O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ijuí - RS
Ijuí é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Fundada em 1890, Ijuí possui uma população de aproximadamente 85.000 habitantes e é conhecida por sua forte influência cultural e educacional na região.
A cidade abriga a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), uma instituição de ensino renomada que atrai estudantes de diversas partes do país. Além disso, Ijuí possui uma rica cultura, com festivais, eventos e manifestações artísticas que refletem a diversidade e a história da região.
Ijuí também conta com uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, indústria e comércio. A cidade é conhecida por sua produção agrícola, especialmente de milho, soja e trigo, além de abrigar empresas dos mais diversos setores.
Com belas paisagens naturais, um povo acolhedor e uma rica oferta cultural, Ijuí é uma cidade que oferece uma excelente qualidade de vida para seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Ainda não
desculpe perguntar, mas foi em hospital particular ou público?
Siim
Kkkk
quando eu descobri, liguei desesperada pro meu marido, dizendo que não queria de jeito nenhum, e pelos gastos que a gente já tem com nosso filho pequeno, e os planos que estamos fazendo também, ele concordou com minha decisão de não querer, e já fui atrás de achar onde comprar o Cytotec!
Não, acredita ???♀️
Uai não pode fazer não....pq?
Não sei se foi o citotec ou se é a água inglesa que ainda estou tomando
Ok
conversei
Eu segurei até a quebra do jejum
Você tava de quantos meses
Era pra ter vindo lá pro dia 5
Bom dia meninas, começei meu procedimento agora
sim ontem eu fiz isso, apareceu q ia pra uma unidade e n disse qual, aí fui na mais próxima de casa e a mulher disse q chegaria lá
O grupo é pra ouvir relatos daqui e sentir confiança em comprar o remédio
É simples
Eu fiz como as adms mandaram e mesmo tomando uma dosagem baixa pro tempo que eu tava deu certo?
E não sai mt mt sangue só isso q mandei
Sim, fica muito nervosa, e normal. E assim mesmo ?
Olá meninas, vou deixar o meu relato. no dia 24 de junho eu iniciei com o ru e no dia 25 de junho com o cytotec
Coloquei bastante sangue e coágulo, dia 8 de julho eu parei de sagrar. E hoje fui fazer minha ultra! E deu tudo certo ele não acho nada.
Durante o dia eu só tive sangramento fraco, mais leve do que de uma menstruação, saiu só um coágulo junto com o comprimido por volta das 16h, voltei o comprimido pra dentro e fiquei na cama até agora sentindo muita dor, mas senti expelir
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 ja fui nos correios
💬 Nao
💬 Aqui não é golpe
💬 Espero que de tudo certo cmg assim como deu para vcs🙏🏻
💬 Mas será q elas vendem só o ru
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Sim
💬 Affs
💬 Hj não consegui encaixe
💬 Lingual e vaginal kkk
💬 Eu também tive , tipo um muco marrom
💬 Fiz a ultrassom ontem, não conseguia nem olhar
💬 N tá mais com o caroço
💬 Sim
Quando fiz a transvaginal ainda estava sangrando
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fez o teste?
💬 tá bom, amiga
💬 Ansiosa
💬 Vai qie acha um velho da lancha
💬 Então
💬 Se fizer o de farmácia ainda puxa positivo?
💬 8:40
💬 Entt véi kkkk
💬 Alguém que comprou e chegou?
💬 Vai da tudo certo 🙏🏽
💬 BEGIN:VCARD
VERSION:3.0
N:Carol;Colega;Da;;
FN:Colega Da Carol
item1.TEL;waid=559293148654:+55 92 9314-8654
item1.X-ABLabel:Celular
END:VCARD
💬 Sim
💬 Vão postar amanha
💬 Gente acabei de tomar o RU
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pq não sangrou
💬 Espero que ela tenha ido na emergência como falamos pra ela ir
💬 Lógico que pode
💬 Exatamente
💬 O final é humilhante, fico toda inchada kkk
💬 Que foi ?
💬 Toma 2 e insere 2 tbm
💬 Meu marido ficou muito mal
💬 vou tentar dormir logo p amanhã acordar mais disposta
💬 E ruim
💬 Sim. Exato.
💬 Ok amanhã bem cedinho vou começa
💬 Sem coágulo
💬 Ela disse que a menstruação dela vem todo dia 10 vou mandar espera um pouco né
💬 Não
💬 As vezes da tempo de estornar corre pra ver isso
💬 Nossa, que bom!
Estou na expectativa de nao sentir muita dor..
💬 Vou fazer na segunda feira
💬 Pq eu tenho mais dosagem
💬 Parte o comprimido ao meio com a mão e põe a quantidade indicada no canal