Cytotec 11 95041-8897, São Paulo - Gleba Do Pêssego - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas, vim dar meu Feedback antes de sair do grupo!
Então, estava grávida de 6 semanas, e desesperada! Pôs tenho um filho de 1 ano e não queria ter outro agora. Comecei a pesquisar o cyto. Falei com muitas pessoas, mas não me
Sentir segura em comprar. Até q vir alguém no Google falando que encontrou apoio em um grupo. Daí então comecei a pesquisar por esse grupo até q encontrei a @RebecaCyto e como fiz várias perguntas ela me encaminhou para o grupo para que me sentisse mais segura. E de fato me sentir.
Fiz a minha compra, de 6 comprimidos. Demorou um pouco pra chegar pôs sou do nordeste. Mas chegou ?? . Fiz o procedimento dia 09/08. Tomei 3 sublingual e 3 na vagina sem o Ru e seguir a risca todas as orientações das Adm. Sangrei por 20 dias e deu tudo certo! ??
Boa sórte pra vcs que ainda estão em processo.
E cuidado pra não precisarmos passar por essa experiência novamente. Bjs ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Não
Hj começo as 10 ru
Meninas qto tempo depois de pago chegou a medicação de vcs?
Espera que ela vai te responder
Pelo que sei nenhum exame consegue acusar o cytotec, apenas o resto no canal vaginal
Acompanhando aqui o processo de vcs
Vc acha que eu deixo ficar mais forte?
No meu caso e primeiro vez
Você foi mt guerreira!! Que bom que deu tudo certo
Engoli passou kkk gente yo b3m apreensiva aqui
13 e 6 dias
E bem quenino tem observa bem
Mandou uma imagem ?
Olá bom dia, alguém do mato grosso comprou e recebeu medicamento por esses dias?
Realizei o pedido da medicação dia 05/05 e realizei o procedimento dia 08/05 (chegou dia 07/05).
Ocorreu tudo bem, não tive muitos sintomas de dor mas tive BASTANTE diarreia e no momento do aborto bastante sangramento.
Comecei o procedimento às 8h e ao 12h ocorreu o aborto
Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Nada amiga
💬 11 semanas
💬 Assim
💬 q já vai dar um resultado cedo
💬 Manda o número
💬 21:30 tomo e 7:30 aplico cyto
💬 Boa recuperação Ana
💬 A Mifepristona ou RU-486 funciona interferindo nos hormonios da gravidez, que mantem o revestimento do utero grosso suficiente para suportar o embrião em crescimento e o colo do utero fechado. Ao se ligar nesses receptores do hormonio, o RU-486 bloqueia ele de realizar esse trabalho. Dessa forma, o revestimento uterino começa a se romper fazendo com que o embrião se desprenda e a abertura do colo do utero amoleça, facilitando com que as contrações do Misoprostol emburrem tudo pra fora.
*Não é suficiente por conta propria para interromper uma gravidez, Mas por ter um mecanismo tão diferente do misoprostol, causador da contração, os dois juntos tem eficacia de 95%*
*Não te causa sintomas e não tem efeitos colaterais, ele age silenciosamente no organismo.*
💬 Meninas
💬 Caminhando leves
💬 Eu vou fazer na segunda.
💬 O chá de canela é bom após fazer o procedimento
💬 Se eu beber esse ru o feto para msm????
💬 Pensando no meu fogo na periquita e com ódio de mim
💬 Vou ter que fazer no final de semana
💬 Tentando me manter fria para não entrar em desespero
💬 Ai tomara que eu não sofra muito kkkkk
💬 É hoje pra resolver. Hoje sofrimento. Amanhã glória
💬 🙏🏻🥹
💬 Quando é número dóis é quase impossível de segurar
💬 Kkkk
💬 Tudo em datas seguidas?
💬 NÃO VI O FETO ,SO SACO GESTACIONAL
💬 O caso dela é complicado
💬 eu vou comprar o meu na quarta só por conta do feriado
💬 Chegou o meu
💬 O ultrassom
💬 Entendi tu tinha tomado quantos?
💬 🙏🙏🙏
💬 E tão pequeno, será se o meu saiu e não vir, pior que coloquei absorvente pós parto fiz tudo no absorvente pra não perder nada
💬 Amanhã vc anda,anda e robola
💬 É mais um sofrimento
💬 To com a msm dor quando começa a dilatar pra ganhar nenem
💬 Eu queria ter visto sair mais coisa
💬 sim
💬 Olha a que a suporte falou
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 vai no posto mulher
💬 Para as meninas que já usaram o Cyto com o RU, qual foi o horário que vocês tomaram o Cyto depois do Ru as 22 ?
💬 Uma que eu vi que dormiu não deu certo mas não sei te dizer sobre dormir
💬 Ainda bem que tem esse grupo
💬 Acho que deu tudo certo
💬 Meninas, boa noite! Passando pata agradecer por todo suporte que vocês me deram. Por aqui, tudo certo. Agora vou me despedindo do grupo. Fiquem com Deus! 🙏🏻