Cytotec 11 95041-8897, Conselheiro Lafaiete - Centro - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom Dia meninas, vou contar meu relato aqui, fiz meu procedimento dia 23/02, 6 Cytotec e o RU, estava de 8 semanas, no dia do procedimento tive cólicas leves e sangramento bem leve também, depois parou tudo e continuei com todos sintomas da gravidez, muito enjoo, indisposição e seio dolorido, estava na certeza q tinha dado errado, não quis fazer exame nenhum pra não me sentir ainda pior, foram dias terríveis tentando arrumar dinheiro pra comprar novamente, até q essa semana dia 18/03 acordei com um leve sangramento e na parte da tarde comecei a sentir cólicas q iam e voltavam, chegou um momento q começou a sair muito sangue e muita dor, aí saiu tudo e deu certo o aborto, não precisei repetir o procedimento, ainda estou com um leve sangramento mas estou seguindo o pós certinho, tomando água inglesa, enfim…Agradeço ao suporte pela ajuda, ao grupo que foi essencial nesse processo, os relatos me ajudaram muito, vou ficar uns dias por aqui ainda até completar meu pós procedimento certinho”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Conselheiro Lafaiete - MG
Conselheiro Lafaiete é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 129 mil habitantes e é conhecida por sua rica história e cultura. A cidade foi fundada em 1790 e recebeu esse nome em homenagem ao conselheiro político e amigo de Dom Pedro II, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.
Consagrada como um importante polo industrial e comercial da região, Conselheiro Lafaiete possui um comércio diversificado, além de indústrias metalúrgicas, têxteis e de alimentos. Além disso, a cidade oferece belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e áreas verdes, que atraem turistas em busca de ecoturismo e aventura.
A cidade também é conhecida por suas manifestações culturais, festas populares e gastronomia típica da região mineira. Conselheiro Lafaiete possui um patrimônio arquitetônico bem preservado, com casarões antigos e igrejas históricas que contam um pouco da rica história local.
No geral, Conselheiro Lafaiete é uma cidade acolhedora, com um povo hospitaleiro e diversas opções de lazer, cultura e turismo, sendo um ótimo destino para quem deseja conhecer um pouco mais do interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Nom dia
Tem que ter muito psicológico ?
Só isso
Eu usei 8 , dobrei pq eu já tinha tentado outra vez
Apesar do nojo eu quero ver se esse saco sai
Quanto mais eu me movimentei depois
Gente, boa noite!
O meu chegou hoje mais cedo, moro na PB foram 3 dias so pra chegar ❤️
Nesses casos, caso precise ir ao medico, tem como eles saberem que foi tomado algum medicamento?
Irei começar hoje a noite
Alguém tomou e horas horas depois vomitou?
Pra garantir
Tipo água
Depois do procedimento eu tive minha vida recuperada
Sim,o meu foi.
Será que pra quem teve parto normal e mais facil
Boas
Só pra não ter
Passei nervoso durante a noite, não conseguia dormir
Esse é meu relato primeiramente agradecer @~NATCYTO ? que me ajudou muito comprei o remédio dia 19/05 chegou 21/05 fiz o procedimento dia 25/05 não fiz a ultra achei que estava de 7/8 semanas no máximo então fui orientada a comprar 8 comprimidos mais o RU mais como estava com presa e não tinha o valor pra comprar os 8 comprei apenas 6 comprimidos sem o RU aí no dia 24/05 começei o jejum no as 21 horas e no dia seguinte fiz o procedimento única reação que tive foi muita tremedeira não tive cólicas forte elas estavam bem fracas quase nada passei o dia inteiro assim pra ajudar fiz muito muito agachamento tanto que hoje não consigo me abaixar de dor nas pernas kkkk tomei uns 10 banho quente limpei a casa pq tem que movimentar e nada de dor quando foi 20horas deitei e dormi já com a certeza que não ia dar certo pois nada de dor forte e nem um pingo de sangue acordei 23horas fui no banheiro fiz xixi verifiquei o absorvente estava limpo quando sentei novamente senti que desceu um líquido em alta quantidade corri pro banheiro e vi que era a bolsa mais estava com dúvida pq tinha certeza que estava no máximo de 8 semanas não estava esperando estourar a bolsa estava esperando apenas coágulo de sangue fiquei no chuveiro de croque e me deu contrações fiz algumas forças senti que algo começou a sair olhei era um feto e ali aí fiz muita força mais ele não saia tentei puxar mais não saia única coisa que me restou foi esperar sair sozinho e assim aconteceu demorou mais saiu tinha mais ou menos 19cm fiquei em choque na hr não consegui olhar muito pq me senti mal não estava esperando pedi ajuda das meninas do grupo pra me ajudar no que fazer naquele momento pois estava desesperada elas foram uns amores ❤️❤️ me ajudaram e muito fiquei mais um tempo no chuveiro até ter coragem de levantar pq aí me desesperou pois não estava esperando ver um feto? mais deu td certo agora não era o momento pra mim ter um filho então foi o melhor a se fazer meninas meu conselho que dou a vcs façam preparadas pq é tenso é um processo doloroso pra nós espero que de certo pra tds vcs que vcs tenham o mesmo resultado que tive vou esperar uns 10 dias e fazer a ultra pra ver como está meu útero já comprei meu anticoncepcional novamente logo vou começar a tomar pq não quero passar por isso novamente desejo a vcs boa sorte ??
Meu relato:
Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto*
Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! 🤍
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Obg gente
💬 So pode fazer ate 15hrs do dia amiga
💬 Mas é arriscado
💬 o farmacêutico falou pra mim, não tenho crtz
💬 Esse escuro é o feto
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Por que não está conseguindo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Meu tá Asim
💬 Chegou certinho
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Pq o espermatozóide pode ficar vivo até 5 dias dentro dela
💬 Minha mãe nao me chama, é super tranquila, acho que vai dar pra fazer sim
💬 Tantas dúvidas gente
💬 Pode sim
💬 Mas sinal q deu certo
💬 A gente toma aí começa a sangrar, quando para ?
💬 Sim pode , mas é difícil de acontecer
💬 Sim. Já fui mãe com 16 e realmente a gente com filho de 1 ano não tem o cu pra troco e depende dos outros
💬 Pode fazer até 22 semanas
💬 Eu até agora nada só tremedeira msm
💬 E tudo
💬 Galera, eu comprei hoje e ainda vai chegar.
Os comprimidos são seguros comparados a essa injeção? Eu li o caso e fiquei um pouco assustada… é a primeira vez que farei isso
💬 Comecei tem uma hora só estou sentindo cólicas fracas e dores nas percas
💬 Acredito que seja normal
💬 Tá tudo bem com você? Sentindo dores ainda?
💬 Mas eu prefiro olhar o saco gestacional pra dar certeza
💬 As duas vezes o início eu tive o mesmo sintoma, muito frio, dores e ânsia de vômito
💬 Por isso escolhi não seguir com está gravidez
💬 Bom dia voltei no grupo
💬 Sim fica calma. Os gases é normal.
💬 O mulher o meu ficou pra traz tbm
💬 Na primeira não,na segunda sim
💬 A água inglesa não é muito boa kkk
Mas achei o cheiro agradável
💬 olha se souber disfarçar bem não descobre, só se realmente der indícios muito explícitos
💬 Menina vc ta sangrando até hoje? 😱😱😱😱😱
💬 Gente sem contar q essa água é horrível 🤮🤮🤮🤮
💬 Miserável
💬 Falei tomando remédio
💬 Eu fiquei desgravida e não matei meu desejo de suco de laranja kkkk
💬 Vou fazer hoje, que medo
💬 Finalmente
💬 Novos ainda
💬 Vc é de onde com esse DDD 47? Kakakakak vizinho? 👀
💬 Meninas vcs deitaram a bunda encima de dois travesseiro