O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Jaiba - MG
Jaíba é um município localizado no estado de Minas Gerais, na região do Norte de Minas. Possui uma população estimada de cerca de 20 mil habitantes e uma economia baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de frutas, grãos e pecuária.
A cidade também é conhecida pelo seu potencial no turismo, principalmente pelas belezas naturais da região, como cachoeiras, trilhas e paisagens exuberantes. Entre os pontos turísticos mais visitados em Jaíba estão o Parque Estadual da Mata Seca, a Serra Branca e a Lagoa do Jacaré.
Jaíba é uma cidade tranquila e acolhedora, com uma comunidade receptiva e festiva. Se você está procurando um lugar para apreciar a natureza e relaxar, Jaíba pode ser uma ótima opção para visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
As meninas sempre posta
Tenso! Estou com medo de ter essas dores muito forte
4 semana
não . a primeira vez foi em 2020. e a segunda agora
Vou iniciar hoje
Inclusive hoje no meu quarto uma moça com 20 semanas e o bebê morto dentro da barriga
Juntei com as cólicas fora do período menstrual e fiz o beta
Mandou uma imagem ?
Terrível
Mais fiz
Meu filho tem 2 ano
Se compra toma agora n vai te pronta não neh
Tomar dorflex vai retardar a dor.
Melhor não diluir
Toma puro
Fome me da vontade de vomitar
Pode dormir gente? Tô com muito sono
Por isso vou fazer agr
Mas acho que você pode só avisar antes que tá mandando, pra quem não quiser abrir
Normalmente nas primeiras semanas não mostra mesmo, é normal
Meu relato > tava d qse 8s pelo q contei aqui, antes de ontem comecei c o ru e como era minha 2 vez, elas me indicaram o dobro dzd q seria resistente mas nao foi assim cmg ainda bem rs entao comprei 12cyto. comecei a tomar a 1° dose com dois cyto 8h, passei 30min c remedio so sublingual e ja saiu um pouco de sangue msm eu deitada mas nd d coagulo. dei uma pausa de 2h e tomei a segunda dose com 4 comprimidos so sublingual tbm e ai senti pouco colica e fui logo p banheiro p tentar expulsar, pedi p pai fzr uma massagem na barriga c a garrafa c agua e ele mal começou e eu ja senti q alguma coisa foi p canal p descer ai pedi p ele parar e fui p box fazer força ai desceu o feto sozinho sem sangue nem nd e deu p ver, n tava bem formadinho pq era pouco tmp mas deu p ver . ele me ajudou a banhar e durante o banho desceu o saco, terminei 12h. fui me deitar e dps d um tempo começaram as dores pq o remedio tinha acabado de fzr efeito ai tinha q expulsar o resto dos coagulos e assim terminei de sentir dor e tudo era umas 14h e dormi. ao todo so precisei tomar 6 kkk tomei tudo sublingual pq como ja fiz outra vez usei a msm forma que funcionou p mim d primeira. o suporte é p quem n tem noçao de administraçao ser orientado mas n é uma regra obrigatoria. obrigada a todas pelas cvs, eu tava mt nervosaaa mas deu tudo certo.
Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Tô aguentando mais
💬 Mas indicações que as adma mandam pedem pra fazer bem cedo
💬 Iniciei agora , estou com medo
💬 Vou tomar não
💬 se resolveu esperar amiga, peça para fazer um exame de sangue, como estava com dores. E medicação para dor
💬 2 e 2!
💬 Ontem de manhã
💬 Quantas semanas?
💬 É quantas semanas mesmo?
💬 Eram poucas semanas, mas como não tinha dinheiro, e tb não sabia como funcionava...comprei só 2
💬 Vc falou que teve algum sangramento ou algo do tipo?
💬 Ata
💬 Minha mãe custou pra descobrir oque era
💬 Todas já começam a sangrar ?
💬 Tá se sentindo bem?
💬 Eu falei isso , mas não vou desistir não
💬 Esta de quantas semanas,
💬 Tomei o Ru ontem às 22:0 eo cyto hj às 08:0
Dois sublingual e dois inseri
💬 Independente de organismo
💬 Eu pensei a mesma coisa mas comigo não deu certo. Vc vai ter q fazer uma ultrassom pra saber.
💬 Ano passado eu fiz
💬 Gosto nao kkkkkkkkkk
💬 Mas tá morto o feto
💬 Tem sim. Mas os correios tá um inferno. E aí gera uma revolta.
💬 tem alguém com vc?
💬 Vai
💬 Ainda to criando coragem😩
💬 Boa sorte 🍀
💬 Mas eu comprei sábado também e eu pedi hj me mandaram
💬 gente, eu posso dormir ou ainda nn!?
💬 Sim,as não tem como feto tá dentro né ?
💬 Só pedir um ultrassom isso?
💬 Foi com qual ADM
💬 Os dois
💬 Affs não fala uma coisa dessa não
💬 Agora só amanhã
💬 Minhas pernas tá fraca
💬 Tá de quantas semanas?
💬 Fica d3 cócoras e faz força
💬 Ele manda pix pra mim
💬 Saiu esses negócio bem duro
💬 Depois de umas ,6 horas tomei mais um e.ponhei mais um
💬 Nessa função
💬 Acho q não tem nada a ver...Pq as cólica nesse início são normais
💬 Rosadinho?
💬 Tenho três irmãos
💬 mas vou é mandar um cytotec nele kkkkkkkkk
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Como é a embalagem desse medicamento
💬 Amém. Deus queira q de tudo certo. Obrigada pela força