso se internar pq pode não resolver
💬 Dinheiro mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E o passo a passo
💬 E sabe se deu certo. Depois procura a ultra com calma
💬 Fiz sexta feira e não tinha leite no meu peito e nem doía e hj manheci com os seios só leite dolorido pesado