Cytotec 11 95041-8897, Juiz De Fora - Benfica - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Juiz De Fora - MG
Juiz de Fora é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 570 mil habitantes, Juiz de Fora é uma das cidades mais importantes do estado e um importante polo econômico, cultural e educacional da região.
Conhecida por sua arquitetura histórica, a cidade possui diversos casarões, igrejas e monumentos que remontam ao seu passado colonial. Além disso, Juiz de Fora conta com uma vida cultural vibrante, com teatros, museus, cinemas, espaços culturais e eventos culturais ao longo do ano.
A cidade também é reconhecida pela qualidade de suas instituições de ensino, sendo um importante centro universitário em Minas Gerais. Juiz de Fora também é um polo industrial, com destaque para a indústria têxtil, metalúrgica, de alimentos e de tecnologia.
Além disso, a cidade está situada em uma região de belas paisagens naturais, com montanhas, cachoeiras e trilhas ideais para os amantes de ecoturismo e aventura.
Juiz de Fora é uma cidade acolhedora, com uma atmosfera tranquila e acolhedora, e oferece uma excelente qualidade de vida aos seus habitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Final do 4o dia e ainda expelindo coágulos.
O meu demorou 1 dia pra começar a sangrar e só depois foi sair
Moça, eu já acompanhei meninas que fizeram isso
Quando eu descobri estava de 4 semanas, bem no inicio. Então pesquisei muito e cheguei a Nat. Mesmo assim fiquei com muito medo de comprar então fiquei 1 semana observando o grupo e as meninas que faziam o procedimento. Então depois disso eu comprei (elas me passaram 6 comprimidos + ru). Chegou tudo direitinho e eu fiz dia 27/03. Coloquei 3 sublingual e 3 vaginal, 1 hora depois do procedimento ainda não estava sangrando Então comecei a fazer exercícios (agachamento, e limpar casa) somente assim comecei a sangra
Não desmanchou na água e bem durinho
Meu relato de ontem
Graças a Deus kkkk estava com medo de ter gosto amargo
Isso, a segunda dose tá sendo agr
Você estava de quanto tempo mesmo Suh?
Está de quantas semanas?
Doeu ?
Ah tabom obrigada
Olá mulheres ,o meu não deu certo ???fiz a ultra jj
Independente do uso do RU precisa desse jejum antes do comprimido
? tentar limpar casa
Eu tenho muita cólica também
Água inglesa
Então eu fiz segunda-feira o procedimento, senti cólicas insuportáveis
Entendi
Hj quinta feira vc vai fazer refeições normal na janta depois das 22:00 não pode comer mais nada de alimentos (IMPORTA AGUA ATE O FIM )
Sexta de manhã após acorda as 8:00 da manhã vai acorda fazer todas suas necessidades
Escova os denti faz xixi , coco
Colocou o cyto vai ficar deitada de 40 minutos a 1 hora tabom
Depois pode levar normal fazer atividades de casa anda bastante
Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto.
Olá meninas, vou deixar meu relato pra vocês.
Realizei o pedido dia 27/05 com a vendedora Ana aqui do grupo, pois eu estava de 6 semanas e no dia 29/05 chegou pra mim, super rápido, o bom que eu já poderia fazer no final de semana porque eu trabalho.
Na sexta feira à noite dia 30/05 tomei o ru e foi tranquilo, dormi bem. No dia seguinte em jejum conforme o manual tomei os comprimidos 3 em baixo da língua e 3 lá em baixo… E ai que a saga no dia começou. Na primeira hora começou as cólicas e calafrios, fiquei deitada com travesseiros em baixo do quadril pra ajudar na elevação. Depois que passou os calafrios, comecei a fazer os agachamentos e depois fui arrumar a casa, passei pano, lavei banheiro, me forçando a fazer movimentos. Chegando a hora do almoço, fui comer e tomei a água inglesa, foi aí que começou a ter uns sangramentos. Depois daí as cólicas (contrações) ficaram muito intensas, usei bolsa de água quente pra amenizar, me deu somente uma vez dor de barriga que fui no banheiro, coloquei papel segurando lá em baixo pra não sair o remédio. Algumas contrações eram fortes que deu vontade de vomitar mas aguentei firme. Já estava exausta de dor por volta das 17 e sentei na cama porque teve um momento de trégua e acabei cochilando (mesmo eu sabendo que não podia), quando acordei fui no banheiro fazer xixi e por supresa tinha saído o saco gestacional com tudo (era pequeno) pensei que seria maior. Ai as cólicas diminuíram e pude finalmente descansar. Ainda estou sangrando, tomei a água inglesa, saiu muitos coágulos e agora irei partir pro ácido.
Confiem e vai dar tudo certo.
Depois irei ao médico fazer exames para ver como ficou.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Foi a sua primeira vez fazendo o urso do remédio
💬 Alguém aqui fez o procedimento com 9 semanas e não sentiu absolutamente nada?
💬 Come coisa mais leva
💬 Fiz ontem não sei se deu certo 🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹
Saiu muitos coágulos, MT sangue , nais nao saiu mais nd alem disso... a fraqueza, o desânimo passaram. Porém o enjoo não( mais diminui bem)
Alguém já passou por isso e deu certo?
💬 Paula to criando coragem amiga me de uma força aí. Vc acha que é perigoso eu fazer por causa d ansiedade!?
💬 E o suporte
💬 Saco gestacional
💬 Eu tô vendo com uma das adms morro de medo
💬 Vc tá tomando os remédios que eles mandaram compra amiga
💬 que bom que deu certo
💬 Eu vou comprar 4 remédios e 1 Ru
💬 🥺🥹
💬 acho que nem dá pra ir comprar
💬 Antes eu pensava que eu não iria engravidar tão fácil sempre pensei assim “ah eu não vou engravidar”
💬 entao meu primeiro contato foi via email com Women Help Women - tipo uma associação de apoio
💬 vai sim, confia!!
💬 Eu toque pra ver
💬 Deve ser assim mesmo até seu corpo acostumar que não tem mais bebê
💬 Nem um pedido de teu?
💬 Kkkkkkkk já pensou
💬 O meu nem isso mais tem
💬 Tá se sentindo mal?
💬 Tô com todos os sintomas de menstruação
💬 5
💬 Nossa , usou poucos
💬 Quando vc fez vc sangrou muito
💬 Quantos meses
💬 Você fez o uso da água inglesa amiga?
💬 amiga o tanto q vc gastava com pílula dava pra tomar anticoncepcional
💬 É de mulher para mulher
💬 Não acha nem algodão?
💬 Depois q saí o feto saí mas alguém coisas
💬 Não
💬 Ajuda sim e pega em peso
💬 Mandei pra golpista
💬 Eu sei ... Mas em questão de sentimento vc pode mudar , só basta querer e ter força de vontade .
💬 O ru ou remédio
💬 Eu tenho uma dúvida que ja pesquisei muito porém queria a opinião de quem tenha experiência de preferência que me mande una evidência
💬 Pronto socorro de maternidade faz
💬 E eu achando que vc ia ser mais rápido que eu
💬 Fica em paz que chega sim
💬 Sim sai qando passo o papel.
💬 Eu fiz sábado
💬 😫😫😫
💬 Bom mesmo se conseguíssemos por Sedex
💬 Romantizando
💬 Deu certo 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
💬 Bom que o seu já saiu 9 saco gestacional, não vai precisar ir ao médico
💬 Vão fazendo uma vaquinha meninas caso eu precise 🤣🤣