Cytotec 11 95041-8897, Rio De Janeiro - Vila Maia - RJ
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Depois parou
Meu peito tá bem pouco doloriso
Meninas passando aqui pra deixar minha experiência hoje às 9:30 coloquei o remédio embaixo da língua por 30 minutos depois coloquei via vaginal quando foi as 13 horas levantei porq não tava aguentando com vontade de fazer o número 2 mais não saiu nada quando foi as 16 horas senti algo levantei e fui pro banheiro quando sentei saiu um monte de coisa levantei e tomei banho aí saiu o restante muita coisa agora tô sentindo pouca dorzinha espero que ajude alguma de vcs
8 cp
Boa noite meninas, espero que estejam bem! Tem alguma online que já tenha comprado e que tenha chegado certinho.
Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @~Ana CariocaCyto 💊 , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @~Ana CariocaCyto 💊 e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos
Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 às 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cólica após 1h30, tive um sangramento e expeli um coágulo grande. Depois disso, não saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cólicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.
Fiquei com uma secreção amarronzada, sem cheiro, por até 4 dias após o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o médico pediu para repetir, pois não conseguiu visualizar o embrião. Na segunda, já havia embrião, mas sem batimentos cardíacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.
Hoje dei entrada na emergência para realizar a curetagem, pois meu corpo não conseguiu expelir naturalmente.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 jesus
💬 O seu deu certo?
💬 Golpe
💬 Gente o Beta e certo?qto q tem q dá p n está grávida??
💬 Parece muito com o da lilian
💬 Vou compra segunda feira já
💬 Tem um horário que elas trabalham
💬 ⚠️ CUIDADO! GOLPISTA ATUANDO! ⚠️
🚨 Estão entrando em contato sem serem ADM do grupo, dizendo que vão dar continuidade ao seu atendimento.
✅ Antes de responder:
1️⃣ Verifique se essa pessoa está no mesmo grupo que você.
2️⃣ Confirme com a ADM com quem você falou antes de entrar aqui no grupo.
🔒 Proteja-se contra golpes! Se tiver dúvidas, pergunte aos administradores oficiais.
💬 Nada de nada
💬 Tu já tomou
💬 Quantos medicamentos?
💬 entendi
💬 Comecei 11:40 amiga
💬 porque eu sangrei bastante
💬 Graças
💬 Eu fiz mas meu beta veio só escrito positivo . Achei estranho
💬 Uma filha de 15 anos
💬 Passo muito mal na gestação, sofri no parto, no pós parto, eu tive depressao , não foi nada fácil
💬 O se sangue quantitativo
💬 Força moça vai da certo
💬 Mais pensei não não faça
💬 Gente alguém de vcs aqui já caiu em algum golpe e a pessoa tá ameaçando agora ?
💬 Fiz , tinha restos ovulares. Então tá limpando
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 7 quase 8
💬 Se não tivesse mandado pra ela mandava pra vocês.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 6
💬 Deu até uma suspeita de cisto no ovário né mulher. Sabe o q vc poderia ter feito? Beta hcg quantitativo e ir vendo se evoluía, estacionava ou regredia. Mas agora como já é bem dizer quarta? Aguarda a ultra na sexta
💬 E o Sedex ???
💬 To com medo de não ter dado certo
💬 Só queria comprar esse remédio logo sem golpe
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 acho q não fez efeito pq vc foi dormir
💬 Pq era mais barato
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pergunta povo
Dps que fizer o procedimento
Quantos dias depois posso fazer o teste pra ter certeza que acabou? 1 semana ?
💬 Uai que estranho
💬 Alguém aqui já fez a noite será que dá certo
💬 Você usou 12 pq já tinha usado antes no passado, certo ? E na outra vez funcionou? Se caso for isso.
💬 8 da manhã?
💬 Mas não pode virar 13 semanas
💬 O advogado desse vagabundos colocou pra lasca e eu fui sem advogado não soube oq responder e me ferrei
💬 Já leva o papel higiênico
💬 E vou pagar pensão
💬 E pelo tamanho dos coágulos que vc mandou, ele deve ter despedaçado junto