Cytotec 11 95041-8897, Linhares Es - Canivete - ES
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente , só uma dica. Eu acreditava estar grávida de menos de 4 semanas , pois minha última menstruação veio normal no dia 04 de agosto , veio no dia correto e o com o fluxo correto tb . Eu fiz o teste do beta Hcg quantitativo e o nível de hcg no meu sangue não correspondia com apenas 4 semanas de gestação, mandei pra naty e ela aumentou minha dosagem . Acho que se eu não tivesse feito esse exame e não tivesse mandado pra ela, o risco do meu procedimento não dá certo ia ser bem maior”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Linhares Es - ES
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Gente mantenham a calma
Mandou uma imagem ?
E logo saio o feto
Tomei 8
Deu certo
Tem"
É 2
Se é obrigatório, vai de você. Eu tomei nos meus dois procedimentos. E ela ajuda muito
Vou começar hoje o ru e amanhã de manhã os comprimidos, aí conto pra vocês
Efeito do remédio
Dorflex é bom que é relaxante muscular né
Pode ser a chuva então por aí está com muita chuva?
Nem sei o que é pior
Consegui, estava sem dinheiro
Meninas recebi msg que estudo golpe que os comprimidos são falsos
Mandou uma imagem ?
Sério? Msm que ja saiu
E tenho mais medo ainda de fala que tô grávida e ele desconfiar que não é dele até provar o contrario
Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram…
Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante.
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Eu fiz e sangrei horrores e muitos coagulos gigantes mesmo. Mas não expeli. Fiz ultra 2 dias depois e tinha perdido batimentos. Tava de 8 semanas. Aí esperei a expulsão natural do corpo acompanhada pela médica observando os riscos de infecção. Porém esperaria 4 semanas máximo, e saiu em 3 semanas depois do uso
💬 Dando um jeitinho q desliza
💬 Eu também fumo
💬 Sim entendo,eu nem fiquei pensando nisso...pensei q deu certo
💬 eles não podem falar nada
💬 estranho
💬 5 ou 6
💬 Kkkkkkkk
💬 Vai dar tudo bem
💬 eu engravidei com pílula tbm
💬 Ou a ducha higiênica se tiver
💬 Não tem nada
💬 Já tomei tudo que e chá kk
💬 Já dar pra ouvir os batimentos
💬 Eu também comprei com ela
💬 Sim
💬 Então continua o processo ne
💬 O misericórdia 🤡
💬 Sim
💬 Faça uma ultra pra saber se realmente tem feto aí
💬 saiu coágulos ??
💬 Cólica
💬 Ela usou como foi o indicado pelas Adm
💬 Poxa nem me fale
💬 As vezes tem uma coloração meio leitoso, aí as vezes parece ser mais amareladinho, nem sei explicar
💬 Entendi, queria começar logo cedo por conta do jejum no manual disse que o ideal era usar a primeira dose em jejum logo pela manhã, mas não deve ter problema então começar 12h mesmo sem o jejum
💬 mas tomei, ele estava inteiro ainda
💬 eu também
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Por isso acho que n vai precisar, mas tenho medo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Nenhuma dor
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Agora é tchau mesmo...🫶🏼
💬 Quantitativo
💬 32 unidades de remédio
💬 Se vc ficar muito ansiosa daí que parece k demora pra descer
💬 Ah sim, então é melhor nem sair pra rua né, fazer os exercícios em casa
💬 Eu fiz oito horas
💬 Ah sim
💬 Meu desespero
💬 boa noite meninas..
eu fiz a expulsão do feto era por volta de umas 20 horas mas desde la estou tendo muito sangramento
💬 Primeira vez q vai usar
?
💬 ah blz
💬 estou de 5 semanas
💬 Um dia eu volto
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Tá obgda pelo apoio
💬 Vai perder toda a vida dela
💬 Sim. Ele vai pagar por bem ou por mal. Ele tem dinheiro. Se fosse pobre ainda. Só tá achando q tô loca me precipitando