O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas meu relato pra vocês!
Antes de entrar no grupo meu boy comprou 4 Cytotec só que eram falsos estava de 6 semanas e não fez efeito só sangrei no primeiro dia porém o indicado desde o início era 6 Cytotec porém estava sem dinheiro, arrisquei e tomei os 4 não deu certo!
Falei com a Doutora Macela e ela me indicou 12+ Ru comprei com ela chegou tudo certo fiz o procedimento no dia 12 de Agosto estava com 7 semanas e 1 dia, diferente das meninas não senti muita dor apenas cólicas fracas, diarréia e calafrios o meu sangramento foi pouco sem coágulos tomei o Ru as 10 horas da noite fiz o procedimento as 8:00 da manhã e as 5 horas da tarde saio algo parecido o saco gestacional, quando foi terça feira pela manhã saio outra coisa, só que onde eu estava não deu pra pegar e olha direito, fiquei tento sagramento durante 13 dias muito muito fraco fiquei com medo, desesperada, chorei muito com medo ter dado errado porque meu procedimento foi muito tranquilo!
Fiz a transvaginal sábado depois de 15 do procedimento e graças a Deus deu certo só estou com um pouco de sujeira que a doutora macela disse que meu corpo ira expelir!
Meninas cada organismo reage de forma diferente, eu sou exemplo disso o meu procedimento foi tudo tranquilo por isso tenham fé e paciência façam tudo como as ADM falam que dará tudo certo!?
EM ESPECIAL QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A DOUTORA MACELA PELA ATENÇÃO, PACIÊNCIA ELA ME AJUDO MUITO DESDE O INÍCIO ATÉ O FINAL!
GRATIDÃO POR TODA AJUDA ???”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Adamantina - SP
Adamantina é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Com uma população de cerca de 35.000 habitantes, Adamantina se destaca pela sua economia diversificada, com setores como agronegócio, comércio e serviços sendo importantes para a região.
A cidade também é conhecida pelo seu forte setor educacional, sendo sede de uma universidade pública, a UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina), e de várias escolas de ensino médio e técnico. Além disso, Adamantina possui uma boa infraestrutura de saúde e lazer, com parques, praças e eventos culturais que atraem tanto moradores quanto turistas.
Adamantina é conhecida por ser uma cidade tranquila e acolhedora, com boa qualidade de vida para seus habitantes. É um ótimo lugar para se viver e visitar, especialmente para quem busca um ambiente mais calmo e familiar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
assim
3 vezes ao dia
É só coágulos
Eu nunca tive filhos, nem imagino como seja a dor
Certo
Eu acho
Gente como vcs tomaram a água inglesa? Direto os 30ml ou diluíram um pouco??
Ontem 00h começou
Alguém teve vontade de fazer número 2?
Sim
Kkkkk
alguma de vcs fez o procedimento após ter tido relação sexual?
Pois é
Acho que eram 3 meses que eu li algo assim
Meninas estou só c 3 saquinhos, quanto que pode tomar desse chá?
Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼
78168
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Depende de cada organismo
💬 Meu Deus
💬 Senti medo até de não acordar hoje 🤣
De morrer
💬 Ah não deixa de ser doida
💬 Eu fiz sábado passado o procedimento , no meus cálculos umas 6 semanas
💬 Que bom
💬 Ee causa bonito mesmo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Obrigada
💬 E eu ainda sinto dor ta
💬 cai nessa não, eu comprei aqui na farmácia da minha cidade 4 e não deu nd certo
💬 Estou com medo de ser golpe
💬 Sim, eu sou besta e conto
💬 Faz uns agachamentos
💬 Bom dia
💬 Você falou algo para a medica?
💬 A pessoa depois fica na dúvida se saiu ou não, por isso é bom sempre fazer no chão do banheiro
💬 Simmmm
💬 Quanto tempo de pausa
💬 Tomei o ru
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Vc colocou qnd?
💬 Você tem que lavar o canal vaginal antes de ir pra não ficar resto de comprimido
💬 Sexta minha casa vai ter uma faxina que nunca teve rs tem que se movimentar então vamos por em pratica
💬 Entendi
💬 Estou a bolsa ?
💬 Acabei de toma RU
💬 Mandou uma imagem 📷
💬 Conheço sim amiga kkkkkk aqui e Limeira/Araras conhece ?
💬 Meu deus 😱
💬 Eu tbm 🙏🏻🙌🏻
💬 Sera
💬 Quando o meu chegou, a vontade era de tomar na mesma hora
💬 Se estiver com dor ibuprofeno
💬 Cartão ?
💬 Simmm
💬 É duas, nem sair mais eu saio só vou trabalhar porque é o jeito
💬 Quando faz a compra, as adms mandam tudo certinho o manual e como tomar.
💬 E se continuar amanhã vai no médico
💬 Do que antes
💬 Obrigada 🙏🏼
💬 Pra aprender
💬 Vc tá acompanhando o rastreamento?
💬 Eu também tô na mesma situação que você !! Comprei até um apartamento só que não vou conseguir pagar se eu tiver a criança !! Eu não ganho muito !