Cytotec 11 95041-8897, João Pessoa - Anatólia - PB
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em João Pessoa - PB
João Pessoa é a capital do estado da Paraíba, localizado na região Nordeste do Brasil. Fundada em 1585, é considerada a terceira cidade mais antiga do país. Conhecida como a "Porta do Sol", devido ao fato de ser a cidade mais oriental das Américas, é famosa por suas praias de águas claras e quentes, como a Praia de Tambaú, a Praia de Cabo Branco e a Praia do Bessa.
Além das praias, João Pessoa também possui uma rica história e cultura, evidenciada em suas construções históricas, como o Centro Histórico e o Farol do Cabo Branco. A cidade também oferece uma interessante cena cultural, com festivais, galerias de arte, teatros, museus e uma gastronomia diversificada, que inclui pratos típicos da culinária nordestina.
João Pessoa é uma cidade acolhedora e vibrante, onde os moradores locais, conhecidos como "pessoenses", são hospitaleiros e receptivos aos visitantes. É um ótimo destino para quem busca sol, mar, cultura e diversão.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
eu fui uma das garotas que fez o procedimento hoje. foi extremamente difícil e doloroso para mim, tanto fisicamente quanto psicologicamente, o feto estava grande e todo formado, eu n consegui ver pois saiu com a bolsa, sem estourar, e nem queria ver também, mas te desejo sorte e da certo nesse tempo de gravidez sim
No seu caso já abortou
Então precisa só de uma transvaginal
Só fica lá até o dono ir busca
No dia do procedimento evite café e leite
Bom dia meninas
3 horas
Isso
O meu vai ser de 13:05
Ou o ideal é não ir nenhum momento?
Meu a barriga ficou dura e fiquei com dor 3 dias
Sempre posto aqui para vcs verem como saiu
Eu usei fralda
ata vi aqui
Vai dar certo
Com certeza então, deve chegar hoje ou amanhã
Qual dose você tomou?
BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.!
Boa noite meninas, vim deixar meu relato… tomei o ru ontem às 21:30, hoje às 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porém já estava de 9 semanas… até as 11hrs não sentia nada demais apenas uma cólica, após esse horário as contratações vieram bem fortes mas suportáveis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos só, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chão já estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo até mesmo com menos comprimidos ??… Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor só, desejo vocês todas boa sorte! ?
Bom dia meninas vou trazer meu relato. Iniciei o processo ontem ás 12h, tive tremores que duravam cerca de 30 min toda vez que utilizava o medicamento, calafrios e diarreia, depois começou às cólicas, o sangramento intenso só começou do 2 pro 3 uso do medicamento ( total 12 c). A noite tive febre de 40c, tomei ibuprofeno e a febre cessou em 2h.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Fui passar o papel
💬 O de gravidez é meio rosa
💬 Alguém pode me ajudar?
💬 tem cheiro que é tão doce que enjoa (e eu amo perfume doce) mas depois da gravidez, misericórdia 🤢
💬 Eu também
💬 Vc está com quanto tempo?
💬 Tava de 8 semanas
💬 Eu tô melhorando agora dos sintomas da gravidez,mais todo dia na hora de escovar os dentes falto botar as tripas pra fora,tô imaginando quando o remédio chegar,as meninas disse q dá ânsia de vômito
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Acho que sim até seu organismo enteder que não tem mais feto
💬 Alguém já fez com 14 semanas?
💬 Os calafrios demora muito pra passar?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Acho que amanhã chega
💬 Meu pv
💬 Minha amiga abortou com 8 comprimidos e estava com 7 MESES!!!!
Agora o pq ela tinha esse UM eu não sei, não entrei em detalhes. Só agradeci.
💬 Meninas , fiz o procedimento na quinta , saiu bastante coágulos, e até hoje está uma menstruação fraca
💬 Sofreu muito?
💬 Kkkkkkkkkkkk
💬 O médico que fez a ultra também acha melhor esperar 10 dias ele disse procedimento é muito invasivo a médica deu essa opção também
💬 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 que Deus me ajude
💬 Boa sorte 🙏
💬 Fiz tudo certo
💬 Que sai daí a entrega
💬 na verdade ele esperam vc fazer o pagamento, mandam códigos de rastreio falso e não enviam a medicação
💬 Eu fiz um vídeo assim que saiu mas estava embaçado
💬 Por causa das cameras
💬 Sim entendi
💬 Oi
💬 Sim 25/06
💬 Pessoal
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Vc tá com calafrios e vontade de vomitar e ir no banheiro fazer o n° 2
💬 tá ficando ralo. Às vezes vem sangue vivo, mas poucas vezes
💬 eu vou comer frango agora
💬 Assim que eu chegar em casa mando foto
💬 Você vai receber um manual quando comprar. Normalmente é sublingual e vaginal também. Algumas meninas fazem diferente. Mas aí fica a critério de cada uma por sua conta em risco.
💬 Issso e eu nao fiz ultra
💬 Fiz sim
💬 Não sou besta
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Entrei de férias ontem agr mesmo que n vou conseguir pegar mas
💬 Só vai sair coagulo pra limpsr
💬 Sim, estou seguindo em frente… não vejo a hora de tudo isso acabar e tomar uma cervejinha gelada kkk
💬 Ah tem q sair sangue então né
💬 Coisa q veio na cabeça.
💬 Eu tbm gastei tudo
💬 Meu deus amg será possível!!! 🫠🫠🫠
💬 Mana o meu saiu horrores de coágulos. Ontem ainda saiu coágulo, isso é bom significa que meu útero está limpando.