O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato:
Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto*
Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Várzea Da Palma - MG
Várzea da Palma é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. A cidade possui uma população estimada em cerca de 36 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE. Várzea da Palma é conhecida por sua rica história, cultura e belezas naturais.
A economia da cidade está baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, feijão, milho, entre outros produtos agrícolas. Além disso, Várzea da Palma também possui atividades industriais, como a produção de móveis, artesanato e cerâmica.
A cidade oferece aos visitantes diversas opções de lazer e turismo, como belas paisagens naturais, cachoeiras, trilhas ecológicas, festas tradicionais e uma culinária típica deliciosa. Várzea da Palma é um lugar acolhedor e cheio de tranquilidade, perfeito para quem busca um refúgio do agito das grandes cidades. É um local onde a natureza se destaca e onde se pode desfrutar de momentos de paz e contato com o meio ambiente.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Vc paga um pouknho a mais. Mas chega sim
O valor e alto ?
Mandou uma imagem ?
Estamos de 1 semana de diferença só
o meu saiu quando fui usar o vaso antes de entrar no chuveiro quente kkkkk
Queria está nessa animação também juliana
Vdd
Mas deu tudo certo
O saco é esbranquiçado e meio gelatinoso
Alguém que vai fazer o procedimento entre quinta e sábado?
aí saiu um pedaço de placenta enorme
Quando dar certo os sintomas de gravidez tbm some
Moro muito longe tenho medo de ser pego
???
O citotec, o efeito depende de seu organismo
eu tomei Dorflex 30 min antes da primeira dose
Espero a de certo os 6 q comprei
Mais nem sentir que está cheia o tempo todo?
As dores veio antes
Mas pelo que falam foi muito abaixo do indicado moça
Gente vou dar o meu relato: as 23:30 tomei a primeira dose, após 1:30 comecei a sentir cólicas normais, demorou mais de 4hrs para sangrar pensei que tinha dado errado, eu estava com 7 semanas, quando foi umas 8hrs da manhã saiu muito sangue e tudo…usei ao total 8 comprimidos, não vou mentir eu estava com muito medo e no começo do procedimento tive uma crise de pânico bem forte, mas graças a Deus o meu psicológo foi me acalmando por telefone, pq na hora faltou ar, chorava, pensei até que eu estava morrendo, pois tenho problemas com ansiedade, eu estava com medo de não dar certo pois há 3 meses eu já tinha feito o procedimento e o corpo cria resistência, então achei que 8 comprimidos não daria certo, mas graças a Deus deu, medo tbm porque sou um pouco metódica e nunca na minha vida eu comprei medicação sem embalagem, mas hoje vejo que foi melhor assim por causa da fiscalização, chegou tudo certo a @~Dr. Marcela foi muito solicita, ética e paciente comigo tirou todas as minhas dúvidas… vou salvar o contato pois caso alguma amiga precise eu indicarei!!! Obrigada a todas que me ajudaram com palavras, algumas meninas que conversei no privado muito bacanas, e é isso gente torço para que todas vocês terem êxito… Ainda estou com algumas dores, mas faz parte! Obrigada @~Dr. Marcela
OV501620168BR
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Quero que o meu chega lofoz quando mais tempo passa mais aflita fico com os dias passando
💬 Tô muito ansiosa pro meu chegar
💬 Veio depois que meu pai escutou meus gritos aqui no quarto e falou para ele vim dar um jeito de cuidar de mim meu pai ficou muito bravo nossa
💬 So sujar o papel mesmo
💬 E começar a água
💬 Gravidez mais avançada
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 E as 19 vc solicita o rastreio
💬 Alguém já fez com 4 semanas?
💬 Obrigada pela ajuda @5524992544978 ❤️
💬 Pra quem pediuuu
💬 Quem já fez pode me dizer?
💬 E deu certo
💬 Quando chegar os comp. Envio aqui
💬 Alguém aqui já comprou 12 comprimidos pra falar o valor? Elas demoram pra responder, e preciso conseguir o que falta rápido,aí da hoje. Antes que meu marido veja o dinheiro que tenho aqui e queira gastar
💬 Que bom Denise!! Vc começou 4h né?
💬 Q bom. Vai sair 🙌🏻
💬 Pra cinco
💬 Estou no procedimento hj também
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Gente, algumas são sortudas. Infelizmente pra mim não saiu nada além de sangue no primeiro dia e depois parou. Amanhã vou fazer exame de sangue novamente pra ver se minha contagem de Beta HCG dobrou e continuo grávida. Qualquer coisa terei de comprar mais comprimidos mesmo não tendo condições.
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 acabei de tomar o cyto
💬 Boa sorte pra nós
💬 Eu to sem saber oque fazer
💬 Como assim mulher. Na cadeira? Kkkkkkkk
💬 E o se o pedido bater e voltar como saberemos??? Tem essa possibilidade
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Estou de 6 semanas fiz 6 hoje
💬 se for cirurgia tem que retirar a trompa né?
💬 Se aqui é confiável? Sim, é sim
💬 Fala comigo
💬 Quanto tempo vc estava?
💬 Fazer coletage
💬 O meu chegou hoje, abri e está tudo certinho
💬 Simmm
💬 Eu acho que eu nn ia aguentar, nunca vi nada mais grosso kk
💬 Algum problema?
💬 Infelizmente por ser clandestino é caro
💬 Não deveria fazer né
💬 Mais nunca vi ninguém fala de usa 20
💬 É que vou comprar hoje. Queria ter uma noção de tempo.
💬 não sei o que eu fiz errado
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Da nem de ver quase
💬 9 semana
💬 Desculpa perguntar
💬 Estou numa fase que eu estou tentando ser PJ e nem pensar em filho