Cytotec 11 95041-8897, Piracicaba - Santa Terezinha - SP
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do ?. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Piracicaba - SP
Piracicaba é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. Conhecida por sua forte presença na agricultura e na indústria sucroalcooleira, Piracicaba também se destaca por sua vida cultural e educacional. A cidade abriga a Universidade de São Paulo (USP) e diversas escolas técnicas e universidades.
Além disso, Piracicaba é famosa por seus eventos culturais, como a Festa das Nações e o Salão Internacional de Humor. O município também possui uma importante herança histórica, com construções antigas e museus que contam a história da região.
Outro ponto forte de Piracicaba é o turismo ecológico, graças a sua localização às margens do rio Piracicaba e suas belezas naturais. A cidade oferece diversos parques e áreas verdes para desfrutar da natureza.
No geral, Piracicaba é uma cidade acolhedora e cheia de oportunidades, misturando tradição com modernidade em um ambiente culturalmente diversificado e vibrante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
Também fiquei com medo de usar mais
Mandou um áudio ?
Também estou desse jeito.
Com medo de comprar e não chegar ?
Vou comprar o remédio hj
Marquei pra amanhã
Não mulher vai cagar kkkkkk
E saiu coágulos apenas 2x mas em pouca quantidade, estou apreensiva
Se for igual aqui
O remédio toma na veia com segundos a pessoa apaga
Quando acorda já saiu do centro cirúrgico
Deve estar entre 600 a 700 reais
Quando iniciar o cytotec não pode
Vc estava com peito sensível?
Por fazer
Pse age tem q ser uma dosagem mais alta
fez o procedimento? viu sair algo?
Somente isso ?
nao amg, to sentindo muita cólica
E foi maior aué pra mim conseguir esse dinheiro
um pouco da primeira vez
Ela contou da data da última semana, como se eu estivesse com 4 semanas ja
Eu agradeço muito por elas existe já conheço ela e o grupo tem um tempo já só agradeço
Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. 🥰
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto 🙌🏽 acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo 🙏. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto 🥰❤️🙏
Mensagens recebidas no WhatsApp
💬 Nossa era gigante esse tecido, incrível como o nosso corpo força até que saia.
💬 Estou aqui para oq precisar
💬 Imagina passar por isso mais sozinha ainda
💬 só dolorido de cólica
💬 Independente da dor o correto é sentir todas as cólicas possíveis até o feto sair e não ir ao médico?
💬 Pra mim não mandaram pq quando não deu certo eu sai do grupo só voltei depois q eu ja tinha comprado de novo
💬 😪
💬 Dura quanto tempo?
💬 mas tá cedo ainda, com a maioria desceu no fim da tarde, de noite, até dias depois.
💬 Vai dar certo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
💬 💪🏻🙌🏻🙌🏻
💬 Vc já marcou ultra
💬 Parece que nem tomei nada
💬 Aqui @5511989676856
💬 Ele queria a gravidez, porém eu tive que morrer de explicar porque não é o momento
💬 Poxa verdade
💬 meninas estamos aqui pra apoiar uma a outra ! porque favor sem discursão
💬 O meu não quer
💬 Mas eu acredito q seja
💬 Eu recebi hoje o meu
💬 Cabeça manda tudo
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Menstruação normal dia 3?
💬 E eu ainda tô sangrando pouco
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 Mesmo assim
💬 Entendi
💬 Mas vamos pensar positivo
💬 As dores e o sangue
💬 Acusa nada
💬 caféeee que café
💬 Próxima semana chega 🙏🏽
💬 Mandou uma ${tipoMidia} 📎
💬 5 hoje
💬 Até agora só cólica fraca
💬 Manda dnv eu sai
💬 E verdade
💬 Depois de 4 horas que toma ou
💬 Claro, até 22 semanas é eficaz amiga
💬 Tenho 18 e ele 19
💬 O meu tbm veio pela loggi
💬 Começou que horas
💬 Mas fica atenta se não vim vc faz outro mas esse aí deu negativo
💬 To entendendo mais nada
💬 @556499225251 fazer oq. Tomou um golpe. Ainda q foi um valor pequeno.
💬 Já meu esposo conprou
💬 Como devo usa o medicamento
💬 Depois que entrei nesse grupo fiquei mais confusa ainda