Cytotec 11 95041-8897, Joinville - Nova Brasília - SC
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Joinville - SC
Joinville é a maior cidade de Santa Catarina em termos de população e economia. Localizada no norte do estado, faz parte da região metropolitana de Joinville. A cidade é conhecida por ser um importante polo industrial, comercial e de serviços, com destaque para o setor de tecnologia, metalurgia, têxtil e plásticos.
Além disso, Joinville é famosa por suas tradições culturais, como a dança folclórica alemã, a gastronomia típica e os eventos de dança contemporânea. A cidade também é conhecida por seu forte apelo turístico, com belas paisagens naturais, parques, museus, casarões históricos e festivais culturais ao longo do ano.
Joinville também é conhecida por sediar o Festival de Dança de Joinville, considerado o maior festival de dança do mundo em número de participantes. A cidade oferece uma excelente infraestrutura em termos de saúde, educação e qualidade de vida para seus moradores e visitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Fora a agressão ao nosso corpo
Mandou um áudio ?
Com qual Adm você comprou ?
vou tentar puxar
A gente estava do mesmo tempo
Estranho mesmo pq é o saco gestacional
sei bem como é
O meu saiu para entrega, tô ansiosa
Mandou uma imagem ?
Nada de sangue!
Estava de quantas semanas?
aqui mostra pra mim que todos tem
Meu saiu somente isso
Vc só sentiu saindo ?
Pesquisa rapidinho e vá buscar
Foi no mesmo dia ?
Aguardando
Onde faço o pedido do remédio?
Nossa nega, tudo isso em casa mesmo? Imagino oq quanto você deve ter sofrido em
🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.
⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem
⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.
⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.
⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas
⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente
⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas
⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢
💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝
Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 pegando pego
💬 Sim
💬 Ah sim, então é melhor nem sair pra rua né, fazer os exercícios em casa
💬 Verdade!! Nunca mais
💬 Mas vc já tomou o remédio né?
💬 Sinto cólica direto, é normal?
💬 melhor evitar mesmo, pra não correr o risco
💬 Aí por isso ela pediu para repetir
💬 Por volta de 13h vomitei, veio uma vontade absurda n tive como segurar
💬 Tenho sim todos
💬 Eu também tô
💬 Mais vai dá certo amiga, tem que dá
💬 Só procurei antes por antecedência sabe
💬 Estão desesperados pra vender a qualquer custo🤦♀️
💬 Já tinha até cabelinho
💬 Amanhã espero q n ocorra nada nos exames
💬 Vale simmmmm
💬 Q não reagiu
💬 Provavelmente chega amanhã o remédio
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Ahh
💬 Ela também não falou que ia fazer o procedimento
💬 Eu tbem quero voltar treinar
💬 me tornei mais compreensiva com as grávidas
💬 Sera q pode acusa ainda o citotec no meu organismo
💬 Foi ontem?
💬 Eu moro no interior de MG fiquei com medo de atrasar e chegou em 5 dias
💬 ?
💬 nem sangue?
💬 6 de 4 semanas
Foi o que a Adm me recomendou
💬 Elas sempre desconfiam
💬 Só por Deus
💬 😩
💬 Obrigada
💬 Arrombado
💬 E fudeu
💬 Oi pessoal estou com quase 3 meses
💬 Perdir 900
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 entendi, obrigada meninas
💬 então não precisei
💬 Entendi 🥹🥹
💬 Põe na pia, enche, e começa os agachamentos
💬 Já sim faz tempo
💬 Fiz de todo jeito
💬 Pq tu n faz uma endovaginal ?
💬 Ano passado fiquei 1 mes sem menstruar foi um inferno mas meus seios não doíam
💬 Pq ela tá achando q tá grávida?
💬 vc tava com qnts semanas?
💬 Pois é
Mas o seu parece bem encaminhado pra dar certo sim