Cytotec 11 95041-8897, Juiz De Fora - Industrial - MG
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Comprei meus remédios dia 24/08 no dia 27/08 chego. Comprei com a @Ana! Comprei 6 Cyto sem o ru, para 19 semanas
Iniciei meu procedimento ontem 7:15 Am sozinha de início cólicas bem leves quase nada, eu tava numa fome que almocei um pratão de comida, fui trabalha e voltei depois do almoço as dores aumento não tava aguentando mais fazer força e nada fica debaixo do chuveiro, pegava peso e nada nenhuma gotinha de sangue tava pra desisti. Fui trabalha de novo e com dores mais forte dor de pari não tava aguentando pra mim não ia dá certo a final já estava a noite e não tinha nenhum sinalzinho de nada só dores forte tomei uma venho e deitei( NÃO FOI O RECOMENDADO MAIS EU TOMEI REMÉDIO DE CÓLICA PRA VER SE PASSAVA PQ TAVA DOENDO DEMAIS)
Quando foi 21:20da noite me deu vontade de vomita aí saiu uma bolsa de água daí que eu entendi que estava dando certo ia no banheiro fazia força, quando deu 22:32 o feto saiu com a placenta! Todas somos capazes, afinal estamos aqui para um único propósito, por mais difícil que seja não desiste!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Juiz De Fora - MG
Juiz de Fora é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 570 mil habitantes, Juiz de Fora é uma das cidades mais importantes do estado e um importante polo econômico, cultural e educacional da região.
Conhecida por sua arquitetura histórica, a cidade possui diversos casarões, igrejas e monumentos que remontam ao seu passado colonial. Além disso, Juiz de Fora conta com uma vida cultural vibrante, com teatros, museus, cinemas, espaços culturais e eventos culturais ao longo do ano.
A cidade também é reconhecida pela qualidade de suas instituições de ensino, sendo um importante centro universitário em Minas Gerais. Juiz de Fora também é um polo industrial, com destaque para a indústria têxtil, metalúrgica, de alimentos e de tecnologia.
Além disso, a cidade está situada em uma região de belas paisagens naturais, com montanhas, cachoeiras e trilhas ideais para os amantes de ecoturismo e aventura.
Juiz de Fora é uma cidade acolhedora, com uma atmosfera tranquila e acolhedora, e oferece uma excelente qualidade de vida aos seus habitantes.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Sangrei bastante já na primeira dose, depois cessou. Agora que fui no banheiro só saiu um pouquinho de sangue com aquela gosma
Ne isso
Eu não faço ideia
conseguiu fazer sem ter q avisar seu marido?
Vou falar p vcs estou d 5 semana e vou fazer dnv mais já fiz 3 tds certo um foi de 5 meses e tomei des e já saiu td
Ai eu fiz o exame de sangue com 7/8
Se ela está disposta a lhe ajudar vai sim
É bom ter alguém
??
será q precisa mesmo? o organismo não expulsa sozinho?
E contração mesmo. Vou tenta fica até amanhã calada ,se não resolver hoje amanhã vou
Mandou uma ${tipoMidia} ?
Boa tarde!
Pouco mas estou
Hoje seria bom receber um valor. Kkkk
Eu tô sem sintoma
Mais ontem fui pro hospital
@5511994432146
Boa tarde! Só queria tirar uma dúvida. Tomei o remédio pela manhã, 8hrs. Já fez o efeito, estou apenas sangrando, mas não desceu nada além
Boa sorte
Eu tbm tomei a medicação e não aconteceu nada
Vou pra segunda vez
Bom dia meninas, vou deixar meu relato, ontem fiz meu procedimento 5:45 com o dobro da dose pois já tinha feito a 2 anos atrás , bom logo que iniciei a cólica foi imediata, mais não aguentei e fui no banheiro apenas com 2 horas de procedimento, fiquei com muito medo do procedimento não dar certo , mais logo o sangramento veio com força, e a cólica muito forte também , porém suportável, por volta das 10:00 horas fui no banheiro fiz força e uma enxurrada de sangue grosso desceu , percebi que nela veio o saco gestacional, depois disso a dor não diminui fui parar de ter dores perto das 13:00, sigo aliviada pois meus sintomas de gravidez desapareceu de imediato , e a barriga mucho no mesmo instante,.porém só vou confirmar o aborto pelo ultra que é aonde temos 100% de certeza, mais é muito provável que finalizei , hoje sigo sem dores e apenas com sangue de menstruação, a única coisa que me deu agora foi gases RS coisa que não tinha na gestação kkkkk ☝️essa é a foto do saco gestacional o resto foi tudo coágulos….
Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.
Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.
Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Mana, mas já aparece o bebê, né? O feto?
💬 Eu fiz... Agachamentos, andei, subi e desci escada
💬 Tipo, quando estava saindo coágulos grande sangrei um pouco mais, aí depois do saco gestacional, deu uma aliviada
💬 Cara dói e muito
💬 Coito interrompido, e antes injeção, noregyna
💬 Meu Deus
💬 Então cada organismo reagi de uma forma
💬 🙌😍
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Issooo
💬 Não é bom você esperar 6 semanas? Dizem que é melhor
💬 Será o saco gestacional ?
💬 Fui fazer exercícios e senti vontade de vomitar, não consegui segurar
💬 Então já li que a endometriose vai interferir no processo tornando mais doloroso
💬 Está se exercitando?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Dele ver resto de remédio
💬 Eu amo minha esposa
💬 Alguem aqui já sabe dizer como é o pós procedimento RS?
💬 Como eu acabei de colocar
💬 esse acido o mais barato q eu achei foi 42,00 na promo
💬 nem sei mais o que fazer
💬 Ah sim
💬 Mas vai dar continuidade na gravidez
💬 Acredito que foi isso
💬 Quantas semanas
💬 Não
💬 Vai ao médico
💬 Quase q disse: Jesus; também não é bem assim né
💬 É vdd
💬 eita mulher
💬 Isso é normal ?
💬 Gente pra eu chegar até aqui e dormir só se eu for doida kkkkkk eu só durmo com remédio então tá suave
💬 O meu introduzir as 10 as 12 um pequeno sangramento e depois foi se intensificando
💬 Se cair põe é o de menos
💬 Muito obrigada pelo seu relato! E se mantenha forte! Um absurdo temos que passar por isso, por não termos o direito de decidir sobre nosso próprio corpo
💬 Misericórdia mulher
💬 E só saiu o feto
💬 A primeira não foi com as meninas daqui?
💬 Era pra ter chegado só quinta
💬 da uma lida certinho
💬 O mais importante saiu, né?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mais agr eu tô em um momento muito difícil já que minha mãe não sabe eu fico escutando muita coisa por que eu mudei né
💬 Até q saiu. E Após isso fiquei mais uma semana dolorida parecendo q tinha parido. Só q no meu caso foi pq ficou 21 dias ali
💬 CONTATO DAS ADM:
*ANA CARIOCACYTO* ▶️ (11) 91772-9962
*REBECACYTO* ▶️ (11) 97396-1857
*NATCYTO* ▶️ (11) 99443-2146 e +1 (914) 352-1558
*DRA MARCELA* ▶️ (11) 95041-8897 e (31) 9548-3931
> *QUALQUER OUTRO NUMERO NÃO PERTENCE A NOSSA EQUIPE, NÃO CONFIE!*
💬 Se tiver mutio mal afasta um pouco do grupo, vai fica mais ansiosa