O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.????
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.????
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Londrina - PR
Londrina é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. Fundada em 1934, é a terceira maior cidade do estado em população e é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agropecuária, o comércio e a indústria.
A cidade de Londrina também é famosa por suas universidades e centros de pesquisa, sendo um importante polo educacional e tecnológico na região. Além disso, Londrina possui uma rica vida cultural, com teatros, museus, parques e diversas opções de lazer.
A cidade possui uma infraestrutura urbana bem desenvolvida, com bons serviços de transporte e uma ampla rede de saúde e educação. Londrina também conta com aeroporto e diversas rodovias que a conectam com outras cidades da região.
Londrina é uma cidade acolhedora e vibrante, cheia de oportunidades e atrativos para seus moradores e visitantes. É um lugar que mistura modernidade com tradição, sendo ideal para quem busca uma boa qualidade de vida em uma cidade de porte médio no Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Já foram 6 3 em cima 3 em baixo
Não
Ela resolveu seguir com a gravidez
Até tomar a decisão
14
E na curetagem já vou colocar o diu
Pode ficar retido ou haver deslocamento de placenta
Valeu
Pois é
Tô desesperada descobri que estou grávida e já tenho 2 crianças
Mas já deu certo, esse é o importante!!
Mais nem sentir que está cheia o tempo todo?
Acabou de chegar ??
Não saiu saco gestacional
Mandou um áudio ?
eu vi pessoas próximas de mim com quase três meses, tomaram só 4cytotec e deu certo sem excessão
Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem
Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram
Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Boa tarde meninas... Eu tomei meus remédios hj as 10h... Por enquanto só uma cólica MT leve e nada mais
💬 5 e uns dias também
💬 eu também não... mas comecei a enjoar demais
💬 Ele corroe o útero?
💬 Vc realmente foi forte viu
💬 E achou q estava tudo bem
💬 Embrião
💬 Siga firme
💬 Eu também
💬 Que cabra safado
💬 Que bom então
💬 Quem tem enjoo é bom beber aos poucos
💬 8 horas ela me falou
💬 A minha foi lá pro dia 14 de junho
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 A ADM n me respondeu, quem colocou a opção de retirar nos correios não tem que colocar o CPF, Para poder retirar depois?
💬 Um médico amigo meu disse que o corpo pode ter sim uma resistência mais no caso pra uma úlcera ou gastrite essas coisas que no caso o remédio é indicado mais não pro útero pois ele não é para esse fim!
💬 Eu tava com 5 semanas, fiz o procedimento ontem
💬 Ele é um remédio elaborando para problemas de úlcera no estômago
💬 Mas sangrasse no dia?
💬 Caramba Tas de quanto tempo?
💬 e se ficar agachada lá e o trem cair
💬 Pode sim amiga relaxa, essas coisas q dizem nao poder na gravidez só afeta o feto, nao você
💬 Voltar minha vida ativa
💬 Ah entendi
💬 Por falta de dinheiro e as vezes não sabe se é isso que quer
💬 Boa sorte meninas 🙏🙏🙏👏👏
💬 Gente
💬 Agora
💬 A pessoa consegue engravidar dnv?
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Fiquei preocupada com a @5514981723635 alguém sabe dela?
💬 Não estou acompanhando hoje muito trabalho
💬 Te orientam a maneira de usar
💬 Eu também estava com medo de ser golpe, mas vou comprar, espero que seja verdade.
💬 To tentando me acalmar pq eu fico muito nervosa
💬 Mas comprou aqui?
💬 tá bom
💬 Saiu coágulos? Ou apenas manchou o Absorvente?
💬 Não, só desceu um pedacinho de sangue bem pequeno apenas
💬 Vou tentar aqui
Já tô fraca de fome 😂
💬 Ou é preciso ficar as 3 hrs de jejum como dá primeira dose?
💬 Sim entendo. Tem que pensar o que é melhor pra ti. Porque na hora do bicho pegar vai ser só tu. Pelo menos comigo foi assim.
💬 Não amg, mesma coisa
💬 Tá certo mesmo amiga
💬 Sou de Santa Catarina
Quantos dias será pra chegar ?
Alguém aqui é de santa Catarina e comprou chegou em quantos dias?