O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. ?
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto ?? acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo ?. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto ?❤️?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itapevi - SP
Itapevi é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população estimada em cerca de 240.000 habitantes, Itapevi é uma cidade em crescimento e desenvolvimento.
A cidade possui uma diversidade de comércios e serviços, além de indústrias que contribuem para a economia local. Itapevi também conta com belas áreas verdes, como o Parque da Amizade, que é um local muito frequentado pelos moradores para atividades ao ar livre e lazer.
Itapevi também é conhecida por sua forte cultura e tradições locais, com eventos e festivais que celebram a história e a identidade da cidade. Além disso, a cidade tem se destacado por investir em melhorias na infraestrutura e na qualidade de vida de seus moradores.
Em termos de transporte, Itapevi está bem conectada por meio de rodovias e transporte público, facilitando o deslocamento para outras cidades da região. É uma cidade acolhedora, com um clima agradável e uma comunidade vibrante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Já fala compra sempre com a Adm fora isso é golpe
Já fiz quase 10 testes de marca diferente e sempre dá negativo
Meninas vcs tentam por favor esconder o endereço de vcs
Boa e qualquer coisa pode chamar
Pensei que seria bem pior o sagramento
Saiu alguma coisa do remédio?
Eu fiz com 10 semanas
Descobri a minha já com 2 meses
Correios
Ele tá muito emocionado já chorou muito e está meio com suspeita do grupo
Vai fazer o teu procedimento hoje também?
Amei kkk já da pra escutar até pra dormir ?
Ainda não consegui me alimentar ??♀️
Sim, a água inglesa é um remédio líquido com gosto de conhaque
Tô de um mês também!
4 semanas
Comprei o meu ontem tô esperando chegar
O meu ficou. por isso queria ver se alguém tinha conseguido comprar.
Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.🙏🏼🙏🏼
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.🙏🏼🙏🏼
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️
Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Sangrei um pouco mas agora tá muito pouco
💬 Mas pelo q vi sim. Só desconfiei pq mandou foto depois e na foto não era nada
💬 Sim
💬 Quantas semanas?
💬 Mais não atualiza 😕
💬 Pois é isso que penso
💬 olha
💬 Já começou sair ?
💬 Meu medo é esse
💬 Eu também
💬 Oii meninas
Quem vai começar hoje ?
💬 Estou morando de medoo
💬 Faz força
💬 Acabei de completar as 13 semanas
💬 Sobre tomar as doses restantes sinceramente não sei nem posso te falar sobre
💬 Não tem um saco visível grande
💬 Aqui está sendo meu refúgio
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Buxinha do norte; raiz caninana, boldo, canela em lasca, gengibre. Tudo ilusão e intoxicação.
💬 Estou de 5 semanas também vou comprar 6
💬 Quantos comprimidos?
💬 Mandou um áudio 🎵
💬 É
💬 Alguém que teve diarreia e deu certo ?
💬 se fosse um remédio normal
💬 Comecei 8 d manhã e quando foi 11 e pouco da manhã saiu
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 ai q bom
💬 Também
💬 eu to com medo pq ja fiz duas cesareas
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mas realmente tem gravidez que os sintomas são silenciosos. Eu desta vez não sentia nada tbem
💬 Eu tenho 2 um de 5 anos e o outro de 2 anos
💬 E me tremendo
💬 Eu tbm, fiz o procedimento tomei 4 sangrei bem pouco, ontem fiz uma ultra vaginal e o saco tava la
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fiz com 16 comprimidos
💬 De tanta dor
💬 Quanto tempo vc fez já
💬 eu nao tenho certeza se saiu tudo
to preocupada
💬 Quantas semanas?
💬 quem já fez o uso, como que administra o medicamento ?